MENU

Saturday, 19 de July de 2008 - 19:38#96, Superclassic, farnéis

PAINEL DA BLOGAIADA

SÃO PAULO (vamos fazer diferente) – Como estou bem cansado, e ainda cheio de coisas para fazer, inovemos. Este post fica destinado aos relatos dos blogueiros que foram hoje a Interlagos para a despedida do #96. Sobre a despedida em si, quero escrever com calma. Apenas adianto que foi muito emocionante e serena. Uma festa bonita. Soltem o verbo! Mais tarde eu volto, com algumas fotos e vídeos.

54 comentários

  1. says:

    Seguinte Moçada. Depois do sem querer virús no link da Turma do 360 Graus, que o provedor deve tomar conta da bagaça, volto aqui para dizer que:
    Sensacional. O Flavio que que se fhoda, Afinal o TWO STROKE é o cara.
    Que foi o discurso do Flavio perto do #96 mandando ver legal, até aceitando reduzidas no ponto máximo, de um baixinho invocado, pertinente e gente bôa.
    FG, é nós na fita. Parabéns.
    O que me deixou triste, foi não poder dar uma CAMISETA para o Presidente, e nem para o jornalista da arrancada……….!

  2. vitão says:

    Muito bom reencontrar a confraria, e discutir os assuntos de sempre (Brandão, jamais compare os touros com aquela fábrica de biga de Modena, por favor) . Infelizmente tive que sair logo após a chegada, e não assisti a homenagem ao VHP e o famoso “sucker” pro Cerega. Liga não Comendattore, ouvi de fonte segura ( e muito técnica) que o Lada , se não tiver suspensão ,adequada vai pular mais que perereca atravessando galinheiro, e então vais poder denominar um certo pilotinho de “jóquei de batráquio” , kkkkkk

    Que venham muitos outros mais .
    PS1 : o Cerega, o Ronaldo e o Ciro devem comparecer sempre . Afinal , me sinto esbelto ao lado deles.
    PS2: Nós não pedimos autógrafo pro Chiquinho nem pro Peroba, porque afinal, sabemos quem são e o que fizeram.

  3. Roberto Brandão says:

    Esqueci de mencionar a ala feminina.
    Retorno de Mariela, organizando e nos animando, Alessandra e Isabel, a esposa do Rodrigo Ruiz (primeira vez em Interlagos), a esposa do Zuquim, diretamente do Sul, trazendo sua simpatia e beleza, a Patrícia que o Forestti trouxe (uma beleza!) e tantas outras mais que, tenho certeza, me esqueci mas há tempos são da turma.
    E, uma surpresa: fiquei sabendo que, dentre nós, circulou livremente a nossa blogueira Jackie, que não conheci, mas que o Regi e o Flávio a entretiveram, sem nos apresentar.
    Jackie estava lá. Gostaria de tê-la conhecido, pois esus comentários são ótimos.
    Mas, as fotos mostram, especialmente para as moças que ainda tenham qualquer temor, que o ambiente é delicioso e muito bem frequentado pelos melhores espécimes femininos que conhecemos. Meninas, animem-se e venham fazer parte da nova torcida que se forma.

  4. eric says:

    Um dia de sonho!!!
    nunca vou me esquecer foi fantastico.

    Todos que ja escreveram disseram tudo!!!
    Ainda levei embora no Fusca 70%da torcida da Lusa!!!hahaha

    Inesquecivel.Um obrigado do fundo do coracao a todos e um especial a Deka# 96,que conseguiu reunir vc FG a todos nos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *