Pequenos brinquedinhos

SÃO PAULO (cuide dos filhotes) – Voltemos aos carros, é o que nos interessa. Hoje recebi um pacotão de fotos tiradas pelo amigo Zé Rodrigo, que esteve no nosso encontro de DKWs do ano passado em Pouso Alto. Como levei minhas miniaturas ao evento, ele passou uma manhã fotografando tudo.

São muitas, selecionei só essas aí embaixo. Alguns incautos hão de perguntar: o que esses prateados de quatro argolas têm a ver com DKW? Resposta no link enviado pelo blogueiro Marcelo Migueis.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

Essas e outras prateadas eu também tenho e comprei-as da Midland Racing Models, endereço : Churchside Arcade, 20 Little Church St, Rugby, Warks, CV21 3AW., Inglaterra.
Todos em escala 1:18 ou 1:12.
Comprem via consulado pelo intercâmbio cultural, é mais barato e rápido.

vitão
vitão
17 anos atrás

Sem contar que sempre sobra uma festinha com as “primas” da Mary Jane Corner

Marcelo Quintella Mi
Marcelo Quintella Mi
17 anos atrás

Ei, Vitão……
Você esqueceu de mencionar os ‘regallos’ mais baratos, mas não menos importantes como bonés das equipes de F1 e genéricos, Stock nacional e ‘gringa’, Press-Release’s, canetas, chaveiros, dvd’s promocionais das equipes, fotos com as modelos do padock (the best) e outras coisinhas que os pobres mortais não têm acesso….. eheheheheheheh….
Falando nisso, estamos com saldo esse ano inteiro, pois o Gomes ‘esqueceu’ de nós (será?).

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Po Vitor… Não sou da turma da enxada, mas to sempre por aqui… então, pelo menos uma camisa #96!!!

vitão
vitão
17 anos atrás

Prezado joaquim
MAtuzas levam jeton, 2 salários extras no início e no meio da temporada (pra comprar pneu) auxilio paletó (deve ser macacão), auxilio combustível para visitar as “bases” (interlagos, bsb, tarumã, silverstone,monza e Der Ring), auxilio para assessor (mecânico). O carro do gabinete pode ser um GT-3 ou uma F360 Challenger (depende da licitação das ambulâncias) e se te pegarem em alguma maracutaia você vira assessor do Bernie e vai bater papo com o Sterling Moss, recebendo polpuda aposentadoria, é claro. O catering é do Ritz (patrocinador do FG). Tá bom ou quer mais ? Abraços

joaquim
joaquim
17 anos atrás

Paulo Henrique, Migueis, Vitão, como é a história, será que entendi bem? Vai ter l´arjant, massari, money, vil metal nessa jogada? Matusalém leva mais por causa da idade ou é só jeton, igual prá todo mundo?Abs. a todos

Rodolfo Miguel
Rodolfo Miguel
17 anos atrás

Valeu Flávio, é gratificante o criador ver a sua obra ostentada neste site tão completo como este seu. Não esqueci do MUG, estou tentando até agora convencer a minha irmã que ele irá ter uma vida muito melhor do que está levando numa caixa de acrílico, e o Candango com capota de lona ainda sai este ano.

Renato
Renato
17 anos atrás

outro dia vi, num desses documentários perdidos do History Channel, um desses Auto-Union parecido com os das miniaturas rodando em uma estradinha sinuosa, e em seguida um Audi Quattro de rali passando pela mesma pista. Devia ser um desses eventos promocionais tipo Goodwood, mas em outro lugar.

Impressionante o bicho como é nervoso… tem um motorzão e o piloto tinha um certo trabalho pra controlar a barata nas curvas. Muito bacana de se ver.

Marcelo Q. Migueis
Marcelo Q. Migueis
17 anos atrás

Paulo Henrique, obrigado pela força aí, viu??
Cabe agora ao Gomes, enviar o cheque no final do mês. Sabe como é, né?? Vida de blogueiro não anda nada fácil nesses tempos de crise….. eheheheheheh
Um grande abraço!!

vitão
vitão
17 anos atrás

Paulo Henrique, é isso aí. Quem não chora não mama. FG, deposita o meu naquele banco de jersey onde você tem conta também. te mando o recibo pelo fax.

alexandre
alexandre
17 anos atrás

Flávio, parabéns pelas miniaturas! A do Streamliner nº 3 é linda!

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Show… me lembro da minha coleção de carrinhos de ferro que foi roubada… uma pena… havia vários clássicos lá…

Carlão
Carlão
17 anos atrás

Todos das fotos são lindos…mas os F1’s são demais !!!!

Paulo Henrique
Paulo Henrique
17 anos atrás

Flávio, sou leitor assíduo do seu blog, tanto quanto ao GP, que considero o melhor site de automobilismo que conheço. Cada vez mais fico impressionado com a quantidade de informações sobre motores de 1.000 cc com 3 cilindros que tanto voce quantos os blogueiros, principalmente os “Matuzalens” disponibilizam. sou quase matuzalem em idade, mas descobri que sou um simples iniciante, apesar de acompanhar desde pequeno as carreras…. parabéns tanto a voce como o pessoal dos coments… que na realidade não são comentários, e sim verdadeiros colaboradores ( que inclusive deveriam estar em sua folha de pagamento….)

Jonny'O
Jonny'O
17 anos atrás

Logico o 12 está lá,são lindos!
Mas o Auto Union (que contem DKW tb ) do ano 1935 do Stuck é maravilhoso ,não tem nada igual ,demoraram 25anos pra sacar que é com motor trazeiro que se faz um formula1.
Só por curiosidade ,VCs sabiam que o primeiro Alfeta (aquele que ganhou em 1950) era para ter motor trazeiro,alias o primeiro prototipo tinha motor trazeiro,……demais!!!

Filipe W
Filipe W
17 anos atrás

Fantástico,
me amarrei na mickey mouse do volante 13 e na do cadango (pena que não dá para ver direito) e na primeira que não tem numero nenhum, só a cinta de couro prendendo o capô, elas são de onde, qual fabricante ? são todas da automodelli ?
A propósito não conhecia aquela versão dos auto-union com carenagem nas rodas traseiras e bolha cobrindo a cabine, muito interessante.