Na Inglaterra

SÃO PAULO (fica com sono o dia inteiro) – Já em Brands Hatch acabou o suplício da equipe brasileira na A1GP. Bruno Junqueira rodou na segunda prova. O time verde-amarelo terminou em 18º entre 22 equipes, com ridículos 9 pontos.

Nesse negócio, das duas uma: ou se leva a sério, ou é melhor nem correr. E Emerson Fittipaldi é o chefe da equipe… Blindado que é, por seu passado e por tudo que representa, o Rato sairá desta temporada com sua imagem ilesa. Mas bem que podia se esforçar para evitar novos vexames.

Isso se essa A1GP continuar existindo, porque o xeique já vendeu e não se sei se esse troço dá dinheiro para alguém.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nico Contreras
Nico Contreras
17 anos atrás

Em 2005/2006 Nelsinho Piquet fez a diferença e deixou o Brasil em 6º com 71 pontos na A1GP e também valorizou o titulo de Lewis Hamilton na GP2, ficando com o vice.

Felipaoabc
Felipaoabc
17 anos atrás

Não sei se ele conseguiu melhorar um pouco sua imagem, mas o Yoong conseguiu andar bem nessa categoria, inclusive vencendo corridas. Já o time brasileiro foi bem só no comecinho da primeira temporada e depois sumiu. O Ronaldo (do Milan) continua sendo o dono da equipe? Porque na época disseram que ele era o proprietário dessa equipe e o Figo, dono da equipe de Portugal.

Alan Dias
Alan Dias
17 anos atrás

Da minha parte, resta a certeza: Emerson Fittipaldi, como piloto, foi um dos melhores que eu já vi, sem qualquer pudor. Sendo empreendedor, porém, é um fiasco pior do que qualquer amador.

SÉRGIO HINGEL
SÉRGIO HINGEL
17 anos atrás

O Emerson é o chefe da Equipe?
Os maus resultados estão explicados.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
17 anos atrás

É, eu vi um pouquinho dessa corrida em Brands Hatch, zapeando parei um pouco no FX… o Brasil já estava fora fazia tempo, peguei acho que faltavam umas 15 ou 20 voltas… interessante as tentativas loucas do Kerr tentar ganhar a corrida para a Inglaterra em casa, comeu muita grama e brita mas não passou o sóbrio alemão Hülkenberg… e interessante a boa briga do carro italiano com o indiano, quase os hindus ainda pulam na frente… e a transmissão é péssima, fica o áudio original em inglês alto e os brasucas falando algumas bobagens por cima, uma massaroca só…

E o Brasil tem mesmo que tomar vergonha na cara se quiser continuar nessa A1GP, porque se for para passar vergonha e manchar nossa história, melhor ficar de fora…

Roberto Brandão
Roberto Brandão
17 anos atrás

Flávio,
Concordo com você.
Assisti algumas corridas da A1 este ano e pude me envergonhar com as pífias atuações do time brasileiro.
Dá a impressão de que não estão nem aí, participam para cumprir tabela.
Temos uma série de pilotos esperando uma oportunidade para mostrar serviço e a categoria poderia ser um trampolim na carreira deles.
Não dá para participar desta forma.

Francisco Neiva
Francisco Neiva
17 anos atrás

A coisa començou a desandar com a saída de Nelson Piquet Jr. Nem o C. Fittipaldi conseguiu segurar a onda.