MENU

Wednesday, 31 de May de 2006 - 12:42Motoland

Bela, belíssima

SÃO PAULO (But nobody wants to know him/They can see that he’s just a fool) – Deu na “Motosprint” italiana. Fizeram uma pesquisa com os leitores da revista, e a MV F41000Senna, feita pela MV Agusta, foi eleita a melhor na categoria “modelo esportivo”. A pesquisa foi realizada com 22 mil leitores, entre novembro e dezembro do ano passado.

É realmente bela.

19 comentários

  1. rotciv lasas says:

    IRADOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. victor says:

    eu emprestei e nao me devozeram

  3. Alexandre Leão says:

    Uns R$240.000,00 eu acho

  4. Daniel Carlos Nava says:

    Não reclamaria se aparecesse uma dessas na garagem de casa. Só teria que esconder do meu carro para ele não ficar triste.

  5. Silvestre Zanon says:

    Quanto será que custa uma moto dessas????

  6. pauloaidar says:

    NOOOOOOOOSSSSSAAAAAA!!!!!

  7. Tohmé says:

    É uma bela máquina, aliás a mais bela.
    Pena que na pista leva pau, de Suzy, de R1, mesmo com pilotos experientes. Tudo devidamente comprovado em testes.

  8. Italo Gustavo Martel says:

    q isso
    a mv agusta é a ferraris das motos esportivassss uma marca q quase faliuuuu eagora voltouu com tudo essa mv senna é linda d maissss
    showwww

  9. lagarto says:

    Posso estar enganado, mas foi com uma ducatti senna.. que o marido da viviane senna…bateu… e morreu ! ! !

  10. Sam says:

    Top.
    A marca Agusta é top. Oq. ela faz, as outras copiam tempos depois. Produzem em série, popularizam e vendem.
    Mas quem cria a obra a tendência é a Agusta.

  11. Arquimedes says:

    A Ducati tem uma versão Senna também. Li uma vez que o Montoya tem um modelo Senna da Ducati e também da MV Agusta.

  12. Fubyth says:

    A preferida do senna não era a ducati? Se eu nao me engano fizeram ate um modelo especial p/ ele.

    Com aqueles discos de freio, faz curva sim, para ate pensamento!

  13. Arquimedes says:

    Askjão: Ela faz e faz muita curva. O monobraço acaba não interferindo nisso. Ele ajuda muito na subtituição do pneu em caso de competição. E a frente também ajuda muito com sua suspensão invertida(up-side down) e logicamente um belíssimo amortecedor de direção.

  14. Askjao says:

    Marcelo Ringel… mesmo sem o cavalete, a pergunta continua… será que ela faz curva???

  15. Cowboy says:

    Flavio, cuidado ao colocar Senna ai… do jeito que andam as listas de discussões vaum perguntar:
    Viu soh? Pq naum fazem uma dessa Schumacher?!?!?!?!
    hahahahahaha
    Mas, indoao que interessa, muito bonita mesmo!

  16. marcelo ringel says:

    Askjao, precisa tirar do cavalete pra fazer curva….

  17. Carlos Trivellato says:

    Até que enfim, como dizem, a esperança é a última que morre!!!
    Bem que esse espaço poderia dar uma deixa para as motos e, seguindo a linha dos saudosistas, principalmente para as clássicas, acho que muitos aprovariam a idéia.

  18. Askjao says:

    Será que ela faz curva???

  19. Leo says:

    gostei da roda traseira “solta” de um dos lados :D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *