MENU

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 - 11:15GP2

A MELHOR OPÇÃO

SÃO PAULO (dá-lhe, Salgueiro!) – Lucas di Grassi vai correr de novo na GP2, pela Racing, equipe que fez o campeão do ano passado, Giorgio Pantano. É a melhor alternativa, já que a F-1 encolheu, como ele diz. Concordo. E apesar de ter encolhido, acho que no fim de 2009 muita gente vai sair, e como novas equipes podem surgir, é possível que a placa de “há vagas” seja pendurada na porta de algumas fábricas no começo de 2010. E não tenho dúvida de que os novos empregados virão da GP2.

Por isso, é melhor Lucas tratar de ser campeão desse negócio.

13 comentários

  1. ALEX B. disse:

    O Lucas é, sem duvida,a melhor promessa do automobilismo brasileiros de monopostos da atualidade! Porém, ele não tem money e nem sobrenome famoso, esntão tem que “pelear” mais um ano. Agora se a F1 aumentar seu numero de equipes em 2010 e ele fizer na GP2 deste ano o que fez ano passado, ele chegará forçosamente a F1! Sem duvidamente!

  2. Marcio Vieira disse:

    e bem possível que em 2010, se a Renault continuar na F1, ele entre numa das duas vagas que estarão disponíveis.

  3. MSM disse:

    Se com a participação de metade do campeonato ele terminou em 3º, a 1 ponto do Bruno que ficou em 2º, é certa a vitória dele este ano na GP2. E em 2010, alguns pilotos darão adeus a F1 e sobrará vaga para ele entrar. Que tenha sorte este ano, pois é um bom piloto e parece ser uma pessoa correta.

  4. Gabriel Bassanesi disse:

    Concordo plenamente com os dois, com você e com o Lucas pela escolha.

    Abs

  5. márcio x-burger disse:

    O moleque ta com sede de fórmula 1, batendo na trave, este ano ele atropela todo mundo, na boa. ( falando em batendo na trave, meu Santo André vai tomar a vaga da Lusa ).

  6. Carlos Alkimim disse:

    O DiGRASSI já sai na frente mostrando que tem cabeça no lugar num momento delicado como este, ser contratado pela Racing demostra confiança e respeito de seus superiores, e é realmente onde ele mereçe estar, numa categoria Top e numa Equipe Campeã, a GP2 é uma vitrine anos luz superior a Indy por exemplo, pois tem carros mais modernos e tecnologia que fazem os indy parecerem carroças, e a velocidade não é tão pequena considerando as proporções, sem falar que correr em ovais não te levará muito longe, tirando os milhões se vc corre e vence por equipes de ponta, o máximo que ele conseguiria por lá seria muitas porradas nos muros dos ovais, basta ver as carreiras do kanaan e Helio C.Neves, são exelentes pilotos e campeões! venceram muitas corridas por lá, mas a F1 jamais o quiseram. O outro lado é Vitor meira, de aspirante ao trono a mero coadjuvante, nunca venceu e este ano esta desempregado, esta é a Formula Indy, contudo se vc tem os olhos pra Formula 1 esta é uma opção errada, por isto o DiGRASSI acertou, e de cara é o nome mais forte ao titulo da GP2, aposto todas as fichas nele. Parabens e boa sorte diGrassi.

  7. Ludimar Menezes disse:

    O nivel médio de salário dos pilotos da F1 vai ser revisto, BEM para baixo. É ai que novos e bons pilotos terão sua chance.

  8. Douglas disse:

    Concordo com vc Flavinho, com os custos reduzidos mais ainda em 2010, teremos mais vagas no grid com certeza. Além de alguns tiozoes com a vaga ameaçada, como Giancarlo e Trulli. Certamente que tiver na GP2 terá preferência para F1, aí o Lucas acertou em cheio.

  9. Ainnem Agon disse:

    Di Grassi: melhor piloto brasileiro da atualidade. Fato.

  10. Thiago disse:

    É isso mesmo , ano passado ele foi terceiro correndo somente metade do campeonato, mas não acho que tenha merecido o título de campeão moral. Ele ganhando e bem a GP2 esse ano, o que acredito que tenha capacidade para fazer, provavelmente terá espaço na F-1 em 2010.

    Estou torcendo !

  11. Max disse:

    Concordo em Numero, Gênero e Grau!!!

  12. José Luiz - da Guanabara disse:

    No ano passado ele foi campeão das corridas que participou (excluindo as etapas iniciais). Foi um bom sinal. Agora falta ser campeão de verdade, com direito a troféu.
    Merece tudo que conquistou e espero que conquiste mais.

  13. anonimo disse:

    Flavio

    A respeito das barbaridades cometidas em nossas rodovias ( a de 1 de dezembro é só um exemplo ) por imbecis em carros esporte existem um lado que talvez voce não saiba. Estes “passeios ” são promovidos por revistas especializadas no segmento ( imbecis com carros caros ) e por importadoras destes mesmo veiculos. Caso voce tenha interesse em saber mais detalhes basta entrar em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>