Piquezinho sobrando

SÃO PAULO (o resto, em compensação…) – Nelsinho sobrou no treino que definiu o grid da primeira prova da GP2 deste fim de semana em Nürburgring. É, sem dúvida, uma temporada muito mais consistente para ele que a do ano passado.

Xandinho Negrão e Lucas di Grassi, em compensação, estão lá embaixo. De Xandinho não se espera muito, mesmo. Mas Di Grassi está virando Dis Graça, como diz um amigo meu especialista em trocadilhos fajutos.

Outro dele foi chamar a Super Aguri de Super Agrura.

Comentários

  • Já vejo o Piquet Jr. na Williams ou na BMW em 2007 .
    Sinceramente , acho que tá mais para BMW .
    Eles não devem ficar o Jacques .
    E o Piquet pai tem um ótimo relacionamento com os Germânicos.

  • Quantos graus de febre está o Falvio Gomes ???
    Aleluia ele postou alguma coisa sobre o Piquet Jr .
    Cansou de falar em Bruno Senna ??
    O Bruno aparecia na Record , post do FG .
    O Bruno aparecia no Auto Esporte , e tome mais post do FG .
    O Cara espirrava e toma mais post do FG .
    Parece – me que o FG assim como o Galvão Bueno , não vai com a cara do pai ( Nelson Piquet ) e por isto exclui o filho ou põe ele sempre em segundo plano em deterimento ao Bruno …

    Já vi esse fime uma vez ……
    Outras pessoas , mesmos sobremones , mas a midia em geral continua a mesma :
    Puxa saco da familia SENNA !!!!

  • Ô Marko, de quem é a sportjatevi????É ruim mesmo a cosideração que eles tem por pessoas que gostam de outras na vida , alem do VIOLENTOBOL… Mas voltando a vacafria o Joaquim aí em baixo tá com muita Razão, Vái DI Grassi, nós tambem tamo de olho em ti guri…

  • A SPORTV ANUNCIA A TRANSMISSÃO DA 2A PROVA DA GP2 DOMINGO AS 9:30 !!!!!!!

    ALGUÉM SABERIA ME DIZER PORQUE ??????

    BEM NO HORÁRIO DA F1 !!!!

    Desculpem os GRITOS, mas não dá pra entender

    Marko

  • Pessoal, não nos esqueçamos que o Di Grassi pertence àquele programa de pilotos da Renault (do qual não me lembro o nome) e está propositadamente numa equipe inferior, a Durango, ( o nome já diz tudo), uma vez que o eleito desse ano é o argentino Juan Maria Lopez, que também não está andando muita coisa. O Di Grassi está só ganhando quilometragem para o ano que vem. Vamos ter um pouco de paciência com o garoto. Sds.

  • ô pessoal acho que temos que dar força pro menino porque tem competencia ( ainda no início claro) tem influencia tem grana é das poucas esperanças novas imediatas no atual momento, quanto as comparações já falamos nisto outro dia, vamos ver se nessa ele VÁI !!! boa sorte pra ele.

  • Asjajao, sou obrigado a discordar. Ele foi tetra-campeão brasileiro de kart, campeão da F-3 Sudam, da F-3 Inglesa (mais jovem campeão e piloto mais jovem a vencer) e só ano passado andou mal (culpa da equipe, com certeza, mas ele tb tem a parcela de culpa dele). Espero que o Campeinato da GP2 venha e que a vaga na F-1 tb.

  • Gomes, acho temos que ser frios ao analisarmos o desempenho do Di Grassi. Vejam, nao estou defendendo-o, até porque sinceramente não conheço muito de sua carreira (desde que o senna morreu e posteriormente casei e tive uma filha, eu acompanho bem menos automobilismo do que gostaria), mas se olharmos atentamente para o Grid de largada da GP2 ele foi o melhor piloto da equipe dele e ficou a mais de quatro decimos a frente, ou seja pode ser que o problema seja no desempenho da equipe e nao nele.

    Parabéns pelas 500mil!
    Seu blog é 10!
    Cadê o copo de champagne do “limite” para comemorar? hehehe

  • Olha se o Nelsinho continuar assim o Nelsão vai conseguir uma vaga pra ele na williams, no lugar do rosberguinho, que vamos dizer que o FG ca´gou de novo, pq o cara é bração.
    E a mostra que o di Grassi não é tão ruim assim é que o segundo carro da Durango esta atraz dele.
    Voltando ao Nelsinho com “inho ou sem inho” ele parece ser bem melhor que (massinha, rubinho, roberguinho, schumaquinho, buttonzinho, weberzinho, e outros inhos dessa formula 1) claro sem esquecer do A DE “IDE” EMBORA UM DIA.

  • Eu sempre achei o Nelson Angêlo um piloto consistente. Ano passado ele teve problemas na equipe (Piquet Sports e Hi-Tech eram parceiras, o problema foi com a segunda), que dificultaram a obtenção de resultados.
    Sobre Xandinho, é meio difícil fazer comentários. Foi campeão da Fóruma 3 Sudam, o que, nos dias de hoje, não significa muita coisa.
    Na GP2, sempre esteve correndo atrás do Piquet, impossibilitando comparações.

  • Chega de tanto “inho”. Só falta o próximo ser o “Senninha”. Alguém da um toque no “Bueninho”. Pra terminar… até que enfim, o Gomes vai ter que engolir o “Nelsinho”.

  • Nao!!! Elogios do Gomes ao Nelson Ângelo! Que vem depois disso, um tsunami?! Hehehe, exageros à parte, legal isso. Se bem que vc torce pro Di Grassi e ele tá se ferrando… Gomes, dá pra vc torcer contra o Nelsinho até ele ser campeao de F1? :-)))

    Abçs

  • Olá Flávio. Realmente o Piquet Jr tem estado muito mais consistente nesta temporada, boa sorte a ele.
    Só não acho justo ficar chamando ele de “piquezinho” ou “nelsinho”.
    Além de ter um tom pejorativo, nos faz lembrar de um outro “inho” que nos decepcionou e muito.