Saber perder

SÃO PAULO (mas na pista…) – A Red Bull não perde o espírito esportivo. De novo nenhum de seus carros terminou, mas o press-release do time não veio cheio de desculpas esfarrapadas. Antes das declarações, eles mandaram ver na charge abaixo.

Comentários

  • Espero que a Red Bul… feche logo um contrato com a VW, e que o Adrian comece a projetar um modelo novo…. O que adianta ter dinheiro e nao fazer nada….
    Ta parecendo a BAR…. Espero que no ano que vem eles tenham um piloto de ponta.. inves de dois segundos pilotos….

    ABRAÇOS

  • Até quando a Red Bull será irreverente?
    Não que eu não goste, mas acho que em algum momento eles gostarão de ver resultados concretos. Ou eles \\tomaram\\ dois engenheiros da Mclaren só para dizer que têm dinheiro?
    Gosto da irreverência, mas gosto mais de resultados!

  • Gomes eu já pedi uma vez (e como já pecebi que você não gosta de gente insistente- vide João- essa será a última vez que vou tocar no assunto) para você dar um jeito de conseguir um exemplar do Red Bulletin(?) e postar algumas reportagens que julgar interessantes. Já li em vários lugares, inclusive aqui, que os jornais são ilários, acho que a maioria dos blogueiros iria gostar.
    Quanto ao press-release foi muito bom. Adoro pessoas que não se levam tão a sério.
    Bejim e pensa com carinho no meu pedido.

  • Essa irreverencia da Red Bull ao comentar seus resultados na pista somente mostra que o objetivo final da empresa austriaca eh o puro e forte marketing pra alavancar as suas vendas. Nào importa se seus carros vencem, o importante eh ser noticia

    Abraços