MENU

Wednesday, 19 de November de 2008 - 15:25F-1

SOBRE OS TESTES

SÃO PAULO (boas notícias do Meianov…) – Pelas informações que temos, Bruno Senna venceu o pequeno vestibular da Honda. Fez tempos melhores que Lucas di Grassi, o que é uma surpresa dada a experiência do piloto de testes da Renault, que pelo jeito vai continuar exercendo a função, sei lá. Bruno precisava provar que era mais que um sobrenome bonitinho e provou. Ainda acho que, para ele, a Toro Rosso seria uma opção melhor. Mas a Honda e a Petrobras, parece, têm planos para ele, incluindo uma gasolina para o mercado brasileiro, no caso da petroleira.

Barrichello estava na expectativa da avaliação que a Honda fará dos dois. Vai continuar, por alguns dias. É a grande agonia de fim de ano, seu futuro.

Sato andou bem na Toro, mas não tem dinheiro. Bourdais, idem. A dupla dessa equipe é um baita mistério. Gostei de ver Vettel. Já elevou a Red Bull a outro patamar. Achei os carros feios, menos pela asa dianteira tipo rastelo, ou colheitadeira, mais pela asinha estreita e alta atrás, uma aberração estética.

Mas com tudo se acostuma.

Volto já, porque a correria é grande.

55 comentários

  1. Fabio Passarini says:

    Flavio,

    Li a sua ultima coluna no site Grande Premio e tenho que dizer que concordo totalmente com voce com relacao a falta de beleza nos carros atuais da F1… e esta nova regra deixou-os ainda piores…. com relacao a sua lista de carros, acho que o Lotus JPS do Senna, o Tyrrell Honda 91 e ate a Jordan Benson & Hedges 96 dourada do Rubinho tambem eram maravilhosos… ainda sobre o outro comentario seu a respeito dos motores e como eles marcam um carro… voce ja ouviu o barulho que os Honda V-10 faziam, principalmente em curvas de baixa ? Eu recomendo…. e de arrepiar… assista algum VT de corridas de Monaco/Phoenix para conferir….
    Pena que agora todos os roncos de todos os carros sao tao iguais…
    Um grande abraco !

  2. CARONA says:

    Bom piloto Italiano?

    Trulli!!

    Se esqueceram quando ele esteve na Renault com o Alonsso o que ele tava fazendo…. deu até briga com o Briattore e ele teve que sair.

  3. CARONA says:

    Fico perplexo por que o Barrica tem que sair e o Button não?!

    O Barrica tem andado na frente do Button desde que chegou na equipe, a unica explicação é por que o Button é Britanico e sabemos que de Japoneza a Honda F1 só tem o nome.

    Quanto ao Senna deveria optar pela Toro Rosso foi muito melhor que a Honda e acho que pelomenos + 3 temporadas vai continuar.. se a Honda tem o Braw a Toro tem o Newey…. e o Bruno tem que encarar apenas como um local de aprendizato pra depois ir pra uma boa equipe.

    É pena que o Di Grassi não vai, ainda este ano pra F1 mas acredito que o Alonsso cai fora e ele consegue um lugar ao sol.

    O Bordais foi discriminado e preterido esse garoto sempre foi muito bom…. chegou tarde na F1 e sei que ele tem mas pra mostrar.

  4. Danillo says:

    Piadinha infame:

    Perguntaram pro Ross Brawn: quer o Rubinho mais um ano? E ele respondeu: nem Di Grassi.

  5. Roberto says:

    A ESCUDERIA ITALIANA FERRARI QUER PREPARAR UM PILOTO ITALIANO PARA A F-1.
    ESTÃO QUERENDO TIRAR O VALENTINO ROSSI DO MOTOCICLISMO PARA O AUTOMOBILISMO.
    A UM BOM TEMPO QUE A F-1 NÃO TÊM UM ÓTIMO PILOTO ITALIANO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *