MV, o cara

SÃO PAULO (vejam, é legal demais) – O blogueiro Rodrigo Delanhese me avisa que em junho vão lançar no Brasil o DVD do filme com o personagem francês dos quadrinhos Michel Vaillant com o título babaca de “Fúria sobre rodas”. Blergh para o título, vivas para o filme.

Vaillant é um de meus ídolos de infância. Se quiser saber mais sobre ele, veja o site oficial, mas entre na página em francês. Ou então vá à página do fã-clube italiano que é melhor ainda e tem uma área em que aparecem todos os pilotos de verdade que “atuaram” nos quadrinhos de MV, disputando freadas com ele e dividindo aventuras.

MV é o cara.

Comentários

  • Flávio, morda-se de inveja, meu irmão voltou agora da Itália e me trouxe um album do Jean Graton contado a história do Comendador Enzo Ferrari. Aliás tenho vários albuns da Meribérica (portugal) com as aventuras do Michel Vaillant, personagem absolutamente fantástico !

  • Creio que tenho todos os livros do Michel Vaillant.
    Esses livros junto com o desenho do Speed Racer, fizeram despertar em mim a paixão pelo desenho técnico e foram os responsáveis diretos pela profissão que tenho hoje na área de engenharia e projetos industriais.
    É mole ?

  • Bom.. tomara q seja o mesmo filme q já assisti, eu q vc tem tb neh Flavio…
    O Film eh ótimo um dos melhores q de corrida q já vi… tem rally,. lemans, romance aventura… filmaço… vamos ver..O q Tenho eh a Produção Francesa.. dublado em ingles e a legenda q tenho eh em Portugues d portugal. meu imagina.. e mesmo assim eu show..rs

  • oi Flavio!!!

    Se te interessar, a fly car model fez os dois carros protagonistas do filme em autorama (Panoz LMP 1, e a Lola b98) e nas versoes que aparecem na telona. Vale a pena colecionar( e andar com eles..) .

    Se nao me engano o Luis da Shelby tem estes carros.

    By the way, a carretera 18 do Camillo(autorama) está quase pronta!!!

    Um abraço,

    Ricardo Bifulco