Para certos terrenos

SÃO PAULO (será que vale?) – Não sei se pode ser chamado de motorhome. Talvez “tanquehome”. Só sei que está à venda, por 72,5 mil dólares “negociáveis”, segundo o anúncio que Mestre Mahar me mandou. Foi fabricado em 2001 e tem apenas 23.800 milhas rodadas.

Estaria Osama escondido num treco desses?

Subscribe
Notify of
guest

23 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Márcia
Márcia
14 anos atrás

tanquehome

Belair
Belair
16 anos atrás

Claudio,
M113 com esses rodantes? Com esse sprocket? E a saia traseira com essa curva? Sei não…Fora o comprimento,né? Não está um pouco longo p/ um 113?

Claudio Paes Leme
Claudio Paes Leme
16 anos atrás

Parece a versão civil do jipe da familia Robinson de “Perdidos no Espaço”.
A base, chassi ou estrutura não é a do M1 e sim do M-113 que é um blindado leve de transporte de tropas muito utilizado no Vietnam o qual o exército brasileiro tem alguns exemplares convertidos para diesel já que a motorização original era a gasolina. Com a nova licitação para carros de combate e transporte de tropas os M-113 daqui devem entrar em leilão. Taí a oportunidade de aparecer um projeto nacional do Robinson’s family car…

José Geraldo
José Geraldo
16 anos atrás

Alguém tem o link do anúncio?

Wilson
Wilson
16 anos atrás

“Isso” é a casa de veraneio dos Jawas.

…e é fake.

calloni
calloni
16 anos atrás

ah ate ja sei quem ta vendendo

RECRUTA ZERO!

saudades!!!

Belair
Belair
16 anos atrás

Pé de chumbo,
O estrago das lagartas é mínimo, pois esse chassi usa sapatas de borracha da alemã Diehl, muito boas por sinal, e curvas fechadas não são mais problema nos tanques modernos, com as caixas de direcão integradas à caixa de cambio automatica.

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
16 anos atrás

Esse troço aí só pode ser autorizado como fora-de estrada. Já viram o estrago que essas lagartas fazem no asfalto, principalmente em curvas fechadas?

FernandoCarvalho
FernandoCarvalho
16 anos atrás

Melhor do que o lada c/ a barraca em cima postado aí pra baixo e batizado de um monte de coisa…kkkkk.( Ps; apesar de que que a peruinha é , a meu ver, com certeza muito melhor que a versào sedan…..)

Ludimar Menezes
Ludimar Menezes
16 anos atrás

Vcs não perceberam, esta é a nova camuflagem padrão dos Marines…

Mshsr
Mshsr
16 anos atrás

O “W “é de Winnebago, uma enorme fabrica de motorhomes americana. Essa carrosseria vai normalmente em cime de um chassi de algo como um F4000 de tamanho.

reginaldo
reginaldo
16 anos atrás

Pode parecer Fake, mas essa coisa aí existe sim. Assisti num documentário onde mostravam a recuperação dos tanques detonados no Iraque, principalmente por conta da areia, e os malucos fizeram isso com as sobras. É basicamente a parte rodante imprestável para ser remontada para um tanque, com um motor diesel grandão, mas não tanto quanto o necessario para o de verdade. Digamos que dá conta para os passeios do Osama. O barraco por cima, foi simplesmente apoiado. Fizeram um buraco quadrado na frente a quiza de parabrisa. ?. Só tem um problemainha; mal se vê para a frente e não tem visão pra lado nenhum, muito menos para tras.

Vai ver,pegaram o projetista da Honda e ele se atrapalhou um cadinho nos desenhos….

Fabio
Fabio
16 anos atrás

É bem maior e mais barato que alguns apartamentos que o corretor me mostrou no Brooklin, Moema, Vila Nova Conceição…

sérgio barros
sérgio barros
16 anos atrás

fake ou não, seria uma boa nas enchentes de são paulo, ou um blindado de peso contra a violência….

´~
´~
16 anos atrás

É uma montagem.

vitão
vitão
16 anos atrás

deve ser o resultado de mais um “xunning” de subúrbio do “lokura, lokura, lokura” . Engraçado é saber onde conseguiram outro para remarcar o chassis.

André Jirus
André Jirus
16 anos atrás

Concordo , FAKE TOTAL !
Isso na verdade deve ser um projeto de algum carrinho Hot Wheels….

Ferronato
Ferronato
16 anos atrás

fake total… olha o desfoque

Belair
Belair
16 anos atrás

Bela montagem,mas o que tem embaixo é o chassi (ou plataforma,se quiserem) de um M1 Abrams,que ainda é o MBT (Main Battle Tank ) dos EUA. Está sendo muito utilizado no Iraque, assim como foi na 1a. guerra do Golfo. Nos anos 80 ,usava-se uma turbina que gerava os 1500 HP necessários para mover o bichão até os 70 Km /h. Depois, ACHO, que foi instalado um MTU da mesma potencia (diesel) porque a turbina no deserto se mostrou um desastre(1987), entupindo os filtros a cada 10 Km. Então amigos, só de acos ,ligas e ceramicas especiais (blindagem) nesse chassi aí tem muito mais que setenta mil verdinhas,fora o “home” em cima.Agora , o que eu queria saber mesmo é como se dirige essa coisa, já que na aplicacão militar o GUIDON (é isso mesmo,parece comando de moto), fica instalado lá embaixo no chassi , lado esquerdo, onde havia escotilha,blocos de visão e periscópio noturno.Será que colocaram um parabrisa na parte de baixo do “home”? Ou temos mais fotos?

alan
alan
16 anos atrás

é photoshop!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ultraman Grand Prix
Ultraman Grand Prix
16 anos atrás

Realmente, quem construiu um trailer num tanque de guerra, ficou diferente, se o Osama tem um desses, eu não sei, mas dinheiro, ele tem para comprar isso.

Ozman
Ozman
16 anos atrás

A letra W na lateral deve de Wacky Race.

André de Itaiópolis
André de Itaiópolis
16 anos atrás

Tá com cara de montagem no Photoshop, olhem o jeito que está o pó no canto inferior esquerdo. Se não for montagem quero um desse pra mim…
Abraço