3 Horas do Rio

SÃO PAULO (seria o canto do cisne?) – E a turma do Rio resiste bravamente. Embora Jacarepaguá tenha sido mutilada e virado um canteiro de obras, nos dias 9 e 10 de junho acontece a Taça 3 Horas do Rio de Janeiro, cujo regulamento está aqui.

Pessoal de SP, que também anda meio sem ter o que fazer em Interlagos, que tal dar uma força aos cariocas? E como diz o André Buriti, pode ser a despedida do autódromo. Porque ninguém sabe de verdade o que será feito dele depois do Pan.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cesar Costa
Cesar Costa
16 anos atrás

Fitti:
A idéia é boa, mas controlar isso acho que vai ser meio complicado. . Já que vc vai correr, tira umas fotos do carro e manda e-mail pra tudo qto é jornalista aqui do Rio, com umas 20 linhas de texto explicando o que será a corrida, horário, ingresso etc etc etc. Aproveita a idéia e clona o farnel do Tio Gomes….

Fitti
Fitti
16 anos atrás

Cesar Costa,
Os pilotos irão parar aproximadamente a cada 30 minutos , tendo que ficar no box por 5, a troca de piloto é obrigatória ja o abastecimento dependera da capacidade do tanque, mas, como no nosso regional de MARCAS o tanque tem que ser original é certo que todos terão que abastecer.

Fitti – RJ

Cesar Costa
Cesar Costa
16 anos atrás

Eu entendi bem? O cara é obrigado a parar nos boxes por cinco minutos ao reabastecer e a cada 40 minutos ele será obrigado a uma parada, mesmo que não troque o piloto nem reabasteça? Tem tudo pra dar confusão….

Fitti
Fitti
16 anos atrás

FG, de uma força para nós, comente algo no LIMITE, pelo menos a meia pista etá liberada. La em cima tem a matéria do S.Cardoso sobre as Tres Horas da Guanabara de 1968, que tal agora as Tres Horas de 2007.
Sonhar não custa nada.

Fitti – equipe Speedrj

Roberto Fróes
Roberto Fróes
16 anos atrás

Não se assustem se o Alcaide Mor do César Mala, em conjunto com a “Garotada”, lotearem aquilo tudo… não falta quem queira. Acabaremos tendo mais um “belo condomínio” para abrigar os candidatos a ascendentes sociais… Autódromo?? Prá quê??? Nós, cariocas, estamos f___ com este prefeito metido a perfeito…

Kapetta
Kapetta
16 anos atrás

Lembro-me bem de Jacarepaguá… eu ia pro Igloo, que ficava perto da Lagoa … durante a semana, era um clube fechado… já no final de semana, a favela local invadia a área dos igloos e virava uma zona… mas naqueles idos de 1988, não tinha muita bala perdida… Lembro-me da filmagem de Lili Carabina, na área do igloo, em que serviamos cachaça para a Beth Faria, pois a filmagem era noturna e fazia muito frio, pois o local ficava entre a Lagoa e a Serra… Entendo que, com a invasão das favelas (que inclusive incorporou o Igloo), o risco de um evento internacional em Jacarepaguá ficou muito grande. Já pensou, os bandidos iriam treinar a sua pontaria mirando nos bólidos e provavelmente sequestrariam uns três ou quatro pilotos … Jacarepaguá acabou, infelizmente, pois era uma pista superior a Interlagos em termos de visibilidade… assisti ao Fangio (em apresentação com o Flecha de Prata da Mercedes) e aos pilotos Nelson Piquet, Airton Senna, Alan Prost e Nigel Mansell pilotando os carros mais potentes da história da F1, com motores Turbo, brigando pela tomada da curva 1 , viamos ainda a reta dos boxes e quase todo o miolo, pois a pista era plana… Veremos o que a Prefeitura do Rio de Janeiro fará após o término dos Jogos Panamericanos…

.
.
16 anos atrás

Xííí…
E as balas perdidas ?
Será que tem o pessoal vai correr de carro blindado ?

Paulo Franco
Paulo Franco
16 anos atrás

Ué, a CBM não disse que ia fazer e acontecer? Que ia defender o autódromo, que ia impor uma multa na pref. do Rio, etc e tal? Processar, culpar e exigir?
Então, tá na hora de parar de encher o bolso de dinheiro e mostrar para que serve essa tal de ´ótoridade mor` do esporte a motor em quatro rodas (em duas rodas é igualzinho!)
Estamos aguardando!
Daquele que costuma assinar os seus e-mail, viu ô mané?
Paulo Franco

Zuquim
Zuquim
16 anos atrás

Vai lá também, Gomes.
Com certeza conferirá prestígio e espaço na mídia. Grava pro Limite.