Ainda os mecas

SÃO PAULO(And he never gives an answer…) – Coloquei como PS no tópico dos mecas, mas acho que ninguém percebeu. Segue um pequeno exemplo de como é legal esse negócio de mecânicos & pilotos. Aprendi a usar o YouTube e coloquei um videozinho de uma prova de 2004 que terminei em segundo lugar, depois de largar 40 segundos atrás de todo mundo na largada Le Mans, porque não conseguia atar o cinto…

Comentários

  • Caro Flavio,
    Depois de ler seu texto e os comentários dos internautas gostaria de fazer uma sugestão:
    Faz uma homenagem aos Mecas do Brasil, convidando o Miguel Crispim, o melhor mecânico que eu já conheci especialista em DKW , para ir no dia 10/06 em Interlalos. Aproveita o oba-oba que o Roberto Brandão está coordenando com a galera toda. Faz uma reportagem, com fotos, vídeo, etc… e depois coloca aqui e no Grande Premio. Leva ele no Limite. Aposto que ele tem muitas histórias pra contar.
    P.S. Sei que os seus mecânicos estão se esforçando bastante para deixar o 96 em ponto de bala, mas aproveita e pede pra ele dar umas dicas da preparação da DKW nº 10 do Marinho. Se for o caso contrata ele. Podemos fazer uma vaquinha p/ ajudar, OK!!!
    Ainda quero estar vivo para ver você ganhar uma corrida.
    Um forte abraço.

  • Askjao,

    tenho uma teoria…
    o FG só anda sob pressão.

    naquela prova, sabendo que havia ficado pra trás na largada por sua culpa (se enrolou com o cinto de segurança) ele sabia que seria linchado pelos mecânicos e pela torcida, então (como diria o GB) correu com faca entre os dentes…

    na dúvida, pro dia 10 eu vou levar um taco de baseball, pra ver se funciona…

    ps – talves o FG devesse dar umas aulas pro RB sobre “como assumir a culpa por seus erros”…

    é por essas e outras que torço cada vez mais pro #96 e cada vez menos pro #11

  • Flavio
    Sempre legal essa relação MecaXPiloto, tenho uma grande amizade com um mecânico de Kart em Campinas, Fabio Morandi, que foi o primeiro mecânico do Xandinho Negrão, ele trabalha pacas e da a alma pelos Karts dos seus pilotos, ele sabe quando o cara vai pilotar mau ou bem, sabe quando o piloto esta com a cabeça em outro lugar, sabe quando vai tomar ferro do piloto,sabe também dar bronca, sabe como deixar o Kart do jeito que o piloto quer, fica triste quando esse perde, vai pra cima dos outros mecânicos quando sacaneiam com o seu piloto, briga na hora do brifing( ta certo?) pelos seus pilotos afim de livra los das cagadas dos brações, enfim, dá o sangue mesmo pelos caras e quando eles vencem, o seu vídeo fala tudo, belo texto Flavio, os meca merecem, pois quer queira quer não queira eles sempre ficam com a parte “mais suja” do negocio.Abraço

  • (….Well on the way head in a cloud, the man of thousand voices talking perfectly loud, But nobody ever hears him, or the sound he appears to make and he never seems to notice….)

    freio abs procês ( e , diria Elis, numa outra possível leitura…
    ” Os ídolos são os mesmos. E depois deles, não vieram mais ninguém”..