Vamos no exemplo das mil milhas:
Se tivesse boa divulgação, teria dado grana de ingressos. Mas não deu.
Por que, o pessoal envolvido gosta de rasgar grana? Por que tiveram lucro antes acham que não precisam de mais lucro?
São burros? Ou se acham o cúmulo dos espertos por não terem ganho o que poderíam, não deixando ninguém mudar isso?
ric mac
16 anos atrás
Se ele realmente fez isto deveria se calar,porque é de uma boçalidade ímpar.Se já nã achava -o grande coisa como piloto agora então como homem acho-o menos ainda.Lamentável !!!!!!como bem disse alguém no passado”Infeliz do país que precisa de heróis”.Dixit!!!!
reginaldo Nat rock
16 anos atrás
Pois é, Lua e FG.
Qualquer texto mais sofisticado, que obriga o leitor a pensar e, mais que pensar, conhecer um ‘tanto’ de história universal, fugindo do padrão ‘bunda lelê’, corre o sério risco de ser taxado de pernóstico, enigmático ou presunçoso.
Como conciliar isso de forma palatável?. Só tem um jeito, estudando e estudando muito. Mas dá um trabaaaaalho!!!,
Seu texto está espetacular.
A corrida imaginária com os ‘grandes’ é o sonho de todos que querem muito mais do mesmo e de forma (des)equalitária. O componente ‘torcida’ é o imponderável.
Também, mais do mesmo.
O diabo é que o foco hoje, é mais o imediatismo, o ‘se dar bem’ e danem-se os outros.
Pelo andar da carruagem o ‘pão amanhecido’ continuará a prevalecer.
Aqueles tempos do fair play, a ajuda recíproca, deram lugar, apenas e tão sómente, ao lucro e a cada vez mais regulamentos que impedem o avanço coordenado em busca do mais do mesmo, de uma forma mais uniforme e avançada.
Fica óbvio (ao menos para mim) que voce anda decepcionado com o rumo das coisas.
Não é para menos.
Eu fico alucinado de te.são com o avanço tecnológico e frustrado com seu mal uso.
Já que a vida é feita de escolhas, tomara que, as escolhas que fizerem para o próximo campeonato, contemplem o bom senso, para nosso deleite e satisfação.
E que Kimi, vença novamente, só para que as coisas mudem e permaneçam do mesmo jeito, avisando aos ‘espertos’ que não se altera impunemente determinadas Leis.
Gomes, quem digitou a nota “Lewis desperdiçou chance única de ser campeão”, lá no GP?
“Disperdiçou”, “Kimi Kaikkonen”…
Dá uma olhadinha lá!
Abraço
heitor
16 anos atrás
Penso que este texto mostrou muito bem a situação do nosso mundo atual, inclusive o automoblístico, porque tudo é questão de dinheiro, e não que isto não possa ser um objetivo principal, mas o que denigre o sistema são os meios onde vale tudo ….. quando vão ter a preocupação em oferecer algo de qualidade para depois por o preço ! ?
Como disse o jornalista francês Alphonse Karr, ” As coisas mudam, mais continuam a mesma coisa”….
tudo é um jogo de faz de conta ….. e a gente ainda tem pagar por isso …..
Adal Avin
16 anos atrás
Realmente, um texto de primeira linha, erudito (!!!), inteligente e crítico, algo raro hoje em dia na área esportiva!
[ ]s
Eduardo Aranha
16 anos atrás
Mais uma vez, o problema secular do automobilismo no Brasil. Falta de visão empresarial para atrair o público, explicada pela total ausência de investimento em marketing esportivo.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Mot Bom..!, Excelente…!!!
Vamos no exemplo das mil milhas:
Se tivesse boa divulgação, teria dado grana de ingressos. Mas não deu.
Por que, o pessoal envolvido gosta de rasgar grana? Por que tiveram lucro antes acham que não precisam de mais lucro?
São burros? Ou se acham o cúmulo dos espertos por não terem ganho o que poderíam, não deixando ninguém mudar isso?
Se ele realmente fez isto deveria se calar,porque é de uma boçalidade ímpar.Se já nã achava -o grande coisa como piloto agora então como homem acho-o menos ainda.Lamentável !!!!!!como bem disse alguém no passado”Infeliz do país que precisa de heróis”.Dixit!!!!
Pois é, Lua e FG.
Qualquer texto mais sofisticado, que obriga o leitor a pensar e, mais que pensar, conhecer um ‘tanto’ de história universal, fugindo do padrão ‘bunda lelê’, corre o sério risco de ser taxado de pernóstico, enigmático ou presunçoso.
Como conciliar isso de forma palatável?. Só tem um jeito, estudando e estudando muito. Mas dá um trabaaaaalho!!!,
Seu texto está espetacular.
A corrida imaginária com os ‘grandes’ é o sonho de todos que querem muito mais do mesmo e de forma (des)equalitária. O componente ‘torcida’ é o imponderável.
Também, mais do mesmo.
O diabo é que o foco hoje, é mais o imediatismo, o ‘se dar bem’ e danem-se os outros.
Pelo andar da carruagem o ‘pão amanhecido’ continuará a prevalecer.
Aqueles tempos do fair play, a ajuda recíproca, deram lugar, apenas e tão sómente, ao lucro e a cada vez mais regulamentos que impedem o avanço coordenado em busca do mais do mesmo, de uma forma mais uniforme e avançada.
Fica óbvio (ao menos para mim) que voce anda decepcionado com o rumo das coisas.
Não é para menos.
Eu fico alucinado de te.são com o avanço tecnológico e frustrado com seu mal uso.
Já que a vida é feita de escolhas, tomara que, as escolhas que fizerem para o próximo campeonato, contemplem o bom senso, para nosso deleite e satisfação.
E que Kimi, vença novamente, só para que as coisas mudem e permaneçam do mesmo jeito, avisando aos ‘espertos’ que não se altera impunemente determinadas Leis.
Gomes, quem digitou a nota “Lewis desperdiçou chance única de ser campeão”, lá no GP?
“Disperdiçou”, “Kimi Kaikkonen”…
Dá uma olhadinha lá!
Abraço
Penso que este texto mostrou muito bem a situação do nosso mundo atual, inclusive o automoblístico, porque tudo é questão de dinheiro, e não que isto não possa ser um objetivo principal, mas o que denigre o sistema são os meios onde vale tudo ….. quando vão ter a preocupação em oferecer algo de qualidade para depois por o preço ! ?
Como disse o jornalista francês Alphonse Karr, ” As coisas mudam, mais continuam a mesma coisa”….
tudo é um jogo de faz de conta ….. e a gente ainda tem pagar por isso …..
Realmente, um texto de primeira linha, erudito (!!!), inteligente e crítico, algo raro hoje em dia na área esportiva!
[ ]s
Mais uma vez, o problema secular do automobilismo no Brasil. Falta de visão empresarial para atrair o público, explicada pela total ausência de investimento em marketing esportivo.