Jacques em Le Mans: a coisa certa

SÃO PAULO (tem sol, aqui!) – A Peugeot confirmou Villeneuve e Gené num de seus carros para as 24 Horas de Le Mans deste ano. Com eles, Lamy para fechar o trio.

É isso mesmo que Villeneuve tem de fazer a partir de agora. Curtir a vida em grandes corridas, tocar sua guitarra, deixar para trás os anos de F-1. Que só lhe sorriram no início da carreira. Depois, devem ter sido um porre.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ludmila
Ludmila
17 anos atrás

Acompanhei toda carreira de Villeneuve na F-1 e vou dizer uma coisa, nunca o achei tão feliz como agora!!! Espero sinceramente que esta nova fase da vida automobilística dele, seja tão legal e motivadora como foram 96 e 97. De resto ele já tem, família e uma vida legal!! É isso ái!!!

Henrique Azevedo
Henrique Azevedo
17 anos atrás

Sempre tive a impressão de que quem acabou (pra não dizer outra palavra…) com a carreira do Villeneuve na F1 foi o ego-maníaco do Craig Pollock. Tivesse ele outro manager talvez tivessemos no final dos anos 90 e início dos 00 grandes duelos entre ele Schumacher e Hakkinen. Seria fantástico.

amauri
amauri
17 anos atrás

Coisa rara nesse meio , piloto que gosta do que faz e diz o que pensa. vai dar saudade!

Vivian Z.
Vivian Z.
17 anos atrás

Que Villeneuve se divirta muito e seja feliz, é o que espero.
Não tenho duvidas de q ele pouco se divertiu e foi feliz, depois de 1997, neste mundinho de cobras, como dito abaixo.
Le Mans, DTM e guitarra, é isso q desejo para J. Villeneuve.
Boa Gomes!

Lucas
Lucas
17 anos atrás

Quem disse que “o melhor” é sempre o “mais interessante”?

Sempre gostei de Jacques pelo seu olhar de criança que está fazendo o que gosta, ainda mais no meio das outras “cobras criadas” da F1. Tomara que se dê bem a partir de agora.

Agora, a F1 é um “porre” para Kimi Raikkonen, se é que me entendem… rsrs!

Marcos Ferreira
Marcos Ferreira
17 anos atrás

Pode não ter sido o melhor, o mais rápido, mas para mim foi um dos mais simpáticos e atenciosos pilotos para com os fãs. Me lembro de uma passagem da época em que era bandeirinha no GP Brasil de F1 e numa sexta feira, altas horas da noite, quase indo embora, depois de quilos de fotos e autógrafos, eu e um amigo o encontramos saindo dos boxes e fomos tirar foto com ele. Ele nos atendeu prontamente, além da foto, ganhei um autografo numa camisa, que infelizmente minha empregada pensou que fosse sujeira e tacou na máquina de lavar.

Desejo a ele sorte em sua nova fase no automobilismo.