Barcelona, dia 2

SÃO PAULO (cheio de blogueiros em Interlagos!) – Com atraso, porque dia de corrida (minha) é muito cheio. Mas falem sobre a pole de Fernandinho. Largando na frente, com Fisichella de escudeiro, suas chances de vencer amanhã aumentam. Schumacher tem de pular na frente de Fisico, e pode até conseguir, porque está do lado limpo da pista. É a chance de lutar pela vitória.

Massa foi bem, Rubens também. Barrichello vai se encontrando na Honda, o que é bom pare ele e para o time. Só que seus carros, em ritmo de corrida, não aguentam o tranco.

A McLaren é o fiasco do ano. Dois pilotos desmotivados e um, Montoya, que fica cada vez pior. Hoje um amigo em Interlagos disse que adora o Montoya pela ultrapassagem que ele fez sobre Schumacher não sei quando no GP do Brasil. “E o que mais ele fez?”, perguntei.

Fiquei sem resposta.

Comentários

  • Ao Veloz HP,
    Não, aí é sacanagem demais…quer dizer além da gente ter que suportar aquele bufê intragável do Flávio, vc nos nega o prazer de conhecer esse material precioso? Vou iniciar uma campanha entre os matusaléns do blog…Veloz, nós vamos invadir a sua praia, digo biblioteca…prepare-se!!! Abs. fraternais.

  • HAHAHA,

    Valeu Veloz, se minha patroa lê isso me mata ! hahahaha

    Putz agora que vc falou que levou um tesouro para lá e não encontrou com a galera acho melhor levar uns guarda-costas e uns guarda-frente tb o pessoal quando ler issso vai ficar doido !!!!! hehehe

    espero juntar-me a vcs em breve, assim que estiver mais folgado por aqyu no Rio.

  • Joaquim, você vai ficar pu.to comigo porque eu levei para Interlagos no sábado, uma mochila repleta de álbuns de fotos antigas que eu tirei lá mesmo em 1970 no torneio de F3, além Divisão 1 e 3 de 1973 e 1974, e completando, várias fotos originais do Museu de Indianápolis de 1965 a 1970, inclusive uma histórica de 1968 onde aparece o Jim Clark ao lado do Chapmam, do dono da STP e do dono da Firestone e do Parneli Jones, todos em volta do Lotus turbina em frente da famosa Torre de Colocações na linha de chegada.
    O Clark iria competir nas 500 milhas daquele ano com ele, mas morreu um mês antes na Alemanha.
    Na próxima levo tudo de novo para mostrar para você e os outros malucos do blog.
    Grande abraço.

  • grande Veloz e joaquim,

    o négócio, foi animado pelo visto, com direito a mega porrada do Totó porto, putz , será que alguem filmou ? pq deve ser daquelas para ficar na história.
    Quando estiver um pouco mais folgado aqui no Rio, tentarei dar uma passada ai em SPpara ver a corrida e conhecer a “irmandade” do blog.