RÁDIO BLOG

SÃO PAULO (longa é a lista) – O DJ da semana é Marcelo di Lallo, brother da Eldorado-ESPN, que me deu uma relação de clássicos para a Rádio Blog. O primeiro é Al Stewart. Sensacional.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
rafael
rafael
15 anos atrás

‘Year of the Cat’… sensacional !!!! Essa música é irada!!! e o mais engraçado é que quando ela foi lançada eu ainda tava no saco do meu pai (nasci em 78) . Valeu FG, nem sempre concordo contigo qdo o assunto é F1, mas tenho que respeitar a opinião de um cara com o teu gosto musical.

P.S. Pq eu não nasci em 68 porra!!!!!!

P.S.2 Jeambro, não se sinta mal. Tem algumas coisas boas hoje em dia, mas a imensa maioria é uma merda, mesmo!!!!!

Pedrão
Pedrão
15 anos atrás

E não é que lembra o JACKIE Stewart?????,
ou tô viajando na maionese?

Wagner
Wagner
15 anos atrás

Sérgio Santana,
Basta vc ver o clip até o final que aparece o link, que vai aí abaixo. Um abraço.
http://www.youtube.com/watch?v=F6UVbz4QL4A

André
André
15 anos atrás

Para quem não gostou daquele saxofonista meia-boca, tem outra apresentação com outro cara bem melhor, os arranjos também são melhores.
Parace que aquele dançou já na primeira, porque o Al Stewart está usando a mesma roupa daquela apresentação.
Segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=79ABz4m4lJI&feature=related

Sérgio Santana
Sérgio Santana
15 anos atrás

Não sei por que cargas d´agua, não abre o link da música, não teria como você colocar o endereço, pra gente poder buscar?

Abraço.

Jackie
Jackie
15 anos atrás

Essa música é muito linda !!!!

Caíque.
Caíque.
15 anos atrás

Essa musica foi produzida pela dupla Alan Parsons & Eric Woolfson.

Jeambro
Jeambro
15 anos atrás

Estou nessa também, nossa geração (estou com 43) escutou basicamente as mesmas coisas, então é natural ter-mos o mesmo gosto: pink floyd, genesis, yes, supertramp e por ai vai. Mas o duro disso tudo, e que eu particularmente tenho uma dificuldade danada, é gostar de coisas novas. Sempre fico me perguntando se tudo que esta aí é uma porcaria mesmo ou se eu é que sou muito chato, porque tá difícil salvar alguma coisa hoje em dia.

Fabio
Fabio
15 anos atrás

Tenho esse em mp3. Nunca tinha ouvido ao vivo, nem sabia a cara do tal Al Stewart.. Mas é bem bonitinha. Só não gosto do solo de sax, meio breguinha no fim. Em 77, deixa ver o q eu eu fazia na época… ah, eu nascia. Sempre achei q eu devia ter nascido nos anos 60, ou 50.

Wagner
Wagner
15 anos atrás

FG,
Acho que por termos a mesma idade compartilhamos muito do gosto musical. Comecei a acompanhar este seu blog por causa da F-1, mas a rádio blog está com uma programação melhor do que qualquer outra. Chego a me emocionar com algumas das músicas que são tocadas ali. Essa do Al Stewart nos leva lá para 1977, mais ou menos. Ô, tempo bom, sô!!! Continue com a rádio.
Um abraço,
Wagner