MENU

sexta-feira, 18 de julho de 2008 - 15:29F-1

BRATWÜRSTE (3)

SÃO PAULO (reagindo) – Hamilton fechou o dia bem na frente de todo mundo, confirmando os bons resultados da semana passada lá mesmo em Hockenheim. Me parece que a McLaren saiu na frente, mesmo. E na Ferrari já se começa a pensar em minimizar os prejuízos prováveis de novo domínio do inglês. Que, até outro dia, vinha sendo descartado do baralho dos favoritos, tamanha a superioridade da Ferrari em algumas pistas. Mas, como venho dizendo, é um campeonato muito equilibrado pela irregularidade de seus protagonistas. Vamos ver amanhã se Lewis confirma os prognósticos fazendo a pole. E para piorar as coisas para os vermelhos, Kovalainen também está andando direitinho.

No mais, tudo normal nesta sexta. E nem poderia ser muito diferente, já que todo mundo treinou em Hockenheim há poucos dias.

8 comentários

  1. jose disse:

    Até os pilotos da Ferrari estão ficando vermelhos.Cuidado chacrinha não vá dar mais um fiasco que fica feio.

  2. Evandro disse:

    O Hamilton andou equilibrado com as ferraris durante todo o treino, no fim o cara tira todo o combustivel do carro, e faz uma volta voadora, com quase 1s sobre o companheiro de equipe. Ñ ta obvio que ele só quiz fazer uma média, terminar com o melhor tempo?

  3. renato disse:

    uai gomes,num era um campeonato de dois pilotos?que o titulo ficaria com os vermelhos?

  4. The Quiet Storm disse:

    Ola pessoal,
    Mas não é que parece que o Hamilton não é tão “reglagem” dependente que isso do Alonso ? :)))
    Como é que pode o cara colocar mais de meio segundo nas Ferrari ?
    Sera que esta havendo algo de “traficado” ou “espionado” nos cronometros da FIA ? Ta meio estranho estes tempos desde a semana passada … ele esta sempre na frente … estranho … :)))
    Olha que a MacLaren é mais conhecida como MacLadra para a grande maioria dos que comentam aqui no blog … Deve vir de alguma coisa .. isso não é normal que o cara domine assim ! :))) hahahaha.
    O pior é se ele ganhar domingo … Vai ter gente mais vira-folha que torcedor de time pequeno ! hahaha ( Inclusive, acredito mesmo o Flavio Gomes que tinha ja “enterrado” o rapaz !)
    Mas, sei que o “métier” de “palpiteiro” é realmente dificil e dou meus parabens pela coragem que ele tem em dizer o que pensa ( mesmo se pode se expor ao ridiculo as vezes)! Que bom viver em uma democracia !

  5. Bom, o que da ânimo pelo menos são as declarações de Massa e Raikonem após o treino dizendo que estão satisfeitos e pouco preocupados com os tempos dos “prateados”, será que estão guardando uma boa reserva pra amanhã?Espero que sim, ótima notícia também do Ross Brown antecipando Rubinho e Button para 2009.abçs!!!

  6. Tuta disse:

    Domenicali está escondendo o jogo. Aguarde amanhã.

  7. Eric disse:

    E eu estava assistindo aqui “ao Vivo” pelo Grande premio e quando Hamilton mandou 0.6 na cara do Massa….mandei um PU…Mer….e tive que levantar….todos ficaram me olhando hahahahahahaha

  8. Bruno disse:

    é. tava olhando a segunda sessão.. chegava a ser ridículo ver o quanto as ferraris perdiam de terreno no terceiro setor. eles perdiam entre 2 e 3 décimos que ja tinham ganhado nas primeiras parciais, e ainda cruzavam a linha 2 ou 3 décimos acima do primeiro tempo. po, isso é meio segundo pra cima, em um setor. dae vem o hamilton e detona o tempo do massa em quase 7 décimos.
    a ferrari claramente tava tentando achar tempo, e o carro simplesmente nao ia no final, tudo aquilo não poderia ser de propósito.
    mclaren e principalmente o hamilton tá sobrando e sobrando um monte. será uma grande surpresa se ele não levar essa pole.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *