E a última mesmo!

SÃO PAULO (pronto, já me atrasei!) – Finalizando, hoje começou aqui em SP um salão de tuning no pavilhão da Bienal, no Ibirapuera. O Emerson Fittipaldi é um dos promotores. Amanhã, quarta, o Tarso Marques faz uma palestra, mas infelizmente o press-release que recebi veio truncado e não sei a hora.

O fato é que Tarso montou uma empresa em Curitiba que não fica devendo nada àquelas gringas que aparecem na TV. Ele “customiza” (argh, eita palavrinha feia) carros antigos e faz verdadeiras obras de arte.

Três carros e uma moto do Tarso estarão expostos no salão. Dois deles são esses aí, um Thunderbird 58 e um Bel Air 59.

Enjoy, como diriam os ianques.

Comentários

  • Admiro e muito o trabalho desta empresa , não vejo nada de anormal neste belo exemplar , e tem outra coisa que me chamou muito a atenção tempos atras , veio uns americanos aqui pro brasil fazer uma motocicleta que realmnte ficou horrivel , pois ja vi muitas feitas pela sua empresa TMCONCEPT que não deixa nada a desejar em relação a aqueles americanos que por sinal a moto ficou horrivel . Agora não faço mais .Mas ja mudei muitos carros meus ,para serem diferentes ,e até ficaram legais .pena que hj não tenho tempo nem espaço fisico para tal,realmente fazia em finais de semana .Tenho idéias e vontade mas falta grana .Por isso que admiro o grande trabalho desta grande empresa TMCONCEPT. minha opinião ,abraços a todos.

  • Para os poucos entendidos de auto antigos. Já ouviram o som de um V8 todo original? A beleza da pintura relusente passando no sol, creio que não, pois cortar a cabine do carro rebaixar a ponto de não se ver nem o motor, que graça isso tem? Creio que esses carros viraram FRANKSTEIN.

  • Bem, como Curitibano, posso dizer que aqui se usa tanto engate quanto em Sampa, infelizmente. Todas essas críticas que o FG faz a classe média aqui se aplica quase a todos, todo mundo quer ser elite imbecil, parece até a novela da RG.

    Mas por favor, as produções do Tarso são horríveis, além de ter mecânica duvidosa e custo exorbitante.

    Por favor, câmbio automático de 4 marchas, com suspensão a ar que quica como bola de basquete, é carro para quem só quer aparecer, não de uma apaixonado por carros como eu.

  • Lixo, lixo, lixo
    Esse Tarso precisa assistir mais o Discovery Channel.
    Pior q ele são as porcarias do Calderão do Huck. Vale o esforço, ajudar as pessoas. Mas eles fazem cada lixo!!!! Dá até pena de ver os coitados tentando desenhar um carro, com aqueles canetões de quadro negro.
    Viva Chip Foose.