E AÍ?

SÃO PAULO(interrogação) – Hoje, não sei por quê, me lembrei da Fórmula Superleague, aquelas dos times de futebol. O campeonato está marcado para começar daqui a pouco mais de um mês, no último final de semana de agosto, em Donington. Já tem até ingressos à venda pelo site da categoria. Pilotos? Até agora ouvi falar do Doornbos. Mas contiuamos aguardando novidades… Conseguirá a intrépida série colocar seus carros na pista?

Comentários

  • … valeu Gabriel pela dica, saquei .
    do jeito que essa liga vem, será q vem mesmo ???
    até meu finadissimo Atlético mineiro vae colocar um carro todo de preto lá, ou seria luto, é; luto tá mais na cara… buáááááá
    salvem o galo mineiro.
    Abraço moçada

  • Ouvi dizer que o Sergio Jimenez seria um dos pilotos, mas também não houve confirmação.

    Certa vez em outra coluna, eu disse que eram muitas categorias para poucos pilotos e fui bem criticado por sinal… Agora tá aí a categoria e nem existe piloto para entrar no carro… O que dirá de mecânicos, engenheiros, etc…

    Logo mais vem a F2, resultado da treta da FIA e provavelmente outra categoria sem piloto pra competir…

  • Vai ter segunda divisão da Superleague? Parece que o meu corinthians inscreveu um carro na competição.

    Alkimim, experimenta clicar no nome do Gomes que aparece no topo da página em letras garrafais e prateadas… ali você consegue voltar pro blog.

  • Este festival de ‘Fórmulas-Quase’ parece não ter fim.

    A GP2 não é tão competitiva e boa quanto quer parecer e vender, ainda que seja melhor do que a finada F-3000.

    A F-2 de Max Mosley, não passa de uma afronta a Bernie e Briatore.

    A A-1, nada mais do que um capricho de um sheik endinheirado.

    E agora, a tal F-Superleague, cujos dados técnicos remetem a um carro pesado, defasado tecnlogicamente.

    É de torcer o nariz.

    Forte abraço!

  • Peço desculpas antecipadamente, mas….
    Flávio acho que os blogueiros mais antigos estão sentindo falta daquele ritmo mais frenético de antigamente, muitos posts durante o dia, muitos assuntos, muitas discussões…
    Tudo bem que você já falou outro dia sobre a migração e a indexação dos posts que te toma muito tempo, mas a sindrome de abstinência de assuntos é complicada, maltrata muito nós, pobres blogueiros… Tem muita coisa acontecendo e falta post para debater…
    Desculpe é só uma constatação, se quiser excluir o post, tudo bem, o importante é que você tenha lido…
    Abraços

  • Tava vendo o regulamento… 2 corridas por domingo, sendo a segunda com o grid COMPLETO invertido! Imaginem o tamanho da caca… Imaginem o Mazzacane, o Ide, o Rosset largando na pole position???

  • Rogério, prestou atenção naquilo? Lembra que falei que os carros são by photoshop? Pois é, do jeito que a coisa anda, o Ricardo Teixeira vai dar o tomo no scaglione e monta a Superleague aqui, mas 1 e 2, e a 2 vai ser o bicho.
    Fernando, cruzei a Suzane em Interlagos na 1a. GT3 este ano. Num bate papo papo pá e bola, está dando cursos de pilotagem, fazendo palestras e testes de MOTO, de bem com a vida. E gatona como sempre. Ela andou na Indy Lights. A Suzane é gente fina pacas.

  • Porém, ainda naquele ano, substituiu o italiano Alessandro Nannini na equipe Benetton que sofrera um acidente de helicóptero. Na estréia da sua nova equipe, conquistou como melhor resultado na carreira um segundo lugar no Grande Prêmio do Japão em Suzuka. Vale dizer que esse resultado foi a última dobradinha conquistada por brasileiros na categoria e a primeira na mesma equipe, uma vez que o vencedor dessa etapa foi o seu companheiro, o tri-campeão Nelson Piquet.

  • Não acredito que vai sair do papel, não. Começa em um mês, não tem pilotos, não tem carros prontos (só a casca!) e não tem dirigente de equipe nenhum…

    Acho que os presidentes das equipes vão sair empurrando a casca do carro pelo circuito daqui a um mês…

    Abraço

  • É… engraçado que sumiu do ar de novo essa categoria… enfim, só dá para acreditar quando os carros estiverem na pista… e dá-lhe o FC Porto móvel !!!

    Se a Superleague vai conseguir sair do papel, eu não sei… mas no Esporte Espetacular de domingo apareceu quatro doidos, cada um representando um time carioca, tirando uma corrida maluca no que restou de Jacarepaguá… aliás, a Belina do torcedor do Fluminense era uma coisa de louco, hahahahahaha… uma prévia da Superleague tosca pacas! Para quem não viu, os links:

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM857873-7824-CORRIDA+MALUCA+FANATICOS+DIRIGEM+CARROS+VELHOS,00.html

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM857874-7824-CORRIDA+MALUCA+FOGOMOVEL+E+CAMPEAO+NO+RIO,00.html

  • Doornbos ???!!! , hora o pá …., é aquele elefantinho das histórias de Disney, que virou desenho , lembraram ??
    Bom falando sério: Este “negócio “da Superleague me faz lembrar que houve no lançamento quem disse que isto com ares de novidade , ou seja carros de corridas com time de futebol. (É a tal de SuperLeague……)
    Novidade? Só se for lá fora. Aqui não foi não !!!A Suzane Carvalho,que além dos dotes como modelo da Playboy , resolveu encarar as pistas , disputou ínúmeras provas da Formula F3 Sulamericana e da F 2000,européia (Há fotos da moça em Varano, na Itália, em 1991 inclsuive ), correndo com o carro com as cores do BOTAFOGO FR , do R.Janeiro!!!!!!).
    Portanto, amigos corinthianos ou flamenguistas, voces não foram os primeiros ……….

  • no site do circuito de Donington outro dia ví a programação de eventos e a data da superleague estava reservada. Cliquei na parte da compra antecipada de ingressos e caÍ no site da categoria, ou seja não leva a lugar nenhum.

  • É verdade, e os pilotos do Brasil, quem são?
    Os times já definiram? Não acredito que esta serie emplaca mais que um ano consecutivo, né uruca não! mas sei lá, aquilo parece desengonçado demais.
    E a F3000 que vae usar aquelas carros antigos e horriveis da A1GP, crédo!!! tão abrindo a cova mesmo.