Fernandinho estrilou

SÃO PAULO (e detesto buchas e parafusos) – Está no Grande Prêmio hoje: Alonso desceu o malho na imprensa espanhola, que o persegue pelas ruas, nos restaurantes, no inferno.

A relação de Fernandinho com os periodistas de seu país nunca foi das mais tranquilas. Os escribas o odeiam. É o preço da fama, lidar com jornalistas. Mas que deve ser um saco, deve.

Comentários

  • Tambén ão sou daqueles que idolatram o espanhol não, mas esse garoto vai formar um currículo na F1 de causar inveja amuita gente … se ele ganhar o título desse ano, será bi-campeão do mundo com 25 anos de idade …. com mais (pelo menos) 12 anos de carreira pela frente … sei não, mas aqueles que gostam de números encontrarão no espanhol muitas virtudes …

  • Obrigado pela solidariedade KOWALSKI, e o resto da galera não precisa esculhambar o Finado, cada um tem seus méritos, no caso dos tri campeões eles são uma especie rara, não da pra ficar comparando, porque senão haja espaço no blog, são muitos detalhes diferentes que fizeram a história do sucesso de cada um nas pistas, destaque sempre pro PIQUET pois entrou na F1 com muitas ificuldades e duelou por anos com gente do kilate de NIKI LAUDA,ALAIN PROST,ALANJONES,KEKE ROSBERG por fim os grandes duelos com o saudoso AYRTON SENNA, fetiches a parte, foi briga de dinossauro rex, só pra lembras aos neófitos de plantão, o PIQUET, numa mesma temporada chegou a concorrer com 03 ou 04 campeões diferentes,como em 96/97 pela WILLIAMS HONDA, e foi o TRI, então, Alonso, tú ainda tem que queimar muita lenha meu fiieee, fica na tua, aproveita a fase e curta, porque as vacas magras existem,viu! Falei.

  • Piquet sempre disse não ter nada contra a impresnsa, sua irritação era com maus reporteres que insistiam em detalhes da sua vida pessoal e isso ele não aceitava mesmo. Dou razão pra ele neste ponto. Já pensou sair para almoçar com alguém e ter um reporter por lá te pertubando ? Acho que o Flávio nunca teve problemas com Piquet correto ? Senna era diferente, o rei da auto-promoção, chamava ate os reporteres para divulgar estes detalhes como o namoro com a Xuxa que nunca convenceu ninguém.

  • Nunca fui muito com a cada deste Espanhol. Acredito que se o cara é uma pessoa pública ele tem que aprender a conviver com isto e saber levar, como faz o Schumacher. Não dá para bater de frente, embora tenha alguns jornalistas que realmente enchem o saco.

    João

  • É verdade Carlos, Piquet tinha suas razões, além de ser um cara super bem humorado nos bastidores, coisa que Alonso parece não ser. Pelo menos quando não ganha, como no podium em Nurburgring

  • … manda o Alonso deixar de ser metido, ou então vai pras Arenas Tourear, ou pega umas castanholas e vai sapatear uns “Flamencos”, compara-lo ao ‘Tri-Nelson Piquet ‘, até nas raivinhas é muito precoce, Piquet tinhas suas razões, quem viveu sabe do que falo, Alonso chegou agora, pegou a cama limpinha e ainda quer o quarto só pra ele, vai tomar no c.esse espanhol, e deixa de ser otário, porque o Shummi este ano não vai dar chance, ele (Alonso) já esta com a castanhoha fervendo, aproveita fiiee, porque seus dias tão contados.