Será que desencanta?

SÃO PAULO (site 24 horas…) – Já no ar a coluna Warm Up desta quinta, para a tradicional malhação dos blogueiros.

O tema de hoje é pouco trepidante, a McLaren.

Comentários

  • Pra quem pensa em socialismo e soliedaridade entre os pobres explorados do mundo sem capital, informo que o sindicato dos metalurgicos na Alemanha – IGMETAL – é acionista da VW e tem assento no board of directors, que decidiu pela reestrturação. Então os metaleiros de lá querem que os daqui se danem ; eles querem mais é manter o emprego e salário deles lá. Sabe como é , dinheiro não aceita desaforo.

  • Esquece Flávio…

    Quem vai tirar a Mclaren do buraco será um jovem piloto bi campeão do mundo…

    Assim como aconteceu com a Ferrari 10 anos atrás…

    O tempo passa e a história se repete…

    Um abraço!!!

  • O melhor carro de 2005 foi o Renault de Fernando Alonso, o de Fisichella teve muito problemas… mas apesar disso o título de contrutores ainda ficou com os Franceses.
    Ao meu ver o problema da Maclarem é o mesmo do ano passado, sofre com a confiabilidade do motor, por isso resolveram diminuir a potência e ganhar alguns pontos até que a solução apareça e eles possam brigar de igual para igual. Claro que as esperanças quando o carro ficar competitivo virão de Kimi, Montoya como anda dizendo Wurs está com o filme queimadíssimo. Por que os concorrentes insistem em não considerar a Ferrari ?? espero que para o bem do esporte Ímola não tenha sido um fato isolado, e que Mclarem e Honda entrem no clima caso contrário veremos mais uma droga de Campeonato com Alonso administrando pontos a partir da metade. Nunca vi idéia mais infeliz do que esta de dar 08 pontos para o Segundo lugar, é um absurdo se diminuir a importância da vitória para se premiar a constância. Por isso Alonso nunca vai empolgar o público que não seja Espanhol.

  • Era o melhor carro de 2005 e não foi campeão porque quebrou muito? É piada?
    A Minardi foi o melhor carro por muitos anos, pena que quebrava em quase todas as corridas, quando não podia !!!! KKKKKK

  • Quero mais é que a McSucata fique atrás da Super Aguri ou o que de pior surgir!

    A Ferrari hoje pode não ser o que foi no passado recente, mas é a equipe que todos temem (embora alguns não admitam).

  • Acho q um dos gatilhos para o mal da desmotivação é o frio. É estranho q 2 conterrâneos, pilotos de f1, extremamente rápidos, tenham os mesmo problemas. Falo de Kimi e Mika, o segundo, pilotou muito nos campeonatos de 98 e 99, mas, nos campeonatos de 2000 e 2001, até q tinha carro pra brigar (acho q não pra ganhar) com o Shummy e…
    ´
    … é, ficou no “e…” mesmo. Não tolou. O nosso bloco de gelo do século passado simplesmente não correspondeu. Acho q Kimi está sofrendo do mesmo problema q Mika, salvo, q Mika, tinha mais com o q se preocupar, visto que ele tinha mulher e filho e para Kimi e maior preocupação é a temperatura da Cerveja e nada mais. Mas, continuo torcendo pelo bloco meio derretido, pelo bem do campeonato e por uma certa antipatia q nutro pelo Alonso. Ah! Flávio, se vc ler esse comentári, peço q vc dê uma olhada na Comunidade Blig do Gomes, a criei, mas, irresponsavelmente, não tenho tido tempo pra convidar os parceiros de outra comunidade. Dá uma força cara!

  • para melhorar o campeonato , o Montoya tambem precisa acordar e voltar a fazer belas corridas .
    Acho que se ele e o Kimi resolverem andar o que sabem , vai ficar dificil para a Renault .
    Afinal a Renault é uma equipe de um pilto só , por que o Fisico e ninguem , acho que o ninguem chega na frente !!!!!

    Brincaeira o assalto que sr. Wilson Mendonça praticou ontem à noite em cima do Parmeira !!! aonde ele viu aquele Penalti ??? o cara pegou a bola !! e tem mais o passe para o Junior foi dele ( Juiz ) .

  • A McLaren até podia ter o carro mais veloz, mas a Renault tinha as melhores peças..o carro não quebrava nunca!
    E sem contar a peça essencial, a que fica na frente do volante.

  • Oi Flavinho, te assisti hoje de meio dia no Bate Bola! Mais teu palpite furo hein! O São Paulo ganho, mais ñ importa, ñ sou são paulina mesmo! Te adoro mto, sou mto mto mto mto mto mto mto sua fã!!! Vo torce pra Portuguesa esse ano, rsrsrsrsrsrsrsrs brincadeirinha!!!Bjinhussssssssssssssssssssss

  • Flávio, acredito que o melhor carro é aquele que primeiro termina a prova marca pontos e ganha a corrida e consequentemente o campeonato, portanto, o melhor carro de 2005 foi o Renault. Carro bom é aquele que quebra quando não pode? Estranho isso heim! Abraço