É A CRISE
SÃO PAULO (corta tudo de novo) – Está no Grande Prêmio, em reportagem de Victor Martins. O adiamento dos primeiros treinos coletivos da Estoque tem como principal razão a falta de pilotos. Isso mesmo. As 16 equipes já compraram seus carros e estão prontas. Mas o grid de 32 ainda não foi fechado. Porque a turma que paga para correr está com dificuldades para arranjar patrocinadores.
Como diria Tom Jobim, é a crise, é a crise.
E as “bolhas” daqui a pouco vão perder o aspecto de carrinhos e serão transformadas em caixas…… caixas de remédios… genéricos….. Medley, Eurofarma, Biosintética…… eita ramozinho de negócio não abalado pela crise…. e haja grana…… e haja povo doente…
IIIHHH será que a stock-card vai pedir concordata ? Os pilotos vão ver seus limites de créditos diminuídos, no mínimo ….
Pelo menos a máscara vai cair. Mas falando em treino, eles vão testar o que mesmo heim? Amortecedores?
Tá de sacanagem né não????
Já falei várias vezes e volto a afirmar, logo, logo quebra. E não tem nada a ver com crise. Tá é acabando a mamata da gastança de dinheiro de origem esquisita.
…então…enquanto isso, o filho do ÔME, ganhando rios de dinheiro pra pilotar pra equipe oficial, com a benção da Globo e etc… vai ver é por isso que essa tal de estoque não empolga ninguém além da claque.
Essa crise tá complicada, chegou até os leitores dessse blog. Fui demitido com justificativa dessa crise. Alguém souber de uma vaga pra técnico em telecomunicações aí me avisa, rsrs
Crise de Ú é Ôla…
Não entendo esse negócio de crise, como os caras q mais tem dinheiro choram tanto se eu na minha condição, com responsabilidades e tudo mais ainda não deixei de fazer nada, absolutamente nada por causa de crise…
Eu acho que a falta de interesse de muitos está se apoiando com toda a força na crise e por aí vai.
…mas se precisarem, tô com o companheiro aí de cima, banco a gasolina daquelas ratoeiras por algumas voltas…..nem q for pra ajustar a posição do retrovisor…a Rural consome o mesmo que os Estoques, então deve dá pra brincar um pouquinho.
Abração á todos.
Qual o problema de treinarem 22 pilotos? Não entendo, trabalhem para abrirem aos pagantes e deixem as equipes treinarem. A Stock Car está se perdendo, achando que é maior do que realmente é. Começou com a babaquice de não poder pintar os carros, tinham que ser todos pretos nesses treinos pré temporada. Não sei, só acho que a categoria depende da Globo, e não vejo nenhum trabalho para a categoria sobreviver sem a emissora. Acho sinceramente que precisam abaixar a bola……
Enquanto o grid não baixar de 20 …. tá melhor que a F1!
Tudo isso é culpa dos donos de equipe, que cobram uma fortuna dos pilotos, pois não são todos que tem salario das equipes.
Eu nem gosto mesmo da Stock Playboy’s Car
os tempos de vacas gordas acabaram… fora que o valor por uma temporada na V8 está absurdamente caro!
com uma temporada mais vazia os preços devem cair em 2010, bom para quem estiver andando bem na Copa Vicar…
Não é de se admirar, não; Como diz o Flavinho, é a maldita crise!
A stock deveria se chamar “me engana que eu gosto”, piloto bom mesmo tinha meia duzia , agora são cinco com a saída do Alemão, além de ser tecnicamente MUITO , mas MUITO inferior as categorias semelhantes em outros países, exemplo Argentina.
FG , me responda amigo porque isso acontece para a categoria , eu acho que única no Brasil que tem o aporte da Globo?
E enquanto isso tem alguns ótimos pilotos ficando a pé pq não tem a verba…
Sem problemas…eu corro por R$ 2.000,00 por prova do meu bolso.
Favor mandar as equipes disponíveis para o e-mail do Flávio,que por sua vez,irá me dizer qual devo ir.
Obrigado.
ué, e os remédios genéricos?
Caraca, que tosco… daqui a pouco vão sair catando os cabras no trânsito, no laço… e tem um quê de temeroso nisso, ainda mais nessa tentativa do Col de mudar o Regulamento Desportivo…
deixa que eu corro! pode me chamar.
eu banco a gasolina!