Ainda a Gurgel

SÃO PAULO (só o nome) – Para tirar a curiosidade de alguns blogueiros, pelo que entendi o nome Gurgel foi comercializado pela família para uma empresa de Presidente Prudente, que faz veículos leves de uso agrícola. Não entendi bem a negociação, mas eles de fato fazem pequenos caminhões de três rodas para uso na lavoura. A empresa tem um site oficial, no qual se encontra um pequeno vídeo do que fabricam.

Se alguém tiver interesse em ligar lá e contar para nosotros do que se trata, tem o telefone no site.

Sobre a Gurgel de verdade, este site aqui me parece bem interessante.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
17 anos atrás

O triciclo que referi no post abaixo sobre Gurgel é esse do site oficial. Que engenhoca ridícula. Parece que vai explodir a qualquer momento, tamanho o barulho que esse bicho faz…

Caique
Caique
17 anos atrás

Amigos,

O que o Askjao escreveu foi exatamente o que saiu publicado em O Globo, Caderno de Automóveis, ano passado. Na reportagem a Família estava indignada com a ação de titar oa Marca Gurgel da família, principalmente pelo fato do Engº Gurgel estar muito doente. Exatamente isso saiu publicado.

Christian S
Christian S
17 anos atrás

Aí Guilherme Behmer. Falou Tudo! É isto mesmo!

O Gurgel sempre foi um visionário, sempre na frente e mais veloz! Sacanearam o cara! Tenho um vizinho que tem um BR 800 toda vez que eu vejo o carro quero comprar… mas não tenho como…

Tohmé
Tohmé
17 anos atrás

Ao oposto do contrário:
Fui apenas benevolente quando usei a palavra ‘ esqueceu’ . Coisa de dias de copa.
Obviamente tem coisa por trás. Aliás, o Síndico responde civil e criminalmente pela má administração da massa falida. Será que alguém tomou alguma providência? Abs.

André Grigorevski
André Grigorevski
17 anos atrás

Alguns modelos da “verdadeira” Gurgel não eram lá muito bonitos… Mas esses da “nova” Gurgel são de matar! Sorte que veículo de trabalho não precisa ser bonito…

oposto do contrario
oposto do contrario
17 anos atrás

Tohme, acreditar que o síndico da massa “esqueceu” de registrar é brincadeira. O picareta deve ter feito um acerto por fora com o interessado e fez de propósito. Já fui atrás de marcas e máquinas de empresas falidas, e o sindico mais bonzinho deu aula de phd para o al capone e o deluvio soares. Se tem algum honesto gostaria de conhecer. Tem gente que a 20 anos vive de explorar bens da mesma massa falida. E muito bem, por sinal.

Guilherme Behmer
Guilherme Behmer
17 anos atrás

Os políticos brasileiros são tão burros que ao invéz de apoiar a empresa pra poderem roubar mais impostos pelo resto da vida, prefiriram falir a empresa por uns trocadinhos!!!
Até pra roubar nós somos incompetentes!!!

Cesar
Cesar
17 anos atrás

Pessoal que estava acompanhando pelo outro post:

Os carros que aparecem no site são os pequenos.
Os grandes que estavam aqui perto traziam em sua caçamba três de cada dos pequenos… E também eram de três rodas…
Pena eu não ter tirado nenhuma foto. Mas quando eu ver novamente, com certeza eu tiro.

Até mais pessoal.

Jonny'O
17 anos atrás

Entrei no site que o Gomes indicou!!
De cara já tem uma foto do motor Gurgel ……..,…….,dá vontade de chorar.
Tem que por na Classic!

Edgar SC
Edgar SC
17 anos atrás

É conheço bem particularmente falando aqui no sul é os supermercados usarem esses carrinho pra entrega de compras em domicílio… É bem legalzinho, aqui em Criciuma-SC só ví elétrico, no site da empresa diz que pode ser até a dieesel… que coisa. Agora foi sacanagem com a marca.

Jonny'O
17 anos atrás

É a regra vale pra todos.
Não acho certo , mas é assim.
Aqui em Minas nois fala:
-Antis pió ,mió assim!

Tohme
Tohme
17 anos atrás

Pelo que ouvi dizer, o curador da massa falida da Gurgel pisou na bola e deixou a marca caducar. E afinal de contas, a marca era também um ativo da empresa e deveria ir à leilão. Aí veio um esperto (no bom sentido) e legitimamente requereu o registro da marca Gurgel.

Askjao
Askjao
17 anos atrás

O que eu tinha lido era que o dono da fábrica esperou o registro da marca Gurgel vencer, foi lá e registrou para ele… Ainda tem um lance que se a pessoa que fez o registro anterior reclamar em 30 dias, ai entra um processo, sei lá, tem um rolo desses…

Mas a família do Gurgel não soube e a marca passou de dono… Inclusive, a familia ficou fula da vida com isso… acho que li isso em algum caderno de automóvel de algum jornal aqui do Rio…