Só para constar

SÃO PAULO (essa é a revista, hoje) – O colega Luiz Alberto Pandini, do GPTotal, manda este artigo da CartaCapital sobre o que o autor considera uma omissão da TV Globo na cobertura do GP de San Marino, em Imola.

Não concordo com o que prega o texto. Conhecendo como se faz uma cobertura de F-1 (na Globo e em qualquer outro veículo), entendo que o fato era jornalisticamente irrelevante, dado o pouco tempo que a emissora dedica às corridas.

De qualquer forma, fica o registro, porque se trata de uma revista que hoje luta sozinha no meio editorial por aquilo que pensa seu diretor de redação, o grande Mino Carta.

No Grande Prêmio, registramos a homenagem da Williams à Petrobras numa pequena nota. Não creio que merecesse muito mais.

Comentários

  • Caro Flavinho
    Obrigado por ter esse blog.Maravilhosa as imagens do Stuck com a BMW.Aprecio muito o seu programa na ESPN e tambem sou fanático por autos antigos.Fiz algumas provas de divisão 1 e 3 nos idos de 70 e fico muito saudoso com as fotos de Interlagos antigas.Acredito que hoje , Shumy,Rubinho , Massa , Kimi etc não dariam voltas em circuitos como Nurburgring, Interlagos antigo,SPA antigo, Monza antigo como nossos heróis , sem saudosismo. Obrigado pela oportunidade de escrever .Um abraço a todos e continuem com o programa..

  • vou fazer uma presunção assim como vc faz com os outros, vc deve dormir com “o capital” debaixo do travesseiro, achar o fidel a oitava maravilha do mundo, achar que é deus no céu e o Lula na terra, que tudo não passa de armação e mesmo que seja verdade tá tudo perdoado, pq afinal foi tudo pela causa e/ou o FHC roubou muito mais, então o Lulinha tb pode e para finalizar todos são burros e só vc é que é esperto.

    Cara, realmente o país tá uma zona, visto que um maluco como vc ainda está solto e não no Pinel, que é o seu lugar.

  • O novo tem certeza de que a leitura esclarece mentes obtusas ?

    sinto informar mas não deu certo no teu caso não ! parece mais que vc decorou uma fala e fica repetindo ad nauseum.

    Ai gente não discuste mais com essa besta não !
    deixa ele ai falando sozinho esse cara só que ibope.

  • só troca de ofensas gente !!!!

    isso aqui para discussão saudavel !

    sem estresse, sem discriminação de idéias, o que cada um acha ´uma opinião pessoal e pronto, não é preciso tanto ódio no coração, relax people !

  • O novo, vc só reforça, oque falei anteriormente, só pq um fala que gosta de A não quer dizer que não goste de B, vc está fazendo presunções sobre o que os outros acham, e rebatendo e achicalhando os outros em cima das suas presunções, isso não condiz com o que vc prega no outro tópico dee discussão saudável, vem sempre como um tom furioso atacando a tudo e a todos que supostamente não concordam com vc, tendo em vista isso como podemos evoluir para um dialogo mais construtivo se vc não é coerente com seu próprio clamor ?
    .

  • Um elemento que escolhe ser chamado de “Troll”.. É, realmente não vai ser possível melhorar o nível. Leitura ninguém disse nada, obviamente porque não lêem. Marquito, o pederasta é tú, então não tente transferir para os outros o teu próprio gosto. Os mais tapados vão continuar achando que Evo Morales humilhou o Lula. Isto é tacanho. O governo apenas mostrou coerência e respeito aos povos livres. Talvez se quisesse uma atuação “a la Bush”, quem sabe invadindo a Bolívia? Recalques, só Freud explica. Leiam, pessoas, leiam muito… a leitura instrui, edifica e até reconstrói mentes obtusas.

  • Lógica confusa desse pessoal, como o Tom e onovo, se vc fala por exemplo, que acha “pepsi ruim” eles logo por dedução acham que vc acha “coca cola boa”, reclamam da falat de discusão e argumentação, mas eles mesmos tem se mostrado incapazes de argumentar, ainda mais de manter o nível, lamentável.

  • o cara, fala um monte de barbaridade, xinga todos que não concordam com ele de imbecis e depois vem com um papo de discussão, debater idéias, nível de intelectualidade (????).
    Acho que o gardenal dele deve ter acabado !

  • Ui !!!!
    o novo é nervosinho hein ? ou o novo e o tom seriam a mesma pessoa ? deve ser, ou então dá a bunda pro outro, pq para dar tamanho chilique, não sei não hein !
    Pô cara disfarça mais esses seus ataques de pelanca que deu muito na vista.

    Só gentalha como vc (se não for o mesmo) é que tem dois pesos, duas medidas ! provando falta de moral e caratér !

    Deve ser o tom com outro nome, não é possível ter duas pessoas tão torpes, ou então é outro anafalbeto funcional, que para ler já é sacrifício, coompreensão então passa longe, já que deve ter gasto todo o parco poder mental para formar as sílabas e as palavras, não sobrando nada para a compreensão do texto.

    Não voi gastar tempo explicando de novo, oque eu escrevi está lá, não fui eu que criou esta rinha, nem mesmo anteriormente tinha feito qualquer menção ao teu macho, ele é que vestiu a carapuça, e ficou todo melindrado, que nem vc.

    É só gritar BURRO, que eles logo se acusam, inacreditável, como a carapuça serve de primeira !

    E quem é burro peça a deus que o mate, e o diabo que o carregue.

    Pode voltar lá pros braços do teu macho, alma sebosa.