Barcelona, dia 1

SÃO PAULO (130 mil nas arquibancadas domingo, dá-lhe Fernandinho!) – O que comentar sobre o primeiro dia de treinos em Barcelona? Nada. Numa pista em que se você soltar o carro ele vai sozinho, e vira tempo bom, não há o que fazer numa sexta-feira de uma F-1 que exige poupança de motor e de borracha.

Por isso sempre defendi duas classificações, todo mundo solto na pista na sexta e no sábado, e soma de tempos dos dois dias para definir o grid.

Sexta-feira de F-1 para quem paga ingresso num autódromo é quase um estelionato.

Comentários

  • Pois então Marquito, falei isso a uns tempos atras, aqui no blig, e aí ficaram de onda, voce chegou a mesma conclusão, afinal em 2002 a equipe não tinha orçamento para desenvolve-lo, e um motor Asiatech de 2 anos antes, e com 100 a 120 cavalos a menos que os melhores motores daquela temporada

  • sinceramente, muita gente reclama da super aguri, mas até acho que eels estão trabalhando direito, pois com um carro defasado 4 anos eles até que vem fazendo um trabalho decente dentro das suas possibilidades, acho até que mostra o quão bem projetado foi esse carro da Arrows, pelo Sérgio Rinland, se na época eles tivessem grana para ter desenvovido melhor o carro e um motor decente teriam dado trabalho.

  • O Takuma Sato fez um tempo melhor que o Monteiro da Midland e a poucos decimos do Albers também da Midland .
    Será que a SUPER – AGURA melhorou tanto assim ? Será que teremos dispustas no pelotão de trás ???

    Já pensou o Takuma partindo para cima de Monteiro , Albers , Speed , Liuzzi ???
    Seria bom !!!

  • a Globo é ridicula, o Massa liderou o dia (com o tempo na primeira sessão) e eles falam que o cara ficou em 17o.

    Parece aquela palhaçada que fazem com a IRL, que quando brasileiro vence, não falam nada, mas quando é cacetada, falam nos dois jornais