BRATWÜRSTE (3)

SÃO PAULO (reagindo) – Hamilton fechou o dia bem na frente de todo mundo, confirmando os bons resultados da semana passada lá mesmo em Hockenheim. Me parece que a McLaren saiu na frente, mesmo. E na Ferrari já se começa a pensar em minimizar os prejuízos prováveis de novo domínio do inglês. Que, até outro dia, vinha sendo descartado do baralho dos favoritos, tamanha a superioridade da Ferrari em algumas pistas. Mas, como venho dizendo, é um campeonato muito equilibrado pela irregularidade de seus protagonistas. Vamos ver amanhã se Lewis confirma os prognósticos fazendo a pole. E para piorar as coisas para os vermelhos, Kovalainen também está andando direitinho.

No mais, tudo normal nesta sexta. E nem poderia ser muito diferente, já que todo mundo treinou em Hockenheim há poucos dias.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jose
jose
15 anos atrás

Até os pilotos da Ferrari estão ficando vermelhos.Cuidado chacrinha não vá dar mais um fiasco que fica feio.

Evandro
Evandro
15 anos atrás

O Hamilton andou equilibrado com as ferraris durante todo o treino, no fim o cara tira todo o combustivel do carro, e faz uma volta voadora, com quase 1s sobre o companheiro de equipe. Ñ ta obvio que ele só quiz fazer uma média, terminar com o melhor tempo?

renato
renato
15 anos atrás

uai gomes,num era um campeonato de dois pilotos?que o titulo ficaria com os vermelhos?

The Quiet Storm
The Quiet Storm
15 anos atrás

Ola pessoal,
Mas não é que parece que o Hamilton não é tão “reglagem” dependente que isso do Alonso ? :)))
Como é que pode o cara colocar mais de meio segundo nas Ferrari ?
Sera que esta havendo algo de “traficado” ou “espionado” nos cronometros da FIA ? Ta meio estranho estes tempos desde a semana passada … ele esta sempre na frente … estranho … :)))
Olha que a MacLaren é mais conhecida como MacLadra para a grande maioria dos que comentam aqui no blog … Deve vir de alguma coisa .. isso não é normal que o cara domine assim ! :))) hahahaha.
O pior é se ele ganhar domingo … Vai ter gente mais vira-folha que torcedor de time pequeno ! hahaha ( Inclusive, acredito mesmo o Flavio Gomes que tinha ja “enterrado” o rapaz !)
Mas, sei que o “métier” de “palpiteiro” é realmente dificil e dou meus parabens pela coragem que ele tem em dizer o que pensa ( mesmo se pode se expor ao ridiculo as vezes)! Que bom viver em uma democracia !

@dren@do
@dren@do
15 anos atrás

Bom, o que da ânimo pelo menos são as declarações de Massa e Raikonem após o treino dizendo que estão satisfeitos e pouco preocupados com os tempos dos “prateados”, será que estão guardando uma boa reserva pra amanhã?Espero que sim, ótima notícia também do Ross Brown antecipando Rubinho e Button para 2009.abçs!!!

Tuta
Tuta
15 anos atrás

Domenicali está escondendo o jogo. Aguarde amanhã.

Eric
Eric
15 anos atrás

E eu estava assistindo aqui “ao Vivo” pelo Grande premio e quando Hamilton mandou 0.6 na cara do Massa….mandei um PU…Mer….e tive que levantar….todos ficaram me olhando hahahahahahaha

Bruno
Bruno
15 anos atrás

é. tava olhando a segunda sessão.. chegava a ser ridículo ver o quanto as ferraris perdiam de terreno no terceiro setor. eles perdiam entre 2 e 3 décimos que ja tinham ganhado nas primeiras parciais, e ainda cruzavam a linha 2 ou 3 décimos acima do primeiro tempo. po, isso é meio segundo pra cima, em um setor. dae vem o hamilton e detona o tempo do massa em quase 7 décimos.
a ferrari claramente tava tentando achar tempo, e o carro simplesmente nao ia no final, tudo aquilo não poderia ser de propósito.
mclaren e principalmente o hamilton tá sobrando e sobrando um monte. será uma grande surpresa se ele não levar essa pole.