Matra na matina

SÃO PAULO (ronca, bichano) – Para começar o dia (Pescarolo vai adorar), Jacques Laffite de Ligier Matra em Monza, 1978, on-board. Cortesia de Caius Borgius. Notem como os pilotos fogem das zebras. Eram verdadeiros degraus. Hoje, é tudo baixinho.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre Ozorio
Alexandre Ozorio
17 anos atrás

Além de não existirem áreas de escape (que tal aquelas árvores na variante Ascari?), os carros freavam muitooooo antes das curvas e ainda seguravam na “caixa”!!! Piloto errou, estoura motor. Hj o freio é muito melhor e a eletronica não permite erros do piloto….

jovino
jovino
17 anos atrás

Quem são as beldades, eu não sei, para mim não importa e sim que são três exemplares das mulheres brasileiras, as mais bonitas e sensuais do planeta.

Jovino

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Agora resolveste usar meu sobrenome, pois bem…

CcBb, ainda bem que em Itu, as zebras são tintas e não meio-fio.
Já pensou?!?!

Ivan
Ivan
17 anos atrás

Que som! Que carro! Que pista! (ainda bem que a FIA não dilacerou esta, como fez com Hockenheim)

Pescarolo
Pescarolo
17 anos atrás

Agora que acabo de conter as lágrimas devido a saudade deste motor, agradeço ao Blogueiro o envio do vídeo.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
17 anos atrás

E as zebras de Nurburgring original?
Eram verdadeiras guias como das ruas e avenidas.
Num circuito de 22 Km… Eroou, adeus.

Velocet
Velocet
17 anos atrás

Aproveitem para ouvir o ronco do motor Matra. Tudo bem que ao vivo, fazendo o chão vibrar, era muito mais impressionante, mas o uivo ainda é inigualável.

Renato
Renato
17 anos atrás

O que eu notei; é que não haviam áreas de escape.