VOLTAS QUE O MUNDO DÁ

SÃO PAULO (e fica sempre no mesmo lugar) – Graças à dica de um blogueiro em comentário postado já não lembro onde, demos destaque à incrível coincidência envolvendo as duas últimas equipes que estrearam com vitória na F-1: a Wolf, em 1977, e a Brawn GP, domingo.

Ao jornalista inglês James Allen, Ross Brawn contou que trabalhou para a Wolf naquela corrida histórica, em Buenos Aires, 32 anos atrás. Não é uma coisa de louco? A história está aqui.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Delfin
Delfin
15 anos atrás

Também comentei sobre essas coincidências fundamentais, sugerindo matéria sobre isso. Mas confesso que essa do Ross Brawn foi a cereja que faltava neste maravilhoso bolo.

fabio
fabio
15 anos atrás

Comentei sim a respeito a Wolf em 1977, mas jamais poderia imaginar tamanha coincidência, até pelo fato naquela época , da dificuldade das informações, mesmo porque, as estrelas eram os pilotos e suas maquinas maravilhosas. Sómente a partir da década de 90 com a chegada da internet e tudo o mais que a envolve é que os engenheiros, diretores de equipes começaram então a aparecer para nós espectadores, navegadores, etc, etc… Quanto ao grau de coincidencia parabéns ao nosso companheiro João Paulo Siqueira, foi muito bacana essa. Está vendo só, como a internet é muito legal se bem usada?

ALEX B.
ALEX B.
15 anos atrás

Ross, the boss, não chega a um Divila, mas tem muitos meritos em sua BBB!

João Paulo Siqueira
João Paulo Siqueira
15 anos atrás

E em relaçao a sociedade de Ross Brawn com Jody Scheckter (vencedor do Gp pela Mercedes) aqui esta o link: http://www.laverstokepark.co.uk/

João Paulo Siqueira
João Paulo Siqueira
15 anos atrás

Fui eu que enviei a coincidencia para cá,
e realmente nao acreditei, muito impressionate mesmo!
Parabéns ao GP pela excelente matéria publicada no site, sou fã dessa equipe.

e que venha Sepang!

Forte abraço a todos!

Rodrigo Ferrerira
Rodrigo Ferrerira
15 anos atrás

Já imaginaram se o Bruno Senna tivesse conseguido a vaga na Brawn??? Teria grandes chances de vitória na sua corrida de estréia e na primeira corrida do ano!!!! Acho que só na primeira corrida da F1 isso aconteceu!

Zani (Autozani)
15 anos atrás

Definitivamente, não existem acontecimentos casuais e sim causais. Em tudo, até na F1.

Gabriel
Gabriel
15 anos atrás

Quem trabalha com dedicação e buscando a excelencia terá sempre sucesso, cedo ou tarde…….esse cara tá mostrando que só ser funcionario de uma Ferrari ou Honda era pouco pra ele!…Parabens, torço pela sua equipe….

Tiago S.
Tiago S.
15 anos atrás

Como diz o Reginaldo Leme, esse tem a estrela.