Interlagos em gotas (19)

SÃO PAULO (também…) – “Não vi e não gostei”, é como Barrichello reagiu agora há pouco à história da tartaruga presenteada pelos caras do “Pânico” a Schumacher. A foto ganhou o mundo, como já se viu. Rubens ficou meio zangado quando perguntaram a ele sobre o assunto. Disse que “humor de brasileiro é assim mesmo, meio infantil”.

E acabou a entrevista.

Subscribe
Notify of
guest

103 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Caique
Caique
17 anos atrás

Daniel,
Acho que você não entendeu o que escrevi, mas hoje é dia de F1. depois da Corrida o Flávio via postar um monte de coisas da Eleição e a gente poderá discutir.

Abraço.

walter
walter
17 anos atrás

Discordo de todos os que defendem o Rubens.
Quantas piadas vocês ouviram do Wilsinho? E do Emerson?
Nunca, nenhuma!
Eles foram ironizados como construtores e reconhecem que começaram cedo demais. Hoje curtem seu carro restaurado e curtem o reconhecimento público. São heróis.
Para os que confundem isso com brasilidade, pensem no Van Gogh, que virou um ícone da falta de reconhecimento dos seus. Mas tem milhões de exemplos iguais: falta de reconhecimento.
Rubens precisa vencer: isso cala as piadas.
Essa a receita, por exemplo, do Piquet, um dos mais cáusticos críticos do Rubinho.

Rikho
Rikho
17 anos atrás

Sem problemas, Caique :-)
Quanto ao Rubens, tô meio cansado dele, mas acho que o Michael podia ter evitado… o papel do Pânico é esse mesmo, porém até entendo que o alemao deve ter querido dar o troco no Barrica, por causa das últimas declaraçoes dele. Agora, uma coisa que sempre me chamou a atençao é que QUALQUER coisa que o Barrichello fala gera uma polêmica meio que desmedida, sabe? Inclusive, muitas vezes sao frases fora contexto ou incompletas. Por exemplo, quando ele falou sobre como vao lembrar do Michael, ele disse: 50% recordarao as façanhas, outros 50% recordarao as trapaças (nao tenho certeza se foram estas as palavras, algo assim). Outros já disseram isso e ninguém foi tao criticado quanto ele. De qualquer maneira, espero que um dia ele entenda que em boca fechada nao entra mosca…

Mauro
Mauro
17 anos atrás

vou pra rede, assistir pela milhonésima vez: bater ou correr na HBO2…

Mauro
Mauro
17 anos atrás

falta de respeito com o nordeste… ae já tá ficando chato…

Daniel
Daniel
17 anos atrás

Caique,

Acho que você não está interpretando corretamente o que está acontecendo nestas eleições. Se coubesse à burguesia branca, como você coloca, decidir estas eleições, o Geraldo certamente seria o vencedor. Afinal, não ganhou fácil no Sul? Não ganhou em São Paulo? Quem vai decidir é o povão mesmo, principalmente os lá de riba, que são o grande espelho do que é o brasileiro. Se estão ganhando um dinheirinho do governo, porque levantar da rede? Esta eleição representa a vitória daquele que dá esmola a quem tem medo de perdê-la e incapacidade para deixar de ter que recebê-la. As milhões de tartarugas deste País.

Defensores, belíssimo texto, com o equilíbrio de sempre.

Sidnei
Sidnei
17 anos atrás

Quantas vezes isso foi necessario?

http://www.youtube.com/watch?v=b7FO7GI4QwU

1, 2 Rubens foi massacrado pela Ferrari e esse homem eh o verdadeiro responsavel, Shumi colheu os frutos.

Paulo
Paulo
17 anos atrás

Que absurdo todos acharem o máximo um estrangeiro tirar sarro de um brasileiro em terra brasileira. Terra de índio mesmo( me perdoem os índios).Se fosse lá fora , dúvido que alguém concordasse com isso.
REALMENTE LAMENTÁVEL.

dcoelho
dcoelho
17 anos atrás

A piada é até engraçada, mas o Rubens (Rubinho é invenção do GB) é um dos dez melhores pilotos na história da F1. Basta olhar os números. Ele está a frente de ex-campeões como Emerson Fittipaldi, Keke Rosberg, Jackie Stewart e Damon Hill. É só olhar o número de pontos, poles, voltas mais rápidas. Barrichello tá no mesmo nível desses caras ou até melhor. Ele não é tão bom quanto foram Senna e Piquet, mas tá na hora de deixarem esse cara começar a trabalhar!

Paulo R. Guedes
Paulo R. Guedes
17 anos atrás

Concordo com o Felipe. Parabens aos Japoneses que aplaudem o Sato demonstrando respeito pelo trabalho realizado mesmo que longe do ideal. O Barrichelo não é mascarado, nunca disse que era o melhor porem sempre lutou para ser.
Tenho idade para lembrar das piadas que foram feitas com os Fittipaldis e o Copersucar. Hoje todos reconhecem que eles fizeram muito pelo automobilismo nacional.
Certamente ocorrerá o mesmo com Barrichelo dentro das devidas proporções.
Feliz o povo que tem o bom senso e um Sato para aplaudir.

Luiz Fernando
Luiz Fernando
17 anos atrás

O Brasil é um país sub-desenvolvido, e normalmente os povos desses países não cultivam mesmo um apreço desmedido por ídolos (salvo exceções como Senna e/ou Pelé). Faz parte da cultura. O povo americnao, por exemplo, adora enaltecer seus esportistas, até de modo exagerado, e tenho certeza que não iriam gostar se o Senna fi\\zesse brincadeira similar com o Miachael Andretti.
Repito: o povo brasileiro é, para o mundo, o que o Rubinho é como piloto.

eu
eu
17 anos atrás

O que mais me entristece, é o fato de as pesoas que sempre contaram piadas de português, argentino, negro, padre, %!$&# agora vir aqui reclamar de piada de brasileiro.
Humor é isso, se escracha as minorias e os mais fracos.
E o Rubinho, coitadinho, é só um brasileirinho… daí ser motivo de píada.

Caique
Caique
17 anos atrás

Rikho,

Me desculpa, eu é que me expressei de forma imcompleta, entendi o que você escreveu.

Rikho
Rikho
17 anos atrás

Che, Caique, acho que vc nao entendeu nada do que eu disse…

Saddam
Saddam
17 anos atrás

brasileiro é cuzão mesmo.

Defensores del Rubin
Defensores del Rubin
17 anos atrás

Não me surpreendeu essa humilhação à qual foi submetida Barrichello. Aliás, humilhação e covardia, afinal, o mesmo não estava ali para se defender.
Mas me entristeceu bastante, porque, o que fica na lembrança dos brasileiros é aquele episódio da Áustria. No entanto, no final de 2005, ao ser ultrapassado por Schumacher, em Mônaco, naquele episódio em que o alemão não cumpriu um acordo de cavalheiros, mesmo cumprindo um príncipio básico da F-1, Rubinho decidiu dar de ombros para a Ferrari, mandou o alemão, Todt, Brown, Montezemolo e todos da corja ferrarista às favas e foi tentar a sorte na Honda. Está feliz! Podem ter certeza.
É o primeiro ano de Rubens na escuderia japonesa/inglesa. Assim como Massa na Ferrari, e as dificuldades são normais. Alonso passou por isso, Schumacher foi ser campeão na Ferrari depois de 4 anos de casa. Mas o que parece normal e óbvio para todos os entendidos de F-1 é inaceitável quando se trata de Barrichello. Onde chega tem que ser o melhor, o campeão, o extraordinário. Obviamente, não o é, ninguém, nem nunca será, mas, jornalista e imprensa especializada espera que o seja. Não sendo, ridicularizado o é, injustamente, como sempre foi, mas torna-se engraçado perjuriar alguém, ainda mais quando esse alguém, aparentemente, está sem condições de reagir.
Como disseram aqui, os números, os mesmos que comprovam ser Schumacher o maior e melhor piloto de todos os tempos, mostram um Barrichello diferente.
E se tem alguma coisa que me deixa feliz nesse episódio é ler aqui, um dos canais mais críticos de Barrichello, que existem várias pessoas que admitem a ridicularização gratuita e descabida feita nesse episódio.
Nem condeno o Repórter Vesgo pela pergunta. O cara vive disso. O que me envergonha é um cara nacionalista, como Flávio Gomes o é, jornalista, que prega a isenção e imparcialidade, admitir que quase mi.jou de rir com a pergunta e principalmente, com a resposta. O que me envergonha é ler as manchetes dos jornais exaltando a arrogância de Schumacher ao responder a famigerada pergunta, que poderia muito bem ter sido ignorada. Até porque, Rubens o ajudou em algumas temporadas e poderia, claro, ter tido um pouco mais de respeito, coisa que é de se supor que não tenha, nem por Barrichello, nem por Alonso, Villeneuve, Hill, Montoya.
Parabéns ao Hepta-dickvigarista, que será, sem dúvida, lembrado pelos títulos e pelas maracutaias. Parabéns à imprensa brasileira e não vou generalizar, mas vou citar os que vi, até agora, rirem e compartilharem desse episódio lamentável: Flávio Gomes, Celso Itiberê, Lívio Oricchio.
Quando identificar mais nomes, eu digo aqui.
O Repórter Vesgo, que nem sei se é jornalista, só fez o que muitos jornalistas “imparciais” e “éticos” sempre fizeram, exporam Rubens Barrichello ao ridículo, como se fosse esse o culpado por eles terem perdido o prestígio junto à imprensa európeia após a morte de Senna.
Sim, porque com este no auge, os jornalistas brasileiros eram os mais badalados, como já confessou Flávio Gomes, em alguns de seus belos textos.
Um abraço a todos

Caique
Caique
17 anos atrás

Rikho,

Você pode ter, eu posso ter, mas nós enquanto Povo, tivemos, historicamente, em 502 anos de vida, esta reação na primeira eleição do Lula, pois naquele ano, não adiantaria nenhum meio de comunicação, Exército, Forças Armadas, etc. Nada faria o Povo mudar. Se erros são cometidos, a Naçaõ se expressando através do voto é que vai se modificando. Demora? Claro que demora. Vamos ñós ver estas mudanças? Eu acho que eu não verei, mas você de repente sendo bem mais jovem poderá vê-las, mas se você acha que é melhor sair através de censura, por.rad.a, etc..Amigo, não iremos vê-las nunca.
Para um Povo mudar, devemos sempre falar e entender Povo como coletivo de Pessoasa, tal qual Cardume para os Peixes.

Uma andorinha só não faz Verão, e mesme entre este bando de andorinhas deve sempre ser permitido aquelas que por preferencia prefiram voar para a direita ou para a esquerda, mas elaprecisam saber que são um Bando.

Rikho
Rikho
17 anos atrás

Caique, vai me desculpar, mas discordo totalmente do que vc disse. A culpa é do povo sim, que deixa fazer ele de gato e sapato. Se alguém vem te dar uma porrada, vc vai deixar ou reagir? Se alguém nao quer pagar um salário melhor vc vai deixar por isso mesmo ou vai à luta, conseguindo melhores qualificaçoes, um emprego melhor ou abrindo o próprio negócio? O brasileiro tem a mania de depender de terceiros todo o tempo, por isso nos apegamos tanto a “ídolos”, seja no esporte, na música, na TV… Além do mais, classe dominante sempre vai haver, até na China e na URSS. A questao seria lutar para que a classe dominante seja pelo menos um pouco melhor que a que temos agora.

Abçs

Luiz Fernando
Luiz Fernando
17 anos atrás

A reação que eu teria se fosse o Schumacher, ao ver uma tartagura como comparação a um piloto ? Minha reação ao escutar a tradução da pergunta referente ao espelho ? Sinceramente, teceria alguns elogios ao piloto contemplado (coisa simples, sem grandes firulas), e mudaria de assunto ….
Agora o Schumahcer virou ingênuo, que não percebeu que eram humoristas perguntando ?! Vamos com calma, meus amigos …
E não acho que as portas da F1 seriam fechadas ao Rubinho se ele tivesse demonstrado mais personalidade não … ele sairia da Ferrari e iria para uma outra equipe média … uma Honda !!
Ele disse que vai escrever um livro surpreendendo muita gente … taí uma leitura que vou apreciar !

Mauro
Mauro
17 anos atrás

se melhorar fica pior, então: Viva o presidente!

Caique
Caique
17 anos atrás

Daniel,
Se tivessemos, enquanto Nação, a disposição que você fala para criticar o Presidente, certamente não seríamos o que somos, pois não teríamos deixado o Getúlio em 37, o A revolução Surda que o detonou e colocou o Gaspar Dutra, a volta do Getúlio, a Queda do Jango, a cassassão do Juscelino, a Revolução de 64, o Collor, o segundo turno do FHC e nem teríamos o Lula, mas nós somos Gado, exatamente como escreveu e canta até hoje o Zé Ramalho:

e.e.e.e.ê.ô.ô…Vida de gado. Povo marcado, Povo feliz….

só por favor, não coloque esta culpa no Povo, mas sim na Classe Dominante, classe no singular, aquela da Burguesia Branca, conforme disse o Cláudio Lembo. A´liás classe cujo ídolo seria o Justo Veríssimo com seu refrão: Pobre tem é que morrer….

Daniel
Daniel
17 anos atrás

Tantas vezes tenho vergonha de ser brasileiro… esta foi apenas mais uma. Povinho de mer.da mesmo. Caso tivéssem a mesma disposição para criticar o Presidente, aquele safado fi.lho de uma pu.ta já teria sido derrubado. Em outros países isso certamente já teria acontecido. Mas não. Apesar de tudo o que está acontecendo neste País, nossa preocupação é fazer graça com o Barrichello. É mais fácil. Concordo com quem parabenizou os japoneses. Escrevi a mesma coisa aqui, logo após o GP local. Por isso estão aonde estão, mesmo depois da Guerra e das duas bombas atômicas, enquanto nós simplesmente não saímos do lugar. O Rubens é quem tem o direito de fazer graça com o povo brasileiro. Afinal, ele lutou, chegou ao topo de sua carreira, ficou milionário. O brasileiro comum é que é uma tartaruga. Acomodado ao extremo. Só levanta da rede se cantarem a mulher dele. Ou se o time dele estiver perdendo. Ah, se o Curíntia estiver na pior o cabra fica macho, vai lá na porta do clube protestar. Mas o governo pode enfiar no ra.bo dele o quanto quiser que ele não faz nada. O Barrichello está com a vida ganha. E o Brasil? É o último da fila, como insiste o Geraldo. Perde da Bolívia, da Colômbia, de todos. O BRASIL É A GRANDE TARTARUGA DESTE MUNDO.

Carequinha.
Carequinha.
17 anos atrás

Jovino,
Sou mais velho que você e eu ficava mais pu.to que os fittipaldis pelas gozações, mas o Emerson foi e é o ídolo que melhor tratou e trata seus fãs, apesar de ter sido duramente sac.ane.ado de 76 até 82.
Tá certo ou não tá?

Carequinha.
Carequinha.
17 anos atrás

Felipe,
não é o País que elege Mensaleiros , Sanguessugas, Safados e Bandidos para o Povo. É o Povo quem faz isso para com ele mesmo e para com o País.
Quem faz alguma coisa para o Povo fazer contra ele mesmo ou contra o País (enquanto Instituição) são os meios de comunicação em acordo com os eleitos ou com aqueles que querem se eleger.

Tá certo ou não tá?

jovino
jovino
17 anos atrás

O Rubinho nunca foi e nem será o meu ídolo como todos os outros também não o serão. Não me apego nestas coisas, embora tenha uma simpatia maior pelo Nelson Piquet. Apenas acho que a imprensa pega demais no pé do Barrichello e o cara é o único piloto brasileiro que conseguiu se firmar na formula 1, – apesar de ter uma boca maior do que o cérebro – depois da morte do Senna e todos depositaram nele uma esperança absurda de tomar o lugar de um grande piloto que foi o Senna.
Carequinha, tenho 50 anos e vi como a imprensa pegou no pé do Emerson quando ele fundou a Copersucar e viveu o mesmo que o Barrichello está vivendo hoje, apesar de ter feito um bom trabalho com o Copersucar ficando a frente em campeonatos de equipes como Maclarem, ferrari e outras menores e ele, Emerson e Wilson, ficavam muitos putos da vida com estas críticas.

Jovino

Felipe
Felipe
17 anos atrás

Um país que reelege mensaleiros e sanguessugas demonstra mesmo de forma explícita a falta de respeito que tem pelo próprio povo. Independente de ser Rubens ou Nelson, Ayrton ou Felipe, Chico ou José, não deveríamos achar graça em humilhar um brasileiro em seu próprio país.

aguia
aguia
17 anos atrás

O Carequinha,

Foi só darem mais atenção ao Rubens – não sou fã dele não – que ele melhorou lá pelo meio do campeonato. A Honda, conforme publicado em revista especializada, iria ver o porque desta melhora do Rubens e a queda de rendimento do Button. Daí em diante, voltou a ser o que era, Rubens pra baixo e Button pra cima. É catador de lixo mesmo.
É muito tarde para ele se firmar como 1º piloto. Perdeu a moral há muito tempo dando passagem pro Shumacher. Larga disso e dá oportunidade pra outro. Poderia ser até outro brasileiro – João Paulo F3 ou Nercinho queimador de pneu. Ah, este último já arrumou emprego.

Tá certíssimo, Carequinha.

Paulo Garcia
Paulo Garcia
17 anos atrás

Mandou bem Carequinha!
Não é justo colocar que nós brasileiros não tratamos bem nossos ídolos.
Ô Jovino, se o RB é teu ídolo, não podemos fazer nada. Meu nunca foi.

antonio purri
antonio purri
17 anos atrás

Como piada , sem dúvida que foi boa . Duvido que tenha havido algo mais engraçado e descontraído em outras entrevistas neste ano – talvez até em qualquer ano – . Mas que foi meio de mal gosto foi , como sempre são as piadas do panico . Mas o Rubens poderia ter se saído melhor se dissesse algo do tipo : “- Ah, mas não se esqueçam que no fim a targaruga vence a lebre … “Sairia fazendo piada e colocria um ponto final na historia com muito mais classe do que o mal humurado “vi e não gostei” …

Carequinha.
Carequinha.
17 anos atrás

Jovino,

Muito sensato seu comentário, por isso, deixarei de Palhaçada agora para lhe expor meu pensamento:
Desde que um dia precisaram de um Palhaço, no Circo onde minha Mãe trabalhava e onde eu nasci, e não tinham ninguém para colocar no Picadeiro, aí meu Tio me maquiou e Eu com 13/14 anos de idade, fui batizado por ele como Palhaço Carequinha, deixando de ser George Savala, meu nome de batismo. Cresci, ganhei fama, ganhei programas de TV (Desde a Tupi até a Tv Manchete) e pude comprar minha casa em São Gonçalo, no Bairro do Zé Garoto onde vivi até o primeiro semestre deste ano, porque parti de lá para junto de São Pedro com meus 89 anos e hoje me divirto com minha Turma que já tinha chegado aqui antes de mim: Freddy, Zumbi, Meio-Quilo e Arrelia, entre tantos, damos boas gargalhadas juntos.
Desde que virei homem, virei também ídolo e sempre fui ídolo porque sempre me coloquei no meu devido lugar e respeitei meu publico. Aí no nosso País, temos um povo muito legal, trabalhador e altamente gozador e o Rubinho não consegue se vender como o sujeito legal, porque apesar de ganhar mais de 9 milhôes de dólares por ano, sempre passa a imagem de um perseguido, prejudicado e outras milongas mais. O Povo não aceita porque o rubens teve a sorte grande que a vida sorri para uns poucos: faz o que ama, está milionário, tem famíla, trabalhou nao lugar onde todos de sua proifissão gostariam ou gostarão de lé exercer sua profissão, mas ainda assim só tem aquela expressão due um PUM FEDIDO. Ele pede para ser caricaturado e gozado. Ele pede e não satisfeito ainda dá a munição se faltar. Veja, ninguém fez isso com o Senna ou o Piquet ou o Emerson (se bem que neste pegaram muito mais pesado por sua transferencia para a própria equipe).

O Rubinho é aquela figura que no Picadeiro chamamos ou chamávamos de Escada: O personagem que está ali para o Palhaço subir e fazer a graça, assim como o Zumbi foi para mim, o Zacarias e o Mussum foram para o Renato Aragão,ETC. ´

É isso aí Jovino, meu garoto,
Tá certo ou não tá?

Tohmé
Tohmé
17 anos atrás

Como escrito aí embaixo:
1. O Rubens assinou como segundo piloto e deveria ter sido o melhor segundo piloto, de boca fechada;
2. Queria ser então o primeiro em uma equipe, mas acabou sendo também o segundo piloto.
3. Coitada da tartaruga ao ter sido comparada com ele….Precisamos proteger mais esses animais tão carinhosos.

jovino
jovino
17 anos atrás

Acho lamentável que isto tenha acontecido e onde está o respeito pelo piloto brasileiro. Só em um país como o Brasil, onde não se respeita os ídolos que tem acontece isto. Duvido que na Alemanha eles iriam tratar um esportistas deles assim e, para mim, foi humilhante, no próprio país, ao invés de dar apoio, a imprensa ridiculariza o seu representante. Aqui se não formos o melhor no futebol, não serve, se não for o melhor na formula 1, também, não serve. Acho o Brasil um país extremamente carente em tudo e nós nos apegamos em nossos ídolos e queremos que eles sejam perfeitos, para sufocar a nossa incapacidade de sermos um país melhor.

Jovino

Carequinha.
Carequinha.
17 anos atrás

Águia,
Acho que o Barrichello é Sucateiro, pois você disse que na Ferrari ele só ficava com as sobras. Acho que ele gostou tanto, pois as sobras da Ferrari são melhores que os Filets Mignon de todas as outras, tirando a Renault e da McLaren em alguns GPs, que agora ele só gosta da Xepa na Honda…hahahahaha…
Como sempre terminei com meu bordão:

Tá certo ou não tá?

Vicente Miranda
Vicente Miranda
17 anos atrás

Marcelo,

Concordo com você e faço minhas as suas palavras:

“Triste estou por ser brasileiro. Pais de cultura pobre não valoriza seus expoentes, qdo estes nao são os melhores…”

aguia
aguia
17 anos atrás

Não sou fã de Rubens mas só podemos lamentar….que país é este????? O próprio torcedor desmoralizando (mundialmente) seu piloto às vesperas do gp nacional. Quanto a porcaria de programa de tv é realmente um panico não termos uma censura para acabar com isto. Porcaria.
Não esqueçam que a Ferrari sempre foi do Schumacher e que Rubens só era o 2º piloto isto é, aquele que leva as sobras de material.
Massa tem a sorte a seu lado pois com a saída do campeão terá a oportunidade de se destacar. Será? Aí vem o Kimi….

marcelo
marcelo
17 anos atrás

Triste estou por ser brasileiro. Pais de cultura pobre não valoriza seus expoentes, qdo estes nao são os melhores…

Gomes, vi que vc apagou alguns posts…. e nem eram tão ofensivos assim… CADE A IMPARCIALIDADE?

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
17 anos atrás

Mas tem uma coisa… nesse mundo da F1, onde tudo é tão organizado… como é que o pessoal do Pânico conseguiu entrar naquela coletiva? Quem deu a credencial pra eles e, pior, quem permitiu que eles falassem?

Caíque
Caíque
17 anos atrás

M. Sertãozinho,

Essa é uma tartaruguinha brasileirinha lutando contra o mundo imundo…rsrsrsrs!!!!

Caíque
Caíque
17 anos atrás

L. Fernando,

Não nos eentendemos: Não são os fãs do Schumacher, etc como você escreveu abaixo. ELE, Rubens ASSINOU um contrato onde estava claro que era o piloto 2 (ele ridiculamente falou em 1B). Se el fizesse o que você escreveu, já esatria correndo na Stock desde 2002, pois a F1 não é um Paraíso e deve ser duro de viver lá dentro…quer exemplos bem recentes: Montoya e Villeneuve, que aliás foram e são muito melhores que o Barrica. Imagine se o Berger( que era Amigo e Capacho também) fizesse isso com o Ayrton em 1991, ou se o Hamilton (se for ele) fizer com o Alonso ano que vem. Cara, fica carbonizado na hora, e mais, fujindo um pouco deste post mas o assunto vem deste episódio: o que faríamos se cada um de nós fosse o Schumacher quando ouvíssemos a pergunta do Vesgo. Vale lembrar que o Cara não sabe o que é o Pânico ou o Vesgo. Acho que 99,9 % teria a mesma atitude.

marcelo sertãozinho
marcelo sertãozinho
17 anos atrás

O pior é que ninguém se importou com o que a tartaruga achou disso tudo…..pobrezinha!!!!….não deve ter gostado nada da comparação!!!!

Jorge Gil
Jorge Gil
17 anos atrás

Caramba, esse pessoal ainda perde tempo em esculhambar o “Burrinho”. Não vale a pena! O cara consegue ser ultrapassado até na volta de apresentação. É muito fraco esse rapaz!

Abfabi
Abfabi
17 anos atrás

Paulo,

Engraçado, o seu comentário. Porque brasileiro a-d-o-r-a tirar um sarro da cara de qualquer um. Aqui, acolá ou em qualquer lugar. Quer dizer, nós podemos fazer gracinha com qualquer um, mas quando fazem com a gente é um absurdo… por que? Que lógica é essa, que eu não entendo?

Abfabi
Abfabi
17 anos atrás

Ué, se ele não quer ser motivo de chacota nacional – ou internacional -, ele que tire o alvo que ele mesmo pregou na própria testa, ora. Simples.

E não foi o Schumacher que curtiu umas com a cara do Barrichello, foi o Pânico. O Schumacher só followed the wave… E pelas gargalhadas generalizadas na platéia… bom, deixa pra lá.

Luiz Fernando
Luiz Fernando
17 anos atrás

Essa é a resposta para anos e anos de submissão exagerada, que os fãs do Schmacher sempre defenderam ! Se ele não tivesse deixado o alemão passar, em algumas oportunidades, teria se firmado como um ídolo, e não como uma sujeito de personalidade fraca ! E me respondam: adiantou alguma coisa essa submissão ? Que vantagem ele tirou ao ser tão obediente ? Se ele tivesse sido rebelde, qual seria a diferença hoje em dia ? Rubinho conduziu mal sua carreira, essa é que é a verdade. Nunca seria um top driver, mas teria MUITO mais respeito !

Campes
Campes
17 anos atrás

Uma tartaruga não desonra ninguém!
O Campeonissimo Valentino Rossi tem na tartaruga, um de seus amuletos no capacete, em cujo casco (da Tartaruga) está lá grafado o #46.
É a mania do brasileirinho contra esse mundão…
Estava achando falta até agora de um porque do rapaz não render na Honda, até que li semana passada num jornal, que a razão é que o companheiro de equipe é inglês, a equipe é inglesa.
Abraço,

RC*

Paulo
Paulo
17 anos atrás

Que absurdo todos acharem o máximo um estrangeiro tirar sarro de um brasileiro em terra brasileira. Terra de índio mesmo( me perdoem os índios).Se fosse lá fora , dúvido que alguém concordasse com isso.
REALMENTE LAMENTÁVEL.

Paulo Garcia
Paulo Garcia
17 anos atrás

Xiiiiii
Se cuidem pessoal do Pânico.
Vai vir processo por aí!
O RB só aceita escracho dos Cassetas (Globo é claro!)

do contra
do contra
17 anos atrás

Aos defensores do Rubinho: não se tira sarro dele porque ele é mau piloto (pois isso ele não é, apesar de também não ser brilhante).
Se tira sarro dele por sua postura patética.

cardeal
cardeal
17 anos atrás

Saudades do Mansell. Como elemento cômico, era muito mais fantástico.

jpena
jpena
17 anos atrás

Bem amigos da Rede Gomes,quem não tem esportiva não pode ser esportista,não é verdade. Afinal , F1 é um esporte ou não?