BARENITAS (2)

SÃO PAULO (mais madrugadas?) – Nelsinho Piquet deu uma entrevista dolorosa hoje no Bahrein. Os principais trechos estão aqui. Diz que é a pior fase de sua carreira e faz quase que uma sessão de análise pública de seu ano e pouco de F-1.

Bem, já é um passo. O mais importante deles, aliás: admitir que está mal, que precisa melhorar, que alguma coisa está acontecendo.

Nisso, Piquet-pimpolho merece aplausos. É sincero no que fala.

Mas que está derrubadinho, está.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jailson Silva
Jailson Silva
15 anos atrás

Realmente foi uma atitude corajosa do rapaz. Porém, não acredito que lhe possa trazer maiores benefícios. Infelizmente, ou felizmente, um piloto não se faz só de raça, atitude e coragem. É necessário, também, ser rápido, consistente e ter cabeça fria. Qualidades que o filho do nosso TRICAMPEÃO parece já ter demonstrado que não as possui.

Rodrigo Meira - Niterói RJ
15 anos atrás

MInha paciência com Piquet Pimpolho já era…

E ainda diziam que ele seria um novo isso, um novo aquilo…

vitão
vitão
15 anos atrás

se voltasse a quinzena de tapetes tabacow no mappin, o NPJr. em cima e o Briatore segurando a franja (do tapete, não do piloto) era pule de 10…………

Office Girl
Office Girl
15 anos atrás

Sincera essa família sempre foi, muitas vezes falando mais do que devia até….. muito rápida nas pistas também, na mesma velocidade da lingua, e isso não acontece com o Nelsinho….. alias, com o pimpolho, nem nas pistas, nem na lingua, nem em nada, parece que já chega apático e derrotado nos circuitos…..

Foca
15 anos atrás

o louco é que ele fez uma tremenda temporada contra o hamilton na gp2!!… tomara que engrene.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
15 anos atrás

E aquela história sobre faltar em reunião do time, não se importar, não se dedicar? Era aquilo mesmo?
Pois se era, ele é um tolo de esperar que as coisas melhorem sem se esforçar.
Como já falei antes, poucos pilotos tiveram tantas chances nessa categoria como ele está tendo. As coisas estão fáceis demais pra ele, como sempre foram. Se ele espera que os resultados caiam no colo por causa do enorme talento que ele julga ter, vai ficar a ver navios.
De qualquer maneira, se abrir assim mostra um certo ar de ingenuidade (o oposto do pai, diga-se) com a imprensa, e uma vontade real de melhorar.
Vontade é 80%. 10% é oportunidade. E os outros 10, cabe aele correr atrás.

Juliano Andrade
Juliano Andrade
15 anos atrás

Valeu Flávio por explicar o pq de não usar o logo da F1 no quadro de horários do seu blog! Juro que dessa eu não sabia.
Aproveite e diga para corrigirem o horário do treino oficial na página principal do G.P!(já mandei um mail pra lá), está errado…
Achei muito bacana a camisa do programa na ESPN…vê descola uma pra mim véio!(ou uma do meianóv…)
Abração!!!!

Fabio Bill T. Aggio
Fabio Bill T. Aggio
15 anos atrás

Tomara que ele se encontre. Que melhore.

Tiago S.
Tiago S.
15 anos atrás

Porra Nelsinho subiu no meu conceito, acho que assumir isso publicamente deve até dar uma aliviada. É só se concentrar em correr, sempre torci pra ele dar certo na F1 mas se não melhorar abraço.

luiz
luiz
15 anos atrás

Só se baixa tempo guiando com alegria, veja a cara de alegre do Vettel. E veja o semblante sombrio do Tartaruga Piquet.

Dú
15 anos atrás

Literalmente um pé na cova, outro na casca de banana.
A pé do Bahrein até a casa dele deve ser longe.

Paulo César
Paulo César
15 anos atrás

CONTINUANDO ( deu pau no Windows, maldito Bill !!!!!)

…….e botou o garoto para queimar petróleo e borracha para pegar a mão do carro. Talvez a inspiração do Nelsão tenha vindo do Jacques Villeneuve, que fez uma “Temporada” na pré-temporada quando foi contratado pela Willians.

O Nelsinho não é dos piores que já ví, mas também com o suporte que teve e de certa forma ainda têm, deveria ser pelo menos um ponto acima da média.

A fila anda, o pior será se perder a ” vaga Brasileira “, talvez pague-se o preço num futuro muito próximo, onde a concorrência aumente e o número de equipes diminuam ou acabem sendo exigentes no quesito ” aporte financeiro ” e menos no talento.

Paulo César
Paulo César
15 anos atrás

É triste, mas infelismente o Piquet-Pimpolho não é do ramo !!!

O Nelsão estragou o menino, deu do bom e do melhor, agiu como o pai que poassou fome e, agora, que proporcionar tudo ao filho, achando que estará em melhores condições e vai, matar a pau !!! os adversários.

Quando o Nelsinho estava na F3 Sulam, se não me engano o regulamento não permitia testes individuais. Aí Nelsão, macaco velho, ” maquiou” um F3, transformando externamente apenas em um ” protótipo ” e botou o garoto para q

Francisco M
Francisco M
15 anos atrás

Vestiu a sandália da humildade que o pai não….

José Carlos
José Carlos
15 anos atrás

Nelsinho precisaria acabar com esta imagem de bom rapaz e passar a ser um Bad Boy.Parar de reclamar do carro que tem e se virar com o que tem.