Dá-lhe, neguinho!

SÃO PAULO (estava na hora) – O garoto Lewis Hamilton parece que pegou a mão na GP2. Duas vitórias no fim de semana, somadas às agruras de Nelsinho, e ele já encostou na liderança do campeonato. Está na ART, a equipe do Nicolas Todt, certinha e organizada, e tem tudo para brigar pelo título.

A McLaren investe nele há um tempão. Ano passado ele ganhou a F-3 Européia com um pé nas costas. Com a chegada de Alonso no ano que vem, não vejo motivos para o time inventar de gastar dinheiro com algum outro medalhão, ou mesmo insistir em Kimi.

Eu colocaria Lewis para correr. E quando isso acontecer, salvo engano, será o primeiro negro a participar do Mundial de F-1. Legal pacas, isso.

Comentários

  • O Lewis Hamilton é o ” osso duro “, que o Piquet vai ter de roer se quiser ser campeão da GP2, e vice-versa. Há coisa mais legal que isso para animar nossos fins de semana de GP? E para os ” cabeça de pudim ” de plantão, fiquem sabendo que pesquisas realizadas já garantem que o mais branquelo caipira americano ou eslavo quase transparente, têm grande chance de uma pitada de sangue afro. Então, vê se te liga mané…

  • Todos os brasileiros não prestam pro FG. O Nelsinho Piquet quando ganha na GP2 não fez mais que sua obrigação. Quando o inglês ganha: nossa!!!! só falta ele …. pro cara!!!!
    Mas eu já estou entendendo a do FG: já que ele foi mandado embora da Rádio Bandeirantes, ele resolveu dar uma de fake e fazer polêmica de qualquer jeito.
    Para quem não sabe o atual líder da GP2 é o Piquet; em segundo aparece o protegido do FG!!
    Quero ver quano do Nelsinho ganhar a próxima corrida, o que o FG vai dizer???!!!!

  • Quem viu as 2 provas da GP2 deve ter sacado que elas são muito mais emocionantes do que a F1 hoje em dia.
    O número de ultrapassagens na F1 é ridículo, mesmo em pistas onde há pontos para fazê-lo.
    Muito azar no Nelsinho nas 2 provas, mas ele mandou bem!

  • Ei João, voce chama os outros de tapado, o que impede uma pessoa de ser Negra e ter nascido na Índia, ou você acha que os negros só existem em solo Africano ?, tapado é voce, vê se vai estudar um pouco.

    Independente de raça o Hamilton esta lá porque acelera muito, eu quero vê-lo no lugar de Montoya o ano que vem e não porque um é Negro e o outro é um mestiço latino da América do Sul, mas porque é um piloto ótimo e jovem e o outro parece que esqueceu seus primeiros anos.

  • Flávio, aqui no Brasil temos o carioca Lucas Molo, que é “afro-descendente” (vamos ser politicamente corretos), e toca uma Ferrari 550 da Equipe do Murilo Pilotto em provas longas e uma Alfa 156 na Brasileiro de Endurance. Tem também um simpaticíssimo senhor Geraldo, que corre na Força Livre paulista. Esse é um exemplo para os “reclamões de plantão”: ex-maratonista, aos 60 e poucos anos, foi proibido de correr pelos médicos e não se fez de rogado. Juntou as economias e preparou um Fusca com a ajuda dos amigos e está lá em Interlagos, distribuindo simpatia e exemplo para todos. Sds.

  • Já diria Niki Lauda…a F1 de hoje admite tudo…(ai ele levou 15 s.).
    -Mas não era isto que eu queria dizer!
    Aliás…sei lá entende!!!!!
    Preferia o Ronaldinho Gaucho acelerando….

  • que ridiculo isso bela %[email protected]$&@#o cara ser negro mas ter a mclaren por tras desde que é bebe, tendo a mclaren por tras desde as fraldas qualquer um faz o que ele faz…

    ja to vendo quem nao for com a cara desse hamilton vao chamar de racista, e o gomes com essa demagogia estilo novela “sinha moça” da globo

    todos sabem que o gomes é o maior paga pau de nordicos, russos etc, so ta pagando pau pra o neguin pra dar uma de amiguinho de todos