não rolou
SÃO PAULO (lugar certo, hora certa) – O Sidney Cardoso já contou, em post de alguns dias atrás, como foi aquele teste do Emerson com um Spirit Hart em Jacarepaguá, 1984. Esta foto, autografada pelo “Rato”, foi tirada pelo próprio Sidney, que ficou aquele dia inteiro no autódromo e acabou sendo, por circunstâncias do destino, o primeiro a saber que Emerson não iria correr com aquela cadeira elétrica.
O registro tem inestimável valor histórico.
César Costa
Fica calmo, foi apenas e tão somente um erro de digitação.
Viu, fui tirar sarro de seu deslize e acabei cometendo um também.
Bem, vou me retirar do bar, tenho um aniversário pra ir hoje.
Abraços a todos e divirtam-se por aqui.
Caro Itamar
Aqui no Rio com aquele calorão de março o difícil era você não encontrar mecânicos de short.
Já no dia da corrida era diferente, ai eles ficavam com os uniformes.
Quando Gordon Murray estava então, era música de rock tocando alta o tempo todo em seu box.
Acho que o clima daqui estimulava este ambiente descontraído.
Pô! Eu elogio o Sidney e o cara me chama de “Cesar Gosta”! Nem vou perguntar de que…
Dom César Gosta
Viu, foi querer ser malandrinho e acabou cometendo um deslize, pois aquela foto que Flavio Gomes publicou aqui não fui eu quem enviou pra ele.
Quando a vi me lembrei do dia e fiz comentários.
Olha o amadorismo…. Se vc olhar ao fundo, verá um cara mexendo no motor…. Detalhe, o cara está de shorts, hahahahahahaha
É impressionante a evolução da F1. O cockpit parecia um caixote de feira sem proteção lateral nenhuma, todo exposto sem proteção lateral ou para a cabeça.
Os pilotos de antigamente é que eram heróis, hoje é mole guiar na F1.
Parece que o Emerson chegou a participar do GP Brasil,mas não se classificou para o GRID de largada.
Desta vez consegui ser mais rápido que Tio Gomes. Como o Sidney já havia me passado estas fotos, tasquei no http://www.fotolog.com/berlineta a foto do momento em que o Emerson, papeando com o Sidney, anuncia, cheio de coleguinhas dando uma de papagaio de pirata em volta, que não iria voltar a F1 naquela cadeira elétrica
Seguinte, de 84 para cá, apêndices na carenagem, o olhar do Rato, asim como existe o Rato no Motocross hj. na Honda. Mas, a determinação e o bom humor do Émerson, refletem a adrenalina que falta para o Sr. Sca…nem sei do que. Tiro o chapéu, dou nota 10 para o Presidente da CBM. e para vc. Maluco da Biland. A Renovação com conceitos globalizados, é bem melhor e que depósitos bancarios na equina de casa. Agradeço ao FG por este espaço, que desde 2004 nos iteragimos, e que, PQP, a GT3 bufando, a Neusa dando continuidade na Truck, o esporte à motor mandando ver, o site da CBM, nem deu uma mensagem ao Aurélio. Scaglione, vc. já era, seu Bundão. Bundão mesmo!
Uma foto dessas eu punha na parece de casa…e na sala!!!!!!!!!!
Só o Sidney mesmo.
Parabéns.
Neste ano de 1984, houve a possibilidade real de termos os 3 brasileiros campeões mundiais correndo numa mesma temporada!!!
Flavio Gomes, saiu a tal asa em W da Renault.
Aquele boato era verdade. Se vai funcionar são outrs quinhentos.
Abraços. Que frio!!
Roberto, das terras altas.
Arrumado, valeu!
Flavinho, o carro era Spirit Hart. A Honda não tinha mais vínculo com a equipe, já era fornecedora exclusiva da Williams. Exceto a Toleman – que tinha um chassi considerado dos melhores na época (concepção de Rory Byrne), o motor não funcionava no RAM e tampouco no Spirit.