MENU

Thursday, 24 de July de 2008 - 22:30One comment

ONE COMMENT

OK, a estrada era boa. Mas acelera, a moça!

40 comentários

  1. Eric says:

    Gostei também do detalhe da seta ligada a esquerda…providencial em uma autobahn…..

  2. Eric says:

    Esqueci de um pequeno detalhe….o FG está na Alemanha,então o mesmo pode ser já o DSG de 7 marchas em que a sexta vai até 250 km/h e a SÉTIMA fica de overdrive…..carai…..

    Aqui ainda não chegou.

  3. Eric says:

    Com certeza.
    Audi A4 3.2 FSI 255 cv 2009.
    Cambio DSG,com dupla embreagem e 6 marchas.
    Ali está em 6ª e caminhandio para o limitador em 250 km/h.(não significa que chegou lá)hahahaha!!!!!
    A 5ª atinge a máxima,porém a 6ª seria somente um overdrive,como mostra a foto.
    Velocidade de cruzeiro de 200km/h e consumo ainda de 8 km/l devido a baixa carga no motor.

    Errei algo FG???

  4. Belair says:

    Quem tirou a foto foi a patroa , macacada…Tirar as maos do volante nessa velocidade seria uma temeridade que nosso querido escriba nao faria. Olha a responsa…

  5. Souza says:

    Acho que é um A4 mesmo. A rotação caiu porque ele tirou o pé na hora da foto

  6. says:

    Explicado geral o motivo da Déca não andar!
    Se saiu do pedágio, esta perdoado, se estava a pleno tirando foto, deveria tirar de uma Aprlia o passando.

  7. Antonio Jose says:

    Que coisa, né, pelo fôlego do carro, pela autobahn e pelos (chega de pelo) comentarios aqui do blog dá prá sentir o quanto estamos longe dessas maravilhas. Não temos sequer um bom V6 produzido por aqui e muito menos uma rodovia que permita utilizá-lo a pleno.

  8. MarcioVS says:

    Lada, Trabant, Yugo, e outras tranqueiras radioativas do leste eu tenho certeza que não é.

  9. André Martinho says:

    Como o pessoal acima disse, deve ser mesmo um Audi dos novos. Belíssimo carro!!

    Se não me engano, você deve estar ultrapassando alguém, pois me parece que no alto a seta (na cor verde) para a esquerda tá acionada. Será?

  10. luis says:

    e audi pessoal, o computador de bordo entrega.

    ele sempre e quadradinho e no meio dos mostradores pricipais, na mercedes e dentro do mostrador

    e os mostradores da bmw tem outro design…

  11. says:

    Vitão, na ausência do Belair, mas com procuração, dizemos.
    Ou melhor, Mostramos.
    O FG estava de MB e tirando, dai dançou.
    http://br.youtube.com/watch?v=bPMFHuJFeGI
    Romeu, que acha do http://www.ferraricalifornia.com/webapp/

  12. Junior says:

    A4 com certeza…
    esse V6 é incrível
    255cv

  13. Cacthos says:

    Não conheço painel de Audi, nem Bmw, nem etc. Mas é claro que deve ser um Audi, o Gomes não alugaria um carro “fora do contexto” da viagem… :)
    Fui!

  14. Pre says:

    Pelo estilo do painel parece mesmo ser um A4, mas pq vc chamou de moça? é daqueles modelos perua?

  15. augusto chiorato says:

    Meu pai ja foi ai na Alemanha e disse que e muito loko essa coisa de autobahn !!
    Augusto Chiorato

  16. Di Moreno says:

    tem cara de ser Audi mesmo pelo painel…

    no A3 novo tem esse velocímetro digital no meio do painel, mas parece ser um pouco diferente do A3

  17. Daniel says:

    Deve ser uma carrinha (ops, perua) Audi A4.

    Não é preciso ir a Alemanha para chegar a essa velocidade. Em Portugal, no finalzinho da A5, perto de Cascais, tem um retão que começa em descida e está geralmente vazio (até porque 1 Km depois a estrada acaba), e lá eu costumava chegar aos 210, 215 com o Volvo S 60 do meu irmão.

    Só é preciso ter cuidado porque a Polícia tem umas viaturas descaracterizadas só para flagrar aqueles que tem pé pesado (a maioria dos portugueses). Geralmente são BMWs 330 e Subarus Impreza preparados (pelo que dizem por lá), que alguns chamam de “diabos camuflados”.

  18. Belair says:

    O painel e’ de A6. Pruveita…Bon voyage.

  19. Eduardo S SP says:

    Flavio !

    É um A4 (8K) modelo novo, amigo meu está louco pra pegar um, só vem pra cá daqui a 2 meses, antes do Salão

    Qual o motor do brinquedo ?

  20. Jaison says:

    Eaiii Flavinho, pisando fundo no DKW!

    coloca bastante post aí da sua trip…

    abraço

  21. Airton says:

    Olha só o FG, todo pimpão, acelerando fundo.

    Imaginei q poderia ser o painel da deka.

  22. Já disse: antes de morrer, ando num tapete desses.
    E chuto que a caranga deve ser um Passat V6.
    Acertei?

  23. vitão says:

    uai, e os 208 km/h indicados abaixo? excesso de otimismo do piloto? é um R-8? bom, com certeza trabi não era….

  24. Japoneis says:

    Pra quem esta estranhando a baixa rotação e alta velocidade, no site do best cars, tem uma materia do primeiro omega lançado aqui, que explica isso. Resumindo, na alemanha, os carros possuem a ultima marcha muito longa justamente pra altas velocidades e baixa rotação assim pode-se dirigir horas pelas autobahn sem prejuizo pro motor…
    Agora diz ai FG q carrinho é???

  25. Luís Sérgio says:

    Esse carro usa comando de válvulas de trator ?
    Puts ! 195 km/h a 3.800 rpm ? Tá meio esquisita essa relação da caixa de marcha…ou será que é câmbio automático ? Será que usa transmissão toroidal ?

  26. Acarloz says:

    Faz isso de Trabant Gomes….

  27. Milton says:

    Autobahns… engraçado é saber que estradas como essa tem limite de velocidade minima…

    A propósito: #96 em Nordschleife, isso deve ser o sonho de uma vida do FG…

    E certamente, é um coche a gasolina… apesar de que eu daria um rim para andar num Turbodiesel moderno por essas bandas…depois que eu andei num A3 1.9 Tdi, em 2001, lá dentro da VW (amigos engenheiros, sabe como é…), me apaixonei por esses monstrinhos…

  28. Cristiano, o ruivo says:

    Parece A4 ou A5. Se for A5, a marcha D6 deve ser do câmbio CVT (que tem 7 marchas pré-fixadas). O A4 também tem esse câmbio, mas tem o Tiptronic de 6 marchas, então sei lá.

    Animal seria o S5…

  29. Edgar SC says:

    E dali Audi…
    Será que ainda teremos uma coisa dessas por aqui…

  30. Gustavo says:

    Como esses carros do “leste europeu” andam não?….falando sério, a esse regime de rotações, beliscando os 200 km/h , dá para passar o dia todo viajando, pois é a velocidade de cruzeiro desse Audi ali.

  31. Roberto Martinez says:

    Não pode ser uma M3 ou M5 .
    A faixa de giro das Motorsport é mais altas. De qualquer forma é um belo motorzão.

  32. Roberto Martinez says:

    195Km/h a 3800RPM !!!
    Ao limite de 250Km/h ,chegaria a aprox.4900rpm .
    Sem limitador de velocidade, a aprox. 5800 rpm em 6º , chegaria a 300Km/h

    Seria uma M5 ???

  33. Rodrigo Font says:

    Foto do painel de um exemplar esportivo da linha Audi…(Ou uma Scania?Porsche?VW?Seat?Bugatti?Skoda?Lamborghini?RS)

    Éalgum VERSÃO esportiva da Audi?

  34. Renato Ide says:

    Opa… um dia dirijo por essas estradas…

    e pra mim é um A4 isso ai…

    abraços

  35. Magnum Freire says:

    Só 200? hehehe

    Arrepia, Flávio !

    Devia ter levado o #96 para dar um passeio.

  36. Lubacris says:

    FG,

    que carro é esse que vc alugou? as estradas da Alemanhã são uma beleza, mas tem que andar no mínimo a 200 km/h! hehehe

    o carro tava a quase 200km/h a 3.800 RPM… impressionante!

    abs

  37. Bem que eu falei pra sentar a bota, hein! hahahaha

    Dá uma esticada até Nordschleife, tá certo que você não pode andar com carro alugado, mas não precisa de documento nem nada. Ainda mais pq é verão, e a pista tá aberta.. heh.

    Ia até os 250 fácil, hein? 195 em 4mil..

  38. Askjao says:

    195km/h a 4.000rpm… marcha bem longa essa 6… porque de 5 é que não era… heheheh… o carro eu arrisco ser uma papa ursinho, ou seja, uma bmw!!!

  39. Mateus says:

    Ja que está na alemanha, Gomes, que tal dar um passeio pelo Inferno Verde? Ja que tem alguem ai com pé pesado, aproveita!!!
    esse site tem um bom guia de como proceder pra andar por lá: http://www.nurburgring.org.uk/index.html

    Abraçao!!!
    Boa Viagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *