Ainda os mecas

SÃO PAULO (And he never gives an answer…) – Coloquei como PS no tópico dos mecas, mas acho que ninguém percebeu. Segue um pequeno exemplo de como é legal esse negócio de mecânicos & pilotos. Aprendi a usar o YouTube e coloquei um videozinho de uma prova de 2004 que terminei em segundo lugar, depois de largar 40 segundos atrás de todo mundo na largada Le Mans, porque não conseguia atar o cinto…

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guerrando
Guerrando
17 anos atrás

Caro Flavio,
Depois de ler seu texto e os comentários dos internautas gostaria de fazer uma sugestão:
Faz uma homenagem aos Mecas do Brasil, convidando o Miguel Crispim, o melhor mecânico que eu já conheci especialista em DKW , para ir no dia 10/06 em Interlalos. Aproveita o oba-oba que o Roberto Brandão está coordenando com a galera toda. Faz uma reportagem, com fotos, vídeo, etc… e depois coloca aqui e no Grande Premio. Leva ele no Limite. Aposto que ele tem muitas histórias pra contar.
P.S. Sei que os seus mecânicos estão se esforçando bastante para deixar o 96 em ponto de bala, mas aproveita e pede pra ele dar umas dicas da preparação da DKW nº 10 do Marinho. Se for o caso contrata ele. Podemos fazer uma vaquinha p/ ajudar, OK!!!
Ainda quero estar vivo para ver você ganhar uma corrida.
Um forte abraço.

Luiz Felipe
Luiz Felipe
17 anos atrás

ñ seria possivel postar o video em outro servidor? no rapidshare, megauload ou outro, pq ñ tenho banda larga e ñ consigo v os videos postados no blog…

Engate é para imbeci
Engate é para imbeci
17 anos atrás

Pergunta besta… por que o DKW não está fumaceando?

Máximo
Máximo
17 anos atrás

Askjao,

tenho uma teoria…
o FG só anda sob pressão.

naquela prova, sabendo que havia ficado pra trás na largada por sua culpa (se enrolou com o cinto de segurança) ele sabia que seria linchado pelos mecânicos e pela torcida, então (como diria o GB) correu com faca entre os dentes…

na dúvida, pro dia 10 eu vou levar um taco de baseball, pra ver se funciona…

ps – talves o FG devesse dar umas aulas pro RB sobre “como assumir a culpa por seus erros”…

é por essas e outras que torço cada vez mais pro #96 e cada vez menos pro #11

celentano
celentano
17 anos atrás

Pô, Flávio, só celebridades no staff, Dudú Nobre e Ratinho, assim até eu.

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Belo barulho tem a bagaça!!!! Muito legal.. Mas o que aconteceu para o desempenho cair tanto FG??? Mudou a categoria, os carros, o que rolou???

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Flavio
Sempre legal essa relação MecaXPiloto, tenho uma grande amizade com um mecânico de Kart em Campinas, Fabio Morandi, que foi o primeiro mecânico do Xandinho Negrão, ele trabalha pacas e da a alma pelos Karts dos seus pilotos, ele sabe quando o cara vai pilotar mau ou bem, sabe quando o piloto esta com a cabeça em outro lugar, sabe quando vai tomar ferro do piloto,sabe também dar bronca, sabe como deixar o Kart do jeito que o piloto quer, fica triste quando esse perde, vai pra cima dos outros mecânicos quando sacaneiam com o seu piloto, briga na hora do brifing( ta certo?) pelos seus pilotos afim de livra los das cagadas dos brações, enfim, dá o sangue mesmo pelos caras e quando eles vencem, o seu vídeo fala tudo, belo texto Flavio, os meca merecem, pois quer queira quer não queira eles sempre ficam com a parte “mais suja” do negocio.Abraço

marcelo ringel
marcelo ringel
17 anos atrás

Não parece não…É o pai do speedy racer….Incrível

Ricardo
Ricardo
17 anos atrás

hahahah
o de boné branco parece o pai do Speed Racer !!! hehehe só tem figura

eduardo
eduardo
17 anos atrás

equipe……….belo apelo!

schucrute com cervej
schucrute com cervej
17 anos atrás

(….Well on the way head in a cloud, the man of thousand voices talking perfectly loud, But nobody ever hears him, or the sound he appears to make and he never seems to notice….)

freio abs procês ( e , diria Elis, numa outra possível leitura…
” Os ídolos são os mesmos. E depois deles, não vieram mais ninguém”..