MOTOLAND

SÃO PAULO (ensaio geral, a tarde toda) – Essa aí é a motoca que a empresa do Tarso Marques, de Curitiba, fez para o Fernandão, aquele do Inter, que agora foi jogar nas Arábias. Toda vermelha, lembrando o título mundial de 2006. Ela tem os nomes dos campeões pintados no paralama traseiro, o placar do jogo no tanque e o banco, esse é o detalhe mais legal, é a bola da decisão!

Subscribe
Notify of
guest

32 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sil
Sil
15 anos atrás

Parabéns ao Fernandão, mostra que não é daqueles jogadores mercenários que não têm vinculo verdadeiro (além do dinheiro) com os times por onde passam, isto é grandeza de caráter. Tinha de ser COLORADO para ser tão especial!!

Fábio
Fábio
15 anos atrás

Muito feia.

MSM
MSM
15 anos atrás

Até que enfim o Fernandão conseguiu ir para um time de outro país. MAs vai levar uma recordação muito bonita. Gostei da moto e o Tarso soube aproveitar todo o espaço para homenagear o time e o clube.

mika
mika
15 anos atrás

Valeu pela homenagem ao clube, mas na boa esse estilo é de mau gosto!!!
Para mim dois litros de gasolina e um isqueiro deixariam ela mais bonita!!!! hehehehehehe

Júlio
Júlio
15 anos atrás

Tem bastante gremista visitando o blog do gomes.

Fabio Tust
Fabio Tust
15 anos atrás

Linda moto!

Parabéns ao Fernandão pelo bom gosto! Paixão por um time é assim pessoal, só quem te entende.

Saudações coloradas!

Antonio Jose
Antonio Jose
15 anos atrás

Falar mal dessa moto é coisa relativa, pois outro dia lançaram o novo ‘Ka-garo’ (o estilista deve ser Japa) e foi um ‘sucesso’. Agora, o Askjao dizer que os Beatles são uma bosta é o fim da picada.

luis
luis
15 anos atrás

chuta que e macumba!

mackRP
mackRP
15 anos atrás

Que me perdoem quem gosta….mas essas coisas são ridículas. Se colocar o Bozo prá pilotar, num circo, talvez faça sentido. Quem é motociclista sabe que isso é só prá encher o ego de quem tem dinheiro prá jogar fora…Moto é Harley, Yamaha R1, Triumph Speed Triple, Ducati Monster, KTM, MV Agusta, BMW R1200S, etc….e prá nós tupiniquins, uma Hornet 2008, tá ótimo!

JAPA
JAPA
15 anos atrás

Todos tem seu estilo, gostam de coisas diferentes, só por que a maioria de vocês gosta de carros feitos na Russia, não significa que outras pessoas não possam gostar deste estilo, pra mim tendo motor (que faz barulho) e anda (nem que seja só pra apresentação) ta valendo.
Pra mim essa moto ta linda ainda mais que foi feita aqui no Brasil.
Abraços

ale:-)
ale:-)
15 anos atrás

Quanto radicalismo.
O dinheiro é do cara ele faz o que quiser.
Se a moto é bonita ou feia ( eu achei feia ) é questão de gosto.

Francisco Luz
Francisco Luz
15 anos atrás

O que tem de cotovelo doído por um ídolo colorado ter feito isso, e justamente no momento em que deixa o Inter, não é pouca coisa, não.

E, bah, o jogo tinha 17 bolas. Ele usou uma delas, o Inter tem outras tantas guardadas no Beira-Rio. E a motoca vai para o Catar com o Fernandão.

Saudações coloradas!

Milton Flávio
Milton Flávio
15 anos atrás

Para quem assiste American Chopper (como eu), nota imediatamente que essa moto é 100% plagiada da moto que os Teutul fizeram para os Yankees, inclusive com o banco imitando bola, e a assinatura dos jogadores na pintura. E a versão da OCC já é extremamente brega, imaginem a cópia…

Thiago
Thiago
15 anos atrás

Bah, se tivessem feito a um ano atrás, tudo bem, teria algum sentido, devido a proximidade com o título, agora o Fernandão não joga mais no Inter, não tem mais o mesmo objetivo.
E sobre a bola, é a do gandula 5 (escanteio direito da vista da TV).

Luiz Fernando
Luiz Fernando
15 anos atrás

O duro é que deve ter custado uma grana e com motor de 883… economia porca e o pior é fazer curva com essa moto em Porto Alegre….rs

Luffe

Victor
Victor
15 anos atrás

O José, em que pesem alguns exagêros está certo. Até acho bonitas essas motos da OCC, mas isso é coisa de se pendurar na parede.
A motocicleta é um veículo de equilíbrio instável, o piloto precisa estar atento e na posição de melhor controle. Essas coisas obrigam a uma posição de exame GINECOLÓGICO que não permite o controle de nada.

André
André
15 anos atrás

O José deixa de ser invejoso, PARABÉNS TARSO MARQUES E FERNANDÃO, sou vascaíno mas a moto é linda, é uma obra de arte.

Wolf
Wolf
15 anos atrás

Só serve para deixar parada na sala como mobília…..e olha lá!

E quero ver alguem conseguir andar nisso durante 30 minutos. Se é que funciona 30 minutos.

Como diria um parente distante…..”Mau gosto não se discute….se lamenta!”

leoengelmann
leoengelmann
15 anos atrás

Gaúcho na bola.

Tohmé
Tohmé
15 anos atrás

Pelo menos não é “rabo duro” como tem uns bestas fazendo por aí.

MarcioVS
MarcioVS
15 anos atrás

Legal a homenagem, o carinho ao time, etc, eu apenas nao estragaria a bola do jogo para fazer o banco.

Felipe Giovani Marchioro
Felipe Giovani Marchioro
15 anos atrás

Não é uma questão cujo cerne repouse na estética da motocicleta, mas sim na atitude de um verdadeiro ídolo, profundamente identificado com o clube e sua torcida. Ato raro, aliás, em dias de relação superficial dos atletas com as equipes pátrias. Mais uma vez, aplausos para o Fernandão, nosso eterno capitão.
Um grande abraço a todos e, claro, saudações coloradas!

Acarloz
Acarloz
15 anos atrás

Particularmente não gosto desse estilo de moto, mas temos que concordar que o design é bem legal, assim como tudo que o Tarso Marques tem feito por lá.

Askjao
Askjao
15 anos atrás

Concordo com o Luiz… a moto é linda. Incrível como as pessoas querem enquadrar a todos em um padrão radical. Eu, por exemplo, acho beatles uma bosta, mas respeito e muito a opinião de quem gosta. Enfim, lindíssima a moto.

drmarcos
drmarcos
15 anos atrás

Que coisa mais ridícula, tche!

Maurício Souza
15 anos atrás

Realmente bizarra… ainda mais colorada!!

Cristiano, o ruivo
Cristiano, o ruivo
15 anos atrás

Bom, também não gosto desse estilo, mas acho que vale a homenagem. Aliás, essa moto nem deve andar, imagina uma moto sem suspensão traseira, nas nossas sensacionais ruas. Fica mais como um troféu para o dono. Aliás, o Inter também tem seus apaixonados, lembro daquele que colocou um escudo do time entre as fotos no carro da Red Bull ano passado.

Júlio
Júlio
15 anos atrás

Ôi
Eu achei tri-legallll. Muito original a forma como ele decidiu eternizar a conquista do título mundial.
Abs

Eric
Eric
15 anos atrás

Horrível….
Se algum blogueiro me ver um dia em cima de qualquer moto desse estilo,pode me derrubar e internar!!!!!

Rafael Marin
Rafael Marin
15 anos atrás

A bola do jogo deveria estar no museu do Inter…
Mas não… Preferiram fazer uma c… dessas…

Enfim…

Tarso Marques who? Aquele lá que no site dele coloca vários elogios de chefes de equipe de F1 e até do Roger Penske e hoje corre de bolha??

Flávo, outra coisa, saiu no Red Bulletin que os pilotos de Stock Bolha ganham mais do que os pilotos de Fórmula Indy do fim dos anos 90…. Isso procede??? Se eu fosse a receita federal cairia matando depois dessa reportagem…. (Piloto de F-Indy da época, segundo o Gugelmin: Entre U$S 1.000.000,00 a U$ 5.000.000,00/ano… Com exceção dos que pagavam pra correr).

JOSE
JOSE
15 anos atrás

Mais uma que a macaquice brasileira copia dos americanos,gostar de Harley ainda vá mas gostar dessas aberrações faça-me o favor.Tem gente que deixa de comprar um Porsche 911 e compra um Cayenne,gente que compra uma Harley e manda fazer isso,gente que compra um Range Rover que dá status,o defender não dá.
Voltando a aberração,isso é mesmo coisa de jogador de futebol ou de quem precisa de auto afirmação se é que se pode dizer isso.

Rodm
Rodm
15 anos atrás

Bem ao estilo OCC – Orange County Choppers