Clássicos de Competição: não dá pra perder

SÃO PAULO (me voy) – Meninos e meninas, espero vossa compreensão nos dias que se seguem. De amanhã a domingo, estarei praticamente o dia todo em Interlagos no Clássicos de Competição. Receberei muita gente que vem de longe, estarei ocupado com a organização, com o bom andamento dos trabalhos e, especialmente, com o #96, que me contratou como seu assessor de imprensa.

Assim, o blog será atualizado, se for, de noite, quando chegar ao aconchego do lar, se o cansaço não me derrubar antes. Claro que se pintar um tempinho, um post aqui, outro ali, sobre assuntos que não sejam o evento de Interlagos.

Gostaria de ver todos por lá. Para esta confraria que aqui se formou, apaixonada por carros e corridas, é um evento que não dá para perder. Estes serão aqueles quatro dias em que o mundo real será muito, mas muito mais interessante que o virtual. Dá para ter uma idéia, por exemplo, vendo o Malzoni acima do meu amigo Carlos André, que já chegou ao autódromo.

Quando será possível ver de novo tudo isso junto ao mesmo tempo e no mesmo lugar, nosso Templo Sagrado? E mais os filmes, as palestras de Bird, Luizinho, Wilsinho & cia., mais as miniaturas do Beto Cridê e do Apuzzo da Automodelli, mais os carros do Trevisan, a corrida da Superclassic, o Copersucar na pista, carros antigos de todo o Brasil, mais a turma que vai experimentar o gostinho de andar na pista…

Espero todos por lá. Por enquanto, desligo e câmbio. Vou me esforçar para blogar. Mas vou me esforçar muito mais para, como diz nosso Commendatore Vaca Louca, ser integralmente feliz por quatro dias.

Subscribe
Notify of
guest

42 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos
Carlos
17 anos atrás

Gomes, se vc gostou de Lost vai ter um motivo a mais para assistir a proxima temporada, pois os sobreviventes vão achar uma Kombi na ilha.. abraço

Raphael
Raphael
17 anos atrás

A inveja é um dos sete pecados capitais, porém não posso negar ESTOU MORRENDO DE INVEJA moro em Salvador-Ba, aqui só Festas e Carnaval, esportes!!!!!Automobilismo iniciante e vcs . com um evento destes APROVEITEM, no próximo ano marcarei minhas férias de acordo com as datas do Clássico de Competição.

PS: A Paraíba tá construindo um Autódromo vejam no site http://www.ctm2000.com.br

Caíque
Caíque
17 anos atrás

Aos Amigos que estão em SP e ainda não foram a Interlagos: Saiam de casa e xispem pra lá. O que o Joaquim escreveu foi exatamente o que aconteceu. Cheguei as 10: e saí as 10 da noite, feliz da vida de rever os amigos, Juca, Brandão, Saloma, Romeu, Cridê, Cerega, Spagnolo, um certo piloto e Amigo que DIRIJE um Belcar 96 que será massacrado por uma Matra-DKW e mais outros que o nome não vem agora; conhecer o Veloz e bater um longo papo com o Anísio, o Jan e conversar commeus dois ídolos maiores: Pedro Victor e o Rei Marinho, mas a surpresa maior foi quando estávamos sentados , eu, Juca, Brandão e Saloma, sentar junto a nós e conversar na maior tranquilidade um senhor chamado L. Pereira Bueno, putz, nunca poderia imaginar que isso pudesse acontecer. O trevisa foi de uma educação com a gente espetacular e mais legal foi ele ter ficado surpreso e alegre ao saber que em frente a ele estava o Juca (Joaquim) e o Brandão, pois ao Saloma e a mim ele já conhecia. O Cara entra no Blog todo dia.

Tirem as bundas do sofá e se mandem pra lá.

Renato de Portugal.
Renato de Portugal.
17 anos atrás

O gente. Até já chorei com a emoção que voces passaram, demontrando a euforia de poder estar ao lado dos ídolos maiores e dos carros mais queridos. De Portugal, aproveitem.
Finalmente o Brasil acordou. O deserto acabou, já sabemos valorizar a nossa história e acarinhar os nossos bravos pioneiros e herois. Parabéns aos idealizadores do evento e como disse alguém aí embaixo: já temos o nosso Goodwood

Rodrigo Nunes
17 anos atrás

Repetindo um texto que postei em um fórum de automobilismo virtual…

Tudo começou quando, ao ler alguns posts no Blig do Gomes, vi que um evento iria acontecer no autódromo de Interlagos.

Palestras com pilotos lendários, carros antigos, e tudo isso praticamente ao lado de casa? Fui!

Fui para a casa da minha namorada, e só acordei quando a acompanhei ao ônibus que a levaria ao metrô. Eu desci no autódromo, que como todos sabem, é bem perto de casa.

Munido de carteirinha da faculdade, garanti a meia-entrada. Logo que pisei na antiga Curva 1, vi… o Wilsinho Fittipaldi acelerando seu Copersucar FD01 pela Reta Oposta! Tentei sacar a câmera e… nada de foto…

Uma jardineira me levou até a passarela no final da Reta dos Boxes. Atravessei a passarela, e uma daquelas promoters gatíssimas me explicou sobre a localização dos stands.

E, como eu já sabia que estava atrasado para pegar um autógrafo do Jan Balder, fui bater umas fotos. Depois de gastar uns MB da minha máquina, cheguei no stand onde o Jan Balder deveria estar… e ele estava lá!

Perguntei a uma senhora onde era o fim da fila. Era a esposa do Marinho Camargo, se eu não me engano.

– Não tem fila, meu filho, é só pedir o autógrafo!

Esperei a minha vez, o Papa-Omelete me viu e abriu um sorriso. E então eu perguntei, desembestado:

– Sr. Jan Balder? Eu gostaria de te contar uma história: Eu prestava serviços nos computadores da Tempo e Memória (editora do livro dele), e um dia vi seu livro. Quando eu disse para a presidente (Rachel) que eu amava automobilismo, ela havia ligado ao senhor e…

Não havia dito meu nome ainda. Aí que veio a surpresa:

– Então… você é o Rodrigo!
– S-Sim, sou eu mesmo…

Eis que o Jan Balder escreveu no livro que levei para ele autografar, com direito a um agradecimento e tudo!

– Rodrigo, você vai assistir à palestra?
– Claro, seu Papa-Omelete! O senhor acha que eu vou perder uma palestra com quatro lendas juntas?
– Então aproveita que o Marinho Camargo está aqui ao meu lado…

Fiquei besta. Mário César de Camargo Filho, o Marinho Camargo! O rei de Piracicaba! Corridas de rua nos anos 60, eram com ele mesmo! Cheguei nele, e o filho dele me intercedeu.

– Quantos anos você tem, Rodrigo?
– 25… (me senti uma criança ali no meio de tanta lenda…)
– Como é que você sabe tanto sobre o automobilismo dos anos 60?
– Leitura, né? Meus tios tinham a coleção das Quatro Rodas, e blá, blá, blá, eu leio o site do Anísio Campos, e blá, blá…
– Hehehe, já vi que você é um dos nossos! Vá lá, Rodrigo! Pai, esse aqui é o Rodrigo, e…

Lá fui eu falar com a lenda dos DKW.

– Seu Marinho Camargo? O senhor poderia me explicar qual era o traçado de Piracicaba? É que meu sogro mora em Rio das Pedras, e…
– Hehehe! Rodrigo, é meio complicado, pois corri em dois traçados!
– Poxa vida, eu até estou tremendo aqui! O senhor é uma lenda, e blá blá blá…
– Rodrigo, qué isso! Não exagera…

Depois de mais algumas fotos, eu saí de lá, para que os outros também batessem fotos com aquelas duas lendas. Se eu morrer amanhã, morro feliz! Mas, ainda vinha mais coisas…

Fui bater mais fotos. Fittipaldi FD01, Wilsinho Fittipaldi, Maverick, Fitti-Vê… E aí chegou a hora da palestra. Cheguei antes, sentei na primeira cadeira que vi e assisti a palestra, ao lado do Crispim, Pedro Delamare e Flávio Gomes (coincidentemente).

Palestra espetacular. Bird Clemente e Luisinho Bueno nos levavam às risadas, Jan Balder conduzindo bem a palestra e muita, mas muita informação sendo mostrada. Uma verdadeira aula de história!

Ao sair de lá, fui tomar um Red Bull (pô, eu trabalho de madrugada, preciso ficar acordado). Atrás de mim, estava Bird Clemente.

– Sr. Bird? Poderia bater uma foto com o senhor? Afinal, o senhor é mais uma lenda e blá blá blá…

Foto tirada. Para não passar em branco, virei ao lado, vi o Flávio Gomes e…

– Flávio, sobrou alguma camisa da DKW 96?
– Rapaz, amanhã eu trago, e blá blá blá…

Conversamos sobre meu trabalho de bandeirinha, “cobrei” a camiseta e bati uma foto com ele. Devo dizer que ele não me pareceu tão “estrela” quanto eu o imaginava. .. Hahahahaha!

E aí passou o Luís Pereira Bueno ao meu lado. E ele estava no fim da fila da lanchonete. E desde quando ex-piloto de Fórmula 1 fica no fim da fila de lanchonete?

Cheguei na cara de pau, e…

– Seu Luís? É uma honra falar contigo, e é mais uma honra falar com um piloto de Fórmula 1! Poderia me dar um autógrafo?

Autógrafo dado, umas piadinhas pela parte dele e pela minha parte, uma foto tirada e já estava indo embora. Papagaios, me esqueci do Miguel Crispim, mecânico lendário e preparador de motores lendário!

O Crispim ficou até surpreso quando pedi um autógrafo. Humilde ao extremo, perguntou meu nome e me deu o autógrafo. E também enchi a bola dele, afinal, sem mecânicos nenhum carro anda!

Bati mais algumas fotos e voltei para a minha casa (moro perto do autódromo)…

joaquim
joaquim
17 anos atrás

O conceito de paraíso é pessoal e varia de acordo com crenças, merecimentos e expectativas pessoais. Mas sei que ele existe. E hoje estive lá.
Impossível descrever todos aqueles carros, as pessoas, a ambiência.
Chego e logo dou de cara com o Porsche 908/2 ex-Hollywood, Luisinho Pereira Bueno ao lado. Coração bate descompassado, mas a cara de pau é maior e bato um papo de meia hora com o melhor piloto brasileiro de todos os tempos, na minha humilde opinião.
Quem o viu em ação, sabe do que estou falando. Tento chegar rápido ao restaurante, dou de cara com o enigmático Veloz HP, dois dedos de prosa e cruzo com o Moniz, um certo Comendattore Ceregatti (como sempre, vibrante e cheio de alegria). Amigos blogueiros vão se sucedendo, não consigo guardar o nome de todos na memória.
Enfim, chego ao tal restaurante e numa mesa Brandão, FG, Romeu, Spagnolo e Ricardo Tedeschi ao final de um lauto repasto.
Junto-me à trupe, conversa vai a mil. Logo chega o Caíque Pereira e sou levado até uma mesa onde está o Anisio Campos.
Simpaticíssimo, solícito e educado, resolvo explorá-lo até o limite do suportável. Daqui duas opções: papo com Anisio ou descer para a palestra do Bird, Luisinho e Marinho. Doce escolha, fico com mestre Anísio. E são quase três horas de conversa sobre DKW, Malzoni, Puma GT4R, protótipo AC, Kamann Ghias Porsche, design automotivo, papos de box. Por fim, desço junto com Brandão e Caíque ao encontro do Salomão. No stand do Museu do Automobilismo, sessão de fotos com Bird, Luisinho, Marinho, Pedro Victor de Lamare e Jan Balder. Engatamos um papo -Brandão, Caíque, Salomão e eu – com o Delamare, recordando passagens mil. Chega o Jan Balder, vai dar uma volta no Malzoni #7 no qual foi quase vencedor das Mil Milhas de 66. Conheço finalmente Paulo Trevisan, o homem do Museu do Automobilismo, modelo de educação e fineza de trato.
Sentados à uma mesa, para nossa surpresa, junta-se a nós Luisinho Pereira Bueno, Não dispenso a oportunidade para dissecar várias passagens de sua carreira. Mais tarde, Jan Balder junta-se ao grupo.
Mas aí, já são oito da noite, emoção demais para um só dia, é tempo de ir embora. Na saída encontro com Flávio Gomes, mais conversa até que finalmente somos expulsos em torno das dez horas.
Se isso não for o paraíso, melhor só o colo do próprio Criador.

Pablo
Pablo
17 anos atrás

Sábado eu vou com certeza…
Alguém tratou de formalizar um convite aos palestrantes para os nossos farnéis?

Rodrigo Ruiz
Rodrigo Ruiz
17 anos atrás

Aiaiai…

Essas corentes que me prendem em Campinas no horário comercial ainda me matam :(

Se tudo der certo, meu chefe me libera na hora do almoço e um pouco mais tarde to chegando pra festa tb…

Mas se não der certo, só no sábado. :(

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
17 anos atrás

Acabo de chegar.
São 22:55 Hs.
Demorei porque aquele milhão de metros quadrados que abriga nosso Templo Sagrado estava lá, novamente sozinho no escuro, vazio e solitário nessa noite linda de um dia memorável…
Portanto (perdoa Brands, esse seu amigo não se emenda mesmo … Serginho Spagnolo, assim como ontem hoje não teve jeito…) lá vai mais um passeiozinho rápido de novo.
Mas ao 50 anos?
Claro que sim. Exatamente como nos últimos 30…
Faróis altos, pisca alerta ligado, lá vai um certo velhinho (quem é esse Commendatore Vaca Louca?) fazer uma caridade às corujas errantes da Curva do Mergulho e os quero-quero barulhentos que tem ninho na Descida do Lago.
Iluminando a todos com os faróis daquele velho Celtinha da Empresa, agora com 110 mil Km e quase sem freios, não sei porque… Estranho como meus freios duram pouco, nunca entendi…
Antes disso, foi a vez do Daniel Granja. Sem querer querendo, andou até a ronda mandar parar.
Como sempre, aquela cara de surpresa, falando com o guarda:
“Ué… Não é ali embaixo a Vila Maria? Bem que vi que passava sempre pelo mesmo lugar…”
Mas antes dessas barbaridades, dessas molecagens injustificáveis, foi um dia maravilhoso.
Perfeito do início ao fim.
Godwood é aqui. Até que enfim, ainda pequeno e tímido.
Mas o dia chegou. Nós chegamos.
Assim como no primeiro farnel, um dia muitos dirão: “Eu estive lá, no primeiro dia da primeira edição”.
Ao vivo e em cores, numa mesma sala Jan Balder, Luis Pereira Bueno, Bird Clemente, Marinho, Crispim, Pedro Victor de Lamare. Um público ansioso, de todas as idades. Um papo delicioso, histórias fantásticas, aplausos calorosos.
E o dono desse espaço, citado nominalmente duas vezes por Bird Clemente, como o cara que carrega a tradição do DKW e sua história. Genial. De chorar de emoção e alegria, tudo junto, tudo misturado.
Mais carros incríveis de corrida, cada um deles daria uma novela.
Mais FD-01 e a turma da Dana. Com Douglas, jovem profissional e mentor intelectual dessa obra fantástica de recuperação e superação de nossa história.
E autorama com narração.
E Beto Cridê e sua arte.
E os Hot Rods, a fileira de Mustangs, as preciosidades lado a lado.
E SuperClassic com batedores da Polícia Militar na volta de apresentação do treino.
E o Betão feliz, mais Marcelo Giordano – irmão da Camilla Giordano – maravilhosa como sempre.
E mais Paulo Loco com sua Puma, macacão de piloto e pantufas de elefantinho – Coisinha mais dindinha…
E Gildo com o Zé do Caixão #34, e Luque Campeão, e Nenê também Campeão, e mais tanta gente, tanta conversa, tanto tudo que é até demais.
Foi duca, fora o café Pelé grátis.
E o povo que nunca andou experimentando as emoções que Interlagos dá… Quem quiser participar, é só inscrever na hora e sentar pra ser feliz.
Felicidade não se compra, mas essa é só pagar. Sentar e acelerar, ou passear, o sonhar.
Façam isso, crianças de todas as idades. Mas de dia, que dá pra ver tudo direitinho… De noite, só para irreponsáveis contumazes. Mais as corujas e quero-queros.
Amanhã tem mais.
Cedinho estarei lá, pra acompanhar o Alan que estréia no Templo com seu primeiro carro zero, e com meu capacete…
Alguem aí vai tambem?
Caso vá, me procurem: Serei o primeiro doido de cabelos brancos que encontrarão. Não tem erro.

Romeu
Romeu
17 anos atrás

Macacada, é simplesmente impossivel traduzir aqui, a emoção de ficar de frente com Balder Luizinho, Marinho e Bird.
A palestra que fizeram com duração de 1 hora e 50 minutos terminou como se tivessem passados 20 minutos.
E essa foi a impressão de todos os presentes.
Ninguem sentiu o tempo passar.
Estou em estado de graça.
Um grande evento, espero que seja o primeiro de muitos.
O nosso Goodwood, realmente.
Os maravilhosos carros de corrida desde os 30 até os 80 mostrados de uma maneira impecavel, sensações indescritiveis, deixando todos os presentes babando sobre carros e personagens.
Carros antigos, hots, o Copersucar, o Formula Jr. DKW, grandes destaques de uma maravilhosa festa.
Alem de outros pilotos, chefes de equipe, Matuzas e Mat-boys compartilhando o maravilhoso espaço do templo.
E o mais legal de tudo:
Ao final da palestra perceber a felicidade dos pilotos estampadas em cada rosto.
Com certeza estavam tão ou mais felizes que os que se dispuseram a ouvi-los.
Amanhã tem mais…

SÉRGIO HINGEL
SÉRGIO HINGEL
17 anos atrás

Lindo demais o MALZONI.
FAG ,é ou era fabricante de rolamentos.
O tal c ….. é apenas mais um grosseirão .

Adilson Faltz
Adilson Faltz
17 anos atrás

Estive lá no Clássicos de Competição, muito legal. Carros de corrida antigos e raros, hot rods, clássicos de coleção, o Fittipaldi FD01, os carros da Super Classic, aquele cheiro de gasolina quando os carros saem dos boxes… só não tive coragem de botar meu Polo para andar na pista, no Rali de Regularidade.

Os carros da Super Classic deram alguma voltas pela pista, flagrei o #96 no momento em que saía levando seu piloto, Flavio Gomes.

Montei um album no meu blog: http://faltz.multiply.com/photos/album/310

Sou leitor assíduo do blog, mas essa é a primeira vez que vou a Interlagos para ver os “velhinhos” – os carros… :-)

Rodrigo Nunes
17 anos atrás

Flávio, eu vou cobrar a camiseta! Desde os 500 Km de Interlagos eu espero por ela!

Brincadeirinha, eu estive por lá, e, embora tivesse menos pessoas do que um evento desses merece, valeu a pena. Pude finalmente ver Bird Clemente, Marinho Camargo, Luís Pereira Bueno e Jan Balder ao vivo…

Rodrigo Ruiz
Rodrigo Ruiz
17 anos atrás

Não estive lá. mas alguams notícias já estão no meu site…

;)

Tarsis
Tarsis
17 anos atrás

Tive o prazer de estar lá hoje 25.01…simplesmnete fantastico..fantastico…Todos os Super-Classic alinhados a #96 bem na minha frente….a foto com Flavio Gomes….a volta do Wilson Fittipaldi e seu Fitti-01…demais.Fotos em http://www.fototipo.nafoto.net..mais tarde…

Henri Toivonen
Henri Toivonen
17 anos atrás

Gostaria de poder andar na pista, apontar o carro nas curvas e sentir a aderência lateral sendo criada a medida que aperto o acelerador…mas, como sou de outros pagos, desejo boa sorte a quem puder acelerar no asfalto de Interlagos.

Celso
Celso
17 anos atrás

Eita vontade de me enfiar num avião e ir curtir esse final de semana aí em Interlagos. Uma pena, mas perderei essa. Abraços e aproveitem.

Bonilha
Bonilha
17 anos atrás

Acho que irei sexta e domingo.
Quem for me dê um alô.
Ps: Comendatore Vaca Louca é hilário rsrs

reginaldo
reginaldo
17 anos atrás

Pô: dancei bonito nessa. Com uma inveja saudavel dos que forem, mesmo pq, alguém tem que trabalhar né não?
em fevereiro estaremos juntos no farnel. Pra quem for nesses 4 dias , boa diversão e contem aqui como é que foi…abração a todos

Speed Arosi
Speed Arosi
17 anos atrás

Estou trabalhando em São Bernardo, portanto, só no Domingo mesmo.
Até lá blogaiada

Joao Ninguem
Joao Ninguem
17 anos atrás

Omais adequado sria Commendatore Muca Pazza.

Max
Max
17 anos atrás

alguma possibilidade de esses carros visitarem outras cidades?
Imagina estes carros correndo no autódromo de Brasília? ou, como antigamente, nas ruas da cidade?

VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

Iíiiiéééé, já estou saindo de casa para lá.
Até segunda, amigos da Rede Gomes.

Carlos Trivellato
Carlos Trivellato
17 anos atrás

Flávio, esse rali de regularidade é uma ótima idéia, porém, meu sonho mesmo é dar uma volta em Interlagos de 400 Four, que tal organizar alguma coisa do gênero antecedendo alguma prova de Super Classic?
Como já andei vendo no Blog, existem outros entusiastas que com certeza também gostariam da idéia, assim, blogaiada, manifestem-se!!

Carlos Trivellato
Carlos Trivellato
17 anos atrás

Bom dia!

Com certeza esse será o melhor dos dias. As vezes, para sermos felizes, basta usar daquilo que já temos ao alcance de nossas mãos.
Muitas vezes sonhamos com coisas tão distantes quando as temos diante do próprio nariz. Meu sonho é bem mais modesto, espero um dia ainda voltar a Interlagos e bater um papo com os freqüentadores desse blog.
Não será dessa vez, mas aos que vão se deliciar com esse evento, meus sinceros votos de um bom divertimento, um abraço a todos.

Episcopo
Episcopo
17 anos atrás

Tb estou trabalhando em Alphaville, e não poderei curtir todos os dias do evento… Mas domingão eu não falto por nada deste mundo !!
Até lá, povo !

Um abraço !

Thiago
Thiago
17 anos atrás

Domingo com absoluta certeza estarei lá!
ver o FD-01 andando, no templo….
o interlagos do bird…
malzoni…

putz, já é o Goowood nacional!!

Pelo jeito, vai ser um sucesso total. Se for, eu nem imagino o que virá pro ano que vem!!!!

Salvem os clássicos!

jose carlos
jose carlos
17 anos atrás

irei chegar no dom as 7 horas em cumbica efaco questao de ver o fd 01 roncando o v8
isto e uma edicao brasileira de good wood em proporcoes pra igual em uma escala de importancia para nos aficcionados neste assunto

Romeu
Romeu
17 anos atrás

Estarei lá, provavelmente nos 4 dias.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
17 anos atrás

Estarei lá amanhã e sexta. E estou levando minha mãe! Também vou ao show dos Mutantes! Se der fico até domingo. Até!

Sidney Cardoso
Sidney Cardoso
17 anos atrás

Pequena correção.
Rogério Mosca
Desculpe, fui responder a vc e me enganei no nome.
Abs.

Ricardo PORTUGA!®³
Ricardo PORTUGA!®³
17 anos atrás

LUSA! 100% de Aproveitamento!

Sidney Cardoso
Sidney Cardoso
17 anos atrás

Luiz Eduardo
Esse aí não sei.
Os carros do Trevisan do Museu do Automobilismo Brasileiro vão andar.
Trevisan vai levar 12 carros.
Abs.

William Takahashi
William Takahashi
17 anos atrás

Sem homofobia, mas ficou muito engraçado o patrocínio dessa tal de “FAG”, rsrs.

Rogério Mosca
Rogério Mosca
17 anos atrás

sou fã do Malzoni
esse ai vai participar da corrida de regularidade?
ou melhor, os carros de exposição também vão dar uma voltinha na pista?
e quando que vamos ver um Malzoni na Classic?

até amanhã pessoal
reservei meu dia para curtir essa festa em Interlagos

Luiz Eduardo
Luiz Eduardo
17 anos atrás

Lindo este Malzoni.

Zuquim
Zuquim
17 anos atrás

Aproveitem, FG, Matuzas e demais confrades. Por morar um pouquinho distante (SC) não estarei presente.
Me reservo para a primeira prova da Super Classic, dia 10/2. Mas que poderia ser postado um clipzinho do FD na pista, poderia, né?

Rodm
Rodm
17 anos atrás

Estarei lá amanhã! Não vou perder a chance de andar na pista!

Espero que o evento se repita todos os anos!

Boss
Boss
17 anos atrás

Eu acho que o dono deste blog poderia sortear aquele carrinho acima entre os blogueiros…
esse evento é imperdível…

jovino
jovino
17 anos atrás

Em Alphaville também não é feriado. Bom trabalho Flávio.

Jovino

Rodrigo Ruiz
Rodrigo Ruiz
17 anos atrás

Que pena que em Campinas não é feriado.
Só poderei ir na sexta à tarde ou no sábado pela manhã…

Pra quem vai antes… bom passeio!!!

Mayara
Mayara
17 anos atrás