Ladaland (quarta)

SÃO PAULO (já estava ficando preocupado) – Recebo e-mail de famoso blogueiro que, se não chega a ser alarmante, nos deixa razoavelmente apreensivos com a situação de nossos amigos do Leste. Reproduzo:

Kamarada Gomes, como estão todos por aí? Desculpem-nos pela falta de notícias, mas tivemos problemas com nossos amigos na Letônia durante o período de férias em nossa dasha. Eles inadvertidamente assaram nossa marmota de estimação à guisa de churrasco, o que levou ao inevitável rompimento de relações. Isso porque, na volta, assamos os dois gatos persas que eles mantinham em sua casa em Riga, acreditando ingenuamente que esse negócio de fazer churrasco com o bicho dos outros era uma tradição local. Tivemos de fugir da Letônia pela Bielo-Rússia e pela Ucrânia, atravessamos o mar Negro a pé e chegamos a um local adorável, de onde nunca mais sairemos: a Geórgia! Oh, como é aprazível a Geórgia! Tivemos de escolher entre morar em Akhaltsikhe e Akhalkalaki, e optamos pela segunda, que é mais fácil de pronunciar. Imediatamente nos entrosamos com a população local e começamos a plantar brócolis e porcos. Os brócolis ainda não frutificaram, mas a primeira safra suína já nos rendeu bons dinheiros geórgios, e tiramos até uma foto para mostrar o momento histórico em que levávamos, eu e minha noiva canadiana (a da foto), o primeiro carregamento para Tbilisi. Mandaremos mais notícias em breve, mas aproveito para avisar que estamos produzindo bacon de altíssima qualidade por aqui, e os interessados podem comprar pela internet. Abraços, Leandrov Alfonsov.

São belos os porquinhos, parecem muito saudáveis. Ficamos por aqui torcendo pelos brócolis.

Subscribe
Notify of
guest

27 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Dr. Prozac
Dr. Prozac
16 anos atrás

Carlo, aumente a dosagem hoje.

Bambi
Bambi
16 anos atrás

É o do Palmeiras indo no veículo da equipe para o clássico do sába, a feijoada. Fiquei sabendo que a partida foi um massacre!!

John Rambo
John Rambo
16 anos atrás

O Test-Driver da Lada chegou para o projetista(nomeado pelo partido,claro)e disse:Esse Carro precisa de mais cavalos…O Projetista olhou e lascou-Deixa Comigo!!Mas se não há cavalos disponíveis no partido,eu uso porcos….
Depois,foi trabalhar na STOCK Brasil….

carlo paolucci
carlo paolucci
16 anos atrás

Finalmente o blog do Sr. Gomes publica a primeira imagem de IRINA PEITUDOVSKA ao lado de seu LADA QUATTRO (portas) prontinha para vir ao Brazil participar do Classic in Rio 2007. A descrição da vida da referida senhora pode ser lida aí embaixo, assinado pelo seu parceiro de competição, o famoso VELOX-HP. E nada melhor do que vir acompanhada de um monte de porcos-sovinistas, desculpe, otários-representantes da direita-profissional tupiniquim que foram à União Soviética buscar a referida senhora. Ela está muito honrada, imaginem, no mesmo texto foi comparada àquela espôsa do maior gângster do século 20, Kennedy, que com sua elegância fidalga, mandou assassinar 3,5 milhôes de vietnamitas. Mas ainda assim os norte-canalha-americanos foram varridos em Quan-Try em 1975. Chato isso ñ????

VELOZ-HP
VELOZ-HP
16 anos atrás

Bem amigos da Rede Gomes, boa noite.
E pensar que me convidaram para almoçar feijoada hoje. Graças a Deus não aceitei.
Olhando essa foto com esses animais dentro do caixão ao lado dessa mal-amada infeliz, me fez lembrar o seu oposto, a Jacqueline. A sra. Kennedy sempre manteve sua classe. Não deu escândalo de espécie alguma, reformou completamente a idéia que se tinha dos EUA de uma primeira-dama, refez a Casa Branca retirando toda a cafonice medonha que havia e a encheu de obras de arte. Era uma mulher bonita, mas não parece ter tido sucesso na cama. Nisso essa baranga da foto tem algo em comum com a Jacqueline. Essa tem a companhia dos porcos, a outra casou depois com um porco-rico grego.
Creio que em ambos os dramas faltou a pornografia, que é, essencialmente, sexo sem complicação. Atrai, sem dúvida, mais a homens, já que raro é o homem que não sofre da “tristeza pós ato”, como eu, que não sofro desse mal. O pior é a ausência “do ato”, como deve ser o caso dessa senhora komunista. Seus olhos, mesmo escondidos pelas lentes dos óculos, não negam. Toda uma existência vazia de emoções humanas prazeirosas trasbordam nessa kara lavada. Há, claro, amor, em que uma pessoa quer ter a outra o tempo todo e, se possível, mais, o que leva a Tristão & Isolda e outros mitos, mas é a imensa variedade de comportamento humano que deveria ser discutida, e não categorias formais rígidas do que é permissível.
Isso tudo, é claro, nos leva à procriação, tanto nossa como dos porkos da foto.
Todos nós, para efeitos práticos, acreditamos em “características herdadas” do ser humano. Explica-se assim a evolução do homem. Achamos que quem nasceu no nosso país é “diferente” dos outros que nasceram em outro lugar, e que os nativos têm uma misteriosa semelhança de temperamento e disposição. Todo mundo, em suma, pode arrotar Darwin, mas é, na prática, o que acreditamos. Logo, nada mais natural que Freud fizesse a sua psicologia com aquilo que as pessoas acreditam ser. E, além disso, o darwinismo já não está tão “provado” assim. Essa infeliz senhora russa é a prova disso.
Como pode, ou, onde haverá prazer na vida para procriá-la com sabedoria e felicidade, vivendo atrás de uma kortina de ferro enferrujado e estando ao lado de um Lada enferrujado karregado de porkos junto ao seu inevitavel fedor ?
A vida dessa senhora deve ter inspirado Antígona. É a jovem princesa cujos irmãos morreram, um, Polinice, em rebelião contra o tio, o rei Creonte, e ela quer enterrá-los, porque na religião grega do país de Onássis, (o porco-rico da Jacqueline Kennedy) os espíritos não descansam enquanto os corpos não são enterrados. Creonte não quer que Polinice seja enterrado, como advertência pública a subversivos. Antígona desafia Creonte. Ele manda matá-la. Ela morre. Seu noivo se suicida. É o filho de Creonte, que enlouquece. Parece um dramalhão, mas não é. É a alma feminina devassada em toda a sua possibilidade fraterna. Uma tragédia grega, que “metaforiza” muito bem, a tragédia Russa.
E assim, kambaleiam os komunistas.
A luta kontinua, a luta kontinua…

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Putz, a gente já sabe que Lada é uma porcaria… só não precisava tornar isso tão, digamos, literal…

Aliás, tá mais para carro da máfia russa… afinal, já está levando o “presunto” no porta-mala…

Alexandre
Alexandre
16 anos atrás

Porcomóvel

mvgarcia
mvgarcia
16 anos atrás

Desta vez fiquei realmente preocupado com nossos amigos do leste.
Ainda bem que nunca enveredaram para a vodka.

vitão
vitão
16 anos atrás

nada disso ! isso é o primeiro prototipo de carro híbrido da Lada ! os porquinhos fazem o no. 2 (resíduo sólido), que cai em uma grade no porta-malas (imaginem o cheiro da bagaça) , e vai para um tanque de fermentação, que transforma o “combustível”em biogás, que serve pra nada porque a traquitana não dá partida. A dama de azul está aguardando o reboque para levar a trapizonga para a oficina e o “rebanho” para o abatedouro. A versão final usava vacas e a “turbo sport” usava elefantes (sempre com a mesma quantidade de cabeças, quer dizer de b.h.u.n.d.a.s, ah vcs entenderam) . Dizem o próximo Porsche Cayenne híbrido vai utilizar uma versão licenciada dessa coisa, com galinhas (ou melhor, peruas , ah vcs entenderam). Devem apresentar amanhã no salão de Frankfurt.

Paulo Ribeiro
Paulo Ribeiro
16 anos atrás

Porta malas de dupla função: Alem de transportar os simpáticos suínos, ao mesmo tempo já mata e defuma os bichinhos com sua terrível fumaça que vaza pelo escapamento. Taí uma invenção criativa dos nossos Kamaradas que vivem no sopé do Caucaso.

Stovebolt29
Stovebolt29
16 anos atrás

Aproveitando o Ladaland, vejam o que saiu no Terra sobre a criação de um feriado no mínimo curioso na Russia:
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1901541-EI1141,00.html

PASSOU DO LIMITE
PASSOU DO LIMITE
16 anos atrás

ÔOOOOOO GOMES

QUE FALTA FEZ O JOÃO PAULO ONTEM NO LIMITE, heinnnn!!!!!
O cara q está substituindo-o é um MALA DE PRIMEIRA COM UMA VOZ CHATA. ESPERO Q O JOÃO VOLTE LOGO

D.Pierotti
D.Pierotti
16 anos atrás

E a marmota ?

Evanclaudio Santana
Evanclaudio Santana
16 anos atrás

Eu gostei foi do “começamos a plantar brócolis e porcos”. literalmente ele tem um pe de porco kkkkkkkkk

pauloaidar
pauloaidar
16 anos atrás

Nunca uma porcaria foi tão bem representada..uma dentro da outra !!!!

Edu@RDO
Edu@RDO
16 anos atrás

Tohmé vc acertou! E eles usam a nova camisa!!!

Renato Vicentini
Renato Vicentini
16 anos atrás

Que maldades matar estas gracinhas para produzir toucinho!!!

Fabio
Fabio
16 anos atrás

Quarta-feira! Dia de feijoada! Porquinhos suculentos…

hmm
hmm
16 anos atrás

Kê Kú!

Márcio
Márcio
16 anos atrás

Essse é o legitimo Carro CP!!! Carrega Porco…kkkkkkkkkkkkkkk

bafo
bafo
16 anos atrás

parafraseando o (felizmente sumido) ex-ministro Magri: “porco também é gente”!

Engate
Engate
16 anos atrás

Figurino estranho do Leandrov. Não sei não..

revelador
revelador
16 anos atrás

eu VÔ na noiva hein….

Belair
Belair
16 anos atrás

Já assisti um filme de ficcão onde os ETs tinham a cara dessa noiva canadiana da vez,mas não lembro qual.
Já o Thomé com essa do Parmêra, quá,quá,quá..

Side Show Bob
Side Show Bob
16 anos atrás

A noiva do bolchevique é estilosa, mas parece um pouco arrogante.
Provavelmente fruto de uma criação pequeno-burguesa, em uma sociedade consumista/capitalista/imperialista/individualista…ista.

Nick Bichinha
Nick Bichinha
16 anos atrás

Fla, meu baby.

Sem dúvida, Ladaland é meu cantinho favorito no seu blog.

Adoro!

As suas provocações são geniais!

Agora eu fico aqui, pacientemente aguardando a cacetada inteligente do Veloz-HP, o que, aliás, proporciona-me muito mais expectativa do que a reunião de amanhã em Paris para resolver a patacoada que se transformou a F1.

Sou fã incondicional do Veloz. Não perco uma resposta dele.

Bem que ele poderia me mandar um abraço, né?!
Sempre me refiro a ele e nunca ganhei um mero alôzinho? Pô, magoei! rsrs.

Só um detalhezinho, Fla: Por favor, não coloque foto dos bichinhos nessa situação.
Ai, ai. Fico todo angustiadinho de ver esses lindos porquinhos todos sufocados no porta-malas do carro.

Eu não sou São Francisco de Assis, mas sou ferrenho defensor dos animais.
Eles são nobres e íntegros.

Enfim, são infinitamente superiores aos humanos e, por isso, a eles rendo meu respeito e cuidado.

Abraços a todos.

Nick B.
(ouvindo Belmonte & Amaraí, Saudades de Minha Terra).

Tohmé
Tohmé
16 anos atrás

É o time do Palmeiras???