Como gastar bem seus euros

SÃO PAULO (tenho um texto sobre Berlim, preciso publicar logo) – O Aliandro Miranda descobriu este que deve ser o melhor city tour do planeta. Por módicos 20 euros, você pode passar o dia andando de Trabant em Berlim ou em Dresden.

Como é que nunca vi isso antes? Berlim é a cidade mais legal do mundo, e noto que é cada vez mais bacana. Vou tentar voltar lá este ano. Nâo posso perder essa.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

Gosto não se discute mas, francamente Flávio, ir a Berlim e passear de Trabant ?
Isso não serve nem para passear em Itaquera quanto mais em Berlin.
Que tal um Porsche 911 meio velhinho ou uma BMW C3 dos anos 80, até mesmo um Opel Kadet 6 cil. dos anos 70, o aluguel destes deve ser baratinho também e a diversão um enorme barato.

jcesar
jcesar
17 anos atrás

se não estou enganado, posso estar confundindo os carros, esses dias alguém do nordeste me mandou um e-mail pedindo informações de onde achar peças para restaurar um carrinho desses …

Milton de Mello Bona
Milton de Mello Bona
17 anos atrás

O download com o som do Trabant também é muito bom.

Luiz Fernando A Pere
Luiz Fernando A Pere
17 anos atrás

Flávio, eu estive em Berlim em novembro de 2005 e concordo contigo: a visita realmente vale a pena..
Vi essa propaganda sobre o passeio no Trabant, mas, como eu estava “duro”, no fim da viagem, resolvi não fazer. Optei por um passeio a pé, de uma empresa cujos guias são ótimos. A “aventura histórica” começou às 10 da manhã e terminou às 8 da noite. Aprendi mais sobre nazismo, muro, judeus e II Guerra do que em todo o tempo de escola. O site é http://www.brewersberlintours.com
A quem for, recomendo. Não vi nada parecido em outros lugares.

Flaviao Bueno
Flaviao Bueno
17 anos atrás

No minimo revoltante a reportagem que esta na capa po site GP, relativo ao Felipe Massa. Qual seria o sentido do Massa ter seu lugar garantido na Ferrari a troco de ser um reles segundo piloto? Este nao era exatamente o motivo de toneladas de criticas desferidas ao Rubens Barrichelo? Sinceramente, nao vejo razoes para o tom de alegria…

Comunidade do Blig d
Comunidade do Blig d
17 anos atrás
Alexandre Reis
Alexandre Reis
17 anos atrás

Na semana passada o Amaruy Jr. se nao me engano, fez esse passeio com um trabi por berlim e ainda contou algumas historis sobre o carro.
Grande Abraço

Edgar SC
Edgar SC
17 anos atrás

Bah fiquei de te passar isso sábado a noite, passou em algum canal aberto, não lembrando, Amaury Jr se não for engano…
São muito legais…