Grande Pizzonia

SÃO PAULO (soltando o verbo) – No ar, na série Grandes Entrevistas, reveladora conversa entre o repórter Marcelo Freire e Antonio Pizzonia.

Muito interessante, por exemplo, sua visão da Stock Car. Leiam e comentem!

Subscribe
Notify of
guest

23 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Penaranda
Penaranda
17 anos atrás

Legal a reportagem com o Pizzonia mas, acredito que o culpado pelo mal desempenho dele na f1 foi dele mesmo ao recusar importantes ofertas de contrato como a feita pelo Bernie Eclestone. Se ele tivesse aceito poderia ate tah ganhado pouco mas concerteza ele jah estaria com o futuro garantido dentro da f1 pelos proximos anos.

MarcosA
MarcosA
17 anos atrás

A Stock Car do Brasil é diferente da americana o que não significa que seja ruim… Pra quem viu o inicio, com os Opalas e vê hoje, nota evolução técnica. Quanto a brigas de pilotos, até na F1 já teve. Pizzonia tinha de parar de falar e correr mais…

MSS
MSS
17 anos atrás

É Boka ….
Tem razão … ficou horrível …
Mas o cara fazia parte da turma …

Carlos Alkimim
Carlos Alkimim
17 anos atrás

Concordo com muito que disseram ai do cara, Eu mesmo detonei ele um pouco, mas de forma ‘
“construtiva”, mas jamais deixei de reconhecer seu talento, porém, praticamente todos que um dia chegam na F1 demostra talento, então isso só não basta, faltou um pouco mais do Pizzonia, mas é bom lembrar que o cara andou sempre sentado em brazas, e muito quente, nao é fácil, sair do sossego e entrar direto numa classificação em Monza, e aquela Williams tava uma %!$&#mesmo, no final ainda foi 7º, basta ver o resultados dos outros pilotos oficiais da casa. O episódio do f.d.p do montoyucho é vero, o miseravel tirou o pé, o Pizzonia vinha atras babando, pois já tinha dado cagadas demais nessa prova, tava se recuperando bem e entraria bem nos pontos, poderia até ter chegado ao podium, na ansia de demostrar resultado, não percebeu q o Juan aliviou, e ai todo mundo já sabe, nessa ele não teve culpa, se repararem bem o vt da prova poderão perceber, agora a rodada no Japão, acho que nas 15 primeiras voltas foi de matar, ali ele enterrou suas chance, inclusive em outras equipes, veio o GP da China, o carro pifa na última volta, ele estava em 9º, aquela cena dele saindo do carro e puxando o macacão do rêgo d c. foi frustante, coitado, o Pizzonia não teve vida fácil na F1, nos temos que perdoar o sujeito, além do mais ele é jovem, acumulou experiência e poderá se reabilitar bem este ano, sinceramente torço pra que isto aconteça, ele acertou ao optar pela GP2, da Cart não sai nada, e a equipe do Fisico é uma das melhores. Mas não terá vida fácil, só pra lembrar, o D’Grassi que é muito bom, corre na equipe bi-campeã, e o cara promete, álias, tem minha torcida disparado, desejo sorte pra ambos.

Irving
Irving
17 anos atrás

Faltou ele falar daquela inesquecível khdinha que fez com um repórter a bordo de um Jaguar. Acho que o Pizzonia é bananeira que já deu cacho. E como já disseram por aí: A FILA ANDA.

Boka
Boka
17 anos atrás

Brazucas…Montoya?

MSS
MSS
17 anos atrás

Minha irmã morou na Inglaterra durante 5 anos, estudando, e nesse período teve muito contato com grande parte desses brazucas do automobilismo mundial ( Rubinho, Rosset, Montoya, Burti, Pizzonia, da Matta, Mario Haberfeld e outros) …
Ela sempre disse que todos tinham uma estrutura boa, conforto e uma certa dose de luxo, que constratava com as estórias sempre parecidas , de ‘momentos muito duros’ e ‘muito sacrifício’ que a gente sempre lê por aí … O interessante é que ela sempre disse que a estrutura montada pelo Pizzonia era impressionante, coisa de profissional….e isso mesmo nos seus primeiros tempos de Europa …

Tenho a opinião que o rapaz é um bom piloto como temos dezenas de outros bons pilotos, e que o seu diferencial nas primeiras categorias era esse seu talento somado a uma estrutura muito superior a dos outros pilotos … quando entrou no esquemão com todo mundo, a vantagem sumiu… aí o resto, todo mundo já sabe … outro ex-futuro-campeão de fórmula 1 …

Martinho
Martinho
17 anos atrás

A história é verdadeira sim. olha o link: http://www.youtube.com/watch?v=RHNVm4iwegc
Dá até pra ver a cara de tacho dele após a “agada”.

Fernando Honda
Fernando Honda
17 anos atrás

Ele teve a chance, fez um monte de besteiras e jogou no limbo! Como espectador e torcedor acho ele FRACO! . . . Alguém poderia confirmar se a história de que numa demonstração de um carro da Jaguar, com executivos da empresa,em que ele detonou o carro é verdadeira?

Fernando Honda
Fernando Honda
17 anos atrás

Sinceramente, A FILA ANDA!!!!

Rodrigo Tosetti
Rodrigo Tosetti
17 anos atrás

A iniciativa das entrevistas é ótima ., porém , acho que ficou muita coisa da F-1 a ser perguntada , acho mais interessante do que os gostos musicais do rapaz….

Leandro
Leandro
17 anos atrás

Pizzonia, excelente piloto, mas muito imaturo ao que parece lendo suas entrevistas. Mas mesmo assim, um piloto muito veloz. Pelo talento que tem, merecia estar na F1.
Se tivesse vendido a alma ao diab…digo, se tivesse aceito um dos contratos eternos do Flávio Briatore, talvez seria ele bicampeão da F1.
O Alonso aceitou.
Interessante a história do Montoya na Bélgica. Parece que foi isso mesmo. Já tinha ouvido falar que o colombiano agradeceu o Pizzonia, pois abandonando a corrida não teria de fazer jogo de equipe para o Raikkonen. Esse colombiano também, hein…deviam fazer uma categoria só para pilotos marrentos.

José Maria Bezerra N
José Maria Bezerra N
17 anos atrás

Sinceramente Pizonia, dá vontade até de vomitar, o cara teve todas as chances que todos sonham pra chegar na f1, chegou e teve mais ainda e fez o que fez. arhg…

Relâmpago Mcqueen
Relâmpago Mcqueen
17 anos atrás

Prezados. É apenas uma visão pessoal mas nunca botei muita fé no Pizzonia, até mesmo antes de chegar a F1 numa daquelas duas provas de F3000 em Interlagos. Não sei se foi a primeira ou a segunda só lembro dos vencedores que foram o Thomas ” Bob Marley ” Enge e o Bourdais. Mas o que vem ao caso: fiquei decepcionado com o Pizzonia naquela prova e no restaste do campeonato ( lembrando que o Bruno Junqueira tinha sido campeão no ano anterior pela mesma equipe ). Esperava muito do cara, o Galvão e o Reginaldo falavam maravilhas do sujeito, e quando o vi em ação pra valer, nada. lembro também de um treino classificatório em Hockenheim. Confesso que estava com esperança em relação ao desempenho do Pizzonia, e no final senti que ele melindrou na volta.Infelismente fiquei com a sensação de muito barulho por nada. acho melhor esperar pelo Nelson Ângelo e o Di Grassi. Quando o Piquet colocou tempo no Kovalainen no primeiro treino na Renault bateu esperança de novo, e o Di Grassi vai ser campeão da GP2.

paulo
paulo
17 anos atrás

Piloto de mediano p baixo, so sabe criticar, nunca soube fazer o marketing direito e quando teve a chance da vida, mostrou que nao tinha potencial, fora a falta de profissionalismo, Agora quer bancar estrela, F-mundial, gp2 e aposentadoria. Prooooooximo….

Sam
Sam
17 anos atrás

GP2 no máximo.
A Champ Car está de bom tamanho pra ele.

Não boto fé, ele é um piloto mediano, nada mais. Pouco ousado e agressivo nas pistas.

Sebastião
Sebastião
17 anos atrás

Acho ele um piloto muito rápido, mas falta uma pitada de maturidade como piloto. Aquela que o schumacher ensinou um pouco ao Massa, de fazer uma leitura da corrida. Acho que ele ainda pode voltar a F1, se tiver um excelente desempenho na categoria. Excelente desempenho, leia-se: muitas poles, muitas vitórias e campeonato com louvor. Respeito a carreira dele, mas as vezes temo que ele se torne um Pantano da vida, entretanto o rapaz é rápido e anda sempre no limite. Parabéns pela entrevista.

?/?/?cobras e lagart
?/?/?cobras e lagart
17 anos atrás

curioso:
ele queixa-se da falta de profissionalismo na Stock mas comporta-se pior , ele negociou c/ um patrocinador , pediu “X” o patrocinador topou , aí ele disse , “pensei melhor e por menos de “Y” não quero”…
óbviamente o pretenso patrocinador sugeriu que ele se locomovesse até a M E R D A , deve ser por isso que ele não vê profissionalismo na Stock…

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
17 anos atrás

Sincero e honesto. Tomara que volte mesmo à F1. A categoria precisa de caras assim.

Pe. Antonio Vieira
Pe. Antonio Vieira
17 anos atrás

Parábens ao sujeito do Grande Prêmio que teve a idéia de criar esta coluna de “grandes entrevistas”. Golaço.

Henri Toivonen
Henri Toivonen
17 anos atrás

Interessante o que comentou sobre a stock, mas é bom lembrar que o Antonio costuma atirar para todos os lados mesmo…é crítica sobre crítica, se fizesse o mesmo em relação a sua própria pilotagem quem sabe ele conseguiria resultados mais expressivos.

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Sinceramente não gostei da entrevista com o Pizzonia não… achei fraca e sem grandes novidades em relação ao que a impressa sempre noticiou a respeito dele. Acho que poderiam ter explorado melhor os anos de Willians.

Plinio Castro
Plinio Castro
17 anos atrás

Muito boa a entrevista. Antonio tem um potencial enorme. Torço pra que ele se de bem na GP2 e tenha novamente uma chance na F1. É difícil, mas não impossível.Força Antonio…. Força 96