Minha Kombi amarela

SÃO PAULO (de portas abertas) – Vi, finalmente, “Little Miss Sunshine”. Adorável. Me admiro às vezes com o que alguns americanos fazem.

Vejam, já tem em DVD.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre Carvalho
Alexandre Carvalho
17 anos atrás

A cena final é impagável!

Reparem que a atriz que interpreta a Chloe, da série “24 Horas”, faz uma pequena participação no filme.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
17 anos atrás

É, esse filme já era para ter visto no cinema, mas a minha velha preguiça não me deixou… mas quero ver quando aparecer pela HBO da vida (porque não tenho dvd)… amigos e amigas que viram me disseram ser mesmo duca…

Mas por falar em Kombi, lembrei que sábado eu tava vendo uma nota na coluna Curiocidade, do Marcelo Duarte, no Jornal da Tarde, sobre uma peça que está em cartaz no Teatro Artur Azevedo, na Mooca. O título é uma verdadeira heresia: “Eu Odeio Kombi”. Diz o texto do Marcelo:

“Convenhamos que andar de Kombi não é o maior conforto do mundo. Agora imagine uma Kombi com 1 metro a menos de comprimento e 50 centímetros a menos de largura. Pode parar de imaginar. Os atores Neto de Oliveira e Armando Júnior mandaram fazer um veículo assim para o espetáculo ‘Eu odeio Kombi’, escrita por Hugo Passolo, em cartaz no Teatro Arthur Azevedo (Av. Paes de Barros, 955, Mooca, 3208-0095). Encontrar uma que tivesse mais de 20 anos não foi tarefa fácil. A ‘Kombi-atriz’, modelo 1971, vem da cidade de Itanhaém, litoral sul. Nos cinco meses de oficina, ela teve o motor ajustado (sim, ela anda) e os bancos também. O cenógrafo Aloísio Salles, especialista em adereços, cuidou do acabamento e dos efeitos especiais – há pequenas explosões e até chove dentro dela. ‘Somos coadjuvantes da Kombi, ela é a primeira-dama do espetáculo’, brinca Armando.”

E achei fotos desse espetáculo neste link (quebrado), onde dá para ver a pobre Kombi mutilada:
http://www.flickr.com/photos/clix/
sets/72157600034561084/

Yuri
Yuri
17 anos atrás

“Aguns americanos”, que rotulagem hein Gomes. Patético. Esses danadinhos apesar de aniquilarem com todo o mundo oprimidinho têm tempo até de fazer arte. Mas isso não vai ficar assim, Chavez há de nos vingar!!! A luta continua companheiro. Viva Reinaldo Azevedo (o cretino)

Fabricio Martins
Fabricio Martins
17 anos atrás

Esse filme é ótimo, já tinha visto no cinema, e comprei o DVD, este é um filme que não pode faltar em nenhuma DVDteca que se prese. Um ótimo filme pra toda a família :)

Ivo Lunguinho
Ivo Lunguinho
17 anos atrás

Aaaaahh… aquelas sequências à la 5×100 pra combi pegar é show de bola!!!! Engraçado pacas…. :-)
Engraçado também como eles se referem a Combi, ”bus”…

Ivo Lunguinho
Ivo Lunguinho
17 anos atrás

Coincidência, assisti à película ontem…hehehehe…muito boa a sacada do filme. Não foi à toa que o Alan Parkin ganhou como melhor ator coadjuvante…a essência dele permanece no filme todo!!!!
Abração

jovino
jovino
17 anos atrás

Também gostei muito, principalmente do final quando a menina faz aquele streap.

Jovino

Rodrigo França
Rodrigo França
17 anos atrás

Fico feliz em ter sido um dos fatores a influenciá-lo a ver o filme (não te falei que a Kombi seria tratada com carinho? Ainda mais porque eu sou fã da Volks, como vc bem sabe…hehehe)

Rodrigo Soares
Rodrigo Soares
17 anos atrás

Faz tempo que não comento hehe Desde a promoção do Mud! Pô Gomes demorou heim! A película ta quase fora das salas de cinema, O Reteiro desse filme e extremamente inteligente, sensível e engraçado. O legal, e ver que o personagem mais introvertido da filme, o filho, era quem mais compreendia a familia, como na cena que ele pede que a irmã abrace a mãe no hospital, e depois da cena do Fuccckkkkk!! a irmã sabe que o irmão só precisava do mesmo “abraço”….realmente um roteiro excelente…

Marcog
17 anos atrás

Muito bom mesmo. Os dois trechos que mais gostei foram:

– A “coreografia do avô”
– O “f uuuuuuuuuuck” do irmão mais velho. A interpretação não poderia ter sido melhor. Rachei de rir naquela cena.