Interlagos em gotas (33)

SÃO PAULO (Bagdá também não…) – A Fernandinha, assessora de imprensa da Toyota, foi assaltada ontem à noite. Na avenida Interlagos, a uns 3 km daqui, segundo contou. Estava num Corolla, com um monte de gente da equipe dentro.

Disse que foi um arrastão, “uns 20 adolescentes armados”. Na rádio, disse que isso é absolutamente comum no Brasil.

Bem, nem tanto. Fernanda mora há anos na Alemanha. Não sabe direito o que acontece por aqui. No fim, não levaram nada, parece. O problema é que o cara que estava dirigindo tentou fugir. Rolaram uns tiros, parece.

Ninguém saiu ferido.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Abfabi
Abfabi
17 anos atrás

FG,

Em que país vc vive? Coisas deste tipo infelizmente viraram uma rotina pra lá de escabrosa. E tiro rola na tentativa ou não de fugir. Eles tiveram foi é muita sorte de não acontecer nada pior isso sim. Mas o trauma…

Gomes
Gomes
17 anos atrás

Como sempre digo, se é por falta de adeus… Mas você pode: 1) não frequentar mais o blog; 2) criar o seu, e dê o endereço, adorarei entrar lá; 3) ficar vindo aqui escondido.

Zé Rôia
Zé Rôia
17 anos atrás

Nem me incomodo mais com isso “ah a imagem do Brasil lá fora”, balela.

Bento Gonçalves
Bento Gonçalves
17 anos atrás

Mais um post ridiculo do FG, que ontem censurou meu comentario sobre a conversa fiada da cor do macacão …
Venho aqui pq gosto de automobilismo, mas este blog tá ficando de segunda linha….

“rolaram um tiros, parece” diz o escriba…. coisa banal…coisa de sampa… como disse o colega abaixo: perdeu-se a capacidade de discernimento….e esta imprensa ridicula que temos, governista, pelega, sem compromisso com a verdade, tem grande parcela de culpa ( e dolo) no que toca as mazelas do Brasil.

Alexei Von Kovalaine
Alexei Von Kovalaine
17 anos atrás

Esses vagabundos são daquela favela na parte de trás do autodromo, todo ano acontece essas coisas, enquanto a prefeitura não desapropriar aquilo o problema não vai diminuir

Sucrilhos
Sucrilhos
17 anos atrás

–Não sabe direito o que acontece por aqui.–

Ano passado fui assaltado saindo do treino de sábado. Arrastão de moleques, pareciam um bando de ratos esfomeados caindo encima de mim. A sorte é que só levaram uma jaqueta feia e velha. Mas assustei. Hmm, acho que é isso é mais comum do que o senhor pensa, FG.

Ricardo
Ricardo
17 anos atrás

Oi pessoal,
Flávio: “O problema é que o cara que estava dirigindo tentou fugir…”
Percebe onde é que está o problema ?
Perdemos nossa capacidade de discernimento. Já imaginou a entrevista: “O assalto ? Perfect normal, the problem happened as we tried to react…”
[ ]´s