Forçou

SÃO PAULO(ah, la stampa…) – Está no Grande Prêmio: Bruno Senna diz ao “Corriere della Sera” que “talvez possa superar o tio”.

Forçou. Mas, conhecendo a imprensa italiana, acho que quem forçou foi quem escreveu. Meus amigos italianos adoram essas manchetes espalhafatosas.

Comentários

  • ………talves………

    com ctz ele sonha com esse momento, com ctz colocaram na cabeça dele q ele pode sonhar com esse momento, o certo é q ele é sobrinhooo do cara, e pode sonhar com esse momento, como tudo na f1 é arrogancia pura ele ta começando bemmm, tudo é arrogante desdde o locutor q fica c gabando circuito a circuito e nem repara uma simples troca d posições, ate ao comentarista q sabe absurdo d f1 e deixa seu ego crecer nos momentos criticos, so sei o seguinte nso amantes da f1 vamos ter q nos contentar com o q vemos e com o q temos, o melhor piloto do mundo ja morreu, na atualidade o melhor nao é campeaoo e o pior é alemao e parece com dike viagrista, enos brasileiros vamos ter q ver muita corrida o pe d chinelo tomar punição por ultrapassar a velocidade do box e perder o mizero podio d 3 fazer o q,
    esperar q talvesssssssssssssssss

    o bostinha q ainda tem aula d direção aprenda algooo, eu particularmente acho mais facil o lula ter 10 dedos nas mãos……

  • Se o meu ganha pão dependesse de autopromoção eu faria o mesmo, o cara tá louco para ter um bom contrato na F1 numa boa equipe e vcs acham que ele vão dar uma de humilde e perder a chance. O mundo não dá chances para os pessimistas.

  • … Boa Fernando, expressar bem é cultura, até as brincadeiras tem um certo limite, porém, democraticamente falando cada pensamento terá sua sentença. Pasmem mentes letárgicas de plantão. . .

  • da para perder a paciencia com tanta ignorancia de certas pessoas aqui neste blog , que ficam atacando outras, a grande maioria , de graca.

    Ao inves de ficarem somente nos argumentos preferem atacar outras pessoas ou seus idolos, e o pior, com justificativas que beiram o absurdo.
    Quem normalmente ataca outros e porque nao tem razao, ja nao tem mais argumentos e parte para a ignorancia, falando coisas tao sem sentido que da pena.Ao inves de simplesmente argumentar e questionar, ja partem para o ataque.

    Cara falar que tem gente que ainda torce, ou gosta de gente que ja morreu a 12 anos e ainda tem torcedores dele esparramados, putz grilo nao preciso mais ler nada, santa inteligencia.
    Talvez do mesmo nivel daquela grande frase:deixa o cara em paz.

    quer dizer que alguem que ja morreu e foi idolo, todas os fas desta pessoa e outras pessoas nao devem falar o nome desta pessoa.

    Olha todo mundo tem o direito de questionar, o mundo e um questionamento, agora falar coisas sem sentido e nexo e pura idiotice.

  • Se o Bruno e da família Senna ele deve contar com bons assessores para lhe ensinar o caminho da autopromoção. O tio além de mestre nas pistas também era o papa neste assunto. A prova maior é que depois de 12 anos ainda tem torcedores dele esparramados por todos os lugares, inclusive na internet e no blig do Gomes.

    Concordo com o Malzonni, este blig poderia ter um moderador, para proibir certas coisas por aqui, inclusive esta mania de colocar o lugar que a pessoa mora como UK por exemplo. Se ele morasse no Piaui (nada contra quem mora por lá ok) ele colocaria ? Qual a importânica que isso tem ? Porque todo bobão que mora no exterior faz questão de dizer isso ? Como se lá no exterior os brasileiros fossem bem tratados pelos gringos, só se tiverem grana …

  • ao Carona,

    falando da sua lista (que é mais interessante que o restante da briga – já que discussão prevê um mínimo de respeito – aí vai…

    1. Ex-corno – CORNO é um estado de espírito… estado imutável…

    2. tb nunca vi…

    3. Filho de prostituta chamado Junior – eu conheço 1

    4.tb nunca vi…

    5. Genro com retrato de sogra na carteira – foto eu não tenho, mas gosto da minha… vou arrumar uma foto e por na carteira

    6. Enterro de anão – já vi (1 só, mas vi)

    7. Piloto negro na Fórmula 1 – acho que veremos ano que vem..

    8. tb nunca vi…

    9. tb nunca vi…

    10. Lombardi – uma vez, num programa especial do Teletom da AACD, mas fantasiado de Zorro (de máscara e tudo) – aquilo é que é um nariz, o resto é resto…

    11. tb nunca vi…

    12. Gêmeos Negros – conheço

    13. Chester vivo – acho que nem o padre Quevedo nunca viu

    14. tb nunca vi…

    15. Papel higiênico em banheiro público – vi, na rodoviária do Rio de Janeiro (Isto é incríiiiiiiveeeeelllll)

    16. Salário durar trinta dias – o meu nuca

    17 a 21 – tb nunca vi…

    mas hoje é quarta… hehehe