Fernandinho estrilou

SÃO PAULO (e detesto buchas e parafusos) – Está no Grande Prêmio hoje: Alonso desceu o malho na imprensa espanhola, que o persegue pelas ruas, nos restaurantes, no inferno.

A relação de Fernandinho com os periodistas de seu país nunca foi das mais tranquilas. Os escribas o odeiam. É o preço da fama, lidar com jornalistas. Mas que deve ser um saco, deve.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cesar Costa
Cesar Costa
17 anos atrás

Faniquitos inesperados e namoro com artista famosa. Me lembra não sei quem… Será esse pit-bul, lassie tb?

Luiz Fernando
Luiz Fernando
17 anos atrás

Tambén ão sou daqueles que idolatram o espanhol não, mas esse garoto vai formar um currículo na F1 de causar inveja amuita gente … se ele ganhar o título desse ano, será bi-campeão do mundo com 25 anos de idade …. com mais (pelo menos) 12 anos de carreira pela frente … sei não, mas aqueles que gostam de números encontrarão no espanhol muitas virtudes …

CARLOS ALKIMIM
CARLOS ALKIMIM
17 anos atrás

Obrigado pela solidariedade KOWALSKI, e o resto da galera não precisa esculhambar o Finado, cada um tem seus méritos, no caso dos tri campeões eles são uma especie rara, não da pra ficar comparando, porque senão haja espaço no blog, são muitos detalhes diferentes que fizeram a história do sucesso de cada um nas pistas, destaque sempre pro PIQUET pois entrou na F1 com muitas ificuldades e duelou por anos com gente do kilate de NIKI LAUDA,ALAIN PROST,ALANJONES,KEKE ROSBERG por fim os grandes duelos com o saudoso AYRTON SENNA, fetiches a parte, foi briga de dinossauro rex, só pra lembras aos neófitos de plantão, o PIQUET, numa mesma temporada chegou a concorrer com 03 ou 04 campeões diferentes,como em 96/97 pela WILLIAMS HONDA, e foi o TRI, então, Alonso, tú ainda tem que queimar muita lenha meu fiieee, fica na tua, aproveita a fase e curta, porque as vacas magras existem,viu! Falei.

ZELÃO - PI
ZELÃO - PI
17 anos atrás

Piquet sempre disse não ter nada contra a impresnsa, sua irritação era com maus reporteres que insistiam em detalhes da sua vida pessoal e isso ele não aceitava mesmo. Dou razão pra ele neste ponto. Já pensou sair para almoçar com alguém e ter um reporter por lá te pertubando ? Acho que o Flávio nunca teve problemas com Piquet correto ? Senna era diferente, o rei da auto-promoção, chamava ate os reporteres para divulgar estes detalhes como o namoro com a Xuxa que nunca convenceu ninguém.

Fabio
Fabio
17 anos atrás

Diziam que o Schumacher era antipatico, e isso e aquilo. Agora se ve que Alonso e 10 vezes pior. Quando ganhou o titulo, deu uma banana para seu pais, sua torcida e a imprensa espanhola.

Ana
Ana
17 anos atrás

Ele queria o quê? É o campeão mais jovem da F1, namora uma cantora pop da Espanha e queria que ninguém desse conta da vida dele? Então era melhor ser caixa de banco!
Bejim

joao
joao
17 anos atrás

Nunca fui muito com a cada deste Espanhol. Acredito que se o cara é uma pessoa pública ele tem que aprender a conviver com isto e saber levar, como faz o Schumacher. Não dá para bater de frente, embora tenha alguns jornalistas que realmente enchem o saco.

João

Marco Antonio
Marco Antonio
17 anos atrás

Pô Flávio, tem censura no blog ?
Só por que chamei o fernandinho de boi-ola saiu o comentário anterior cheio de asteriscos e símbolos.

Marco Antonio
Marco Antonio
17 anos atrás

Acho que esse freak spanish dummie é %!$&#!
Tá toda contrariada pois tomou 2x do Schumacker. Tá vendo que o futuro deste ano não é tão promissor quanto 2005 e que 2007 vai ser muito difícil.

kowalski
kowalski
17 anos atrás

É verdade Carlos, Piquet tinha suas razões, além de ser um cara super bem humorado nos bastidores, coisa que Alonso parece não ser. Pelo menos quando não ganha, como no podium em Nurburgring

CARLOS ALKIMIM
CARLOS ALKIMIM
17 anos atrás

… manda o Alonso deixar de ser metido, ou então vai pras Arenas Tourear, ou pega umas castanholas e vai sapatear uns “Flamencos”, compara-lo ao ‘Tri-Nelson Piquet ‘, até nas raivinhas é muito precoce, Piquet tinhas suas razões, quem viveu sabe do que falo, Alonso chegou agora, pegou a cama limpinha e ainda quer o quarto só pra ele, vai tomar no c.esse espanhol, e deixa de ser otário, porque o Shummi este ano não vai dar chance, ele (Alonso) já esta com a castanhoha fervendo, aproveita fiiee, porque seus dias tão contados.

Freudy
Freudy
17 anos atrás

Ele deve ter se inspirado em alguem quando criança, Piquet talvez???

kowalski
kowalski
17 anos atrás

Alonso lembra Piquet no começo de carreira na F1 quando também não tinha paciencia com jornalistas

Milton de Mello Bona
Milton de Mello Bona
17 anos atrás

Eu odeio furadeiras, buchas e parafusos quando se pega um cano dágua com a furadeira.

Askjao
Askjao
17 anos atrás

O problema é que o FA não respeita os jornalistas… veja se o Schumi tem problemas com eles.. Respeito não sem compra na esquina!!