BARENITAS (4)

SÃO PAULO (dormir pra quê, não é mesmo?) – Esse primeiro treino livre de sexta-feira é mesmo de amargar. Não que se espere uma competição sangrenta, pilotos dividindo curvas ou arriscando o pescoço por um tempo, mas eles precisam ficar tanto tempo nos boxes, coçando e passando hipoglós? Ainda mais num ano sem testes? Não sei por que não aproveitam melhor o tempo para treinar, mas enfim…

Como já acontecera na sexta de Xangai, deu Hamilton na primeira sessão, que terminou agora há pouco, mais ou menos (muito precisa essa localização temporal, não?). Atrás dele vieram os dois da BMW Sauber, que ressuscitaram usando o KERS. No Bahrein, esse troço vai fazer alguma diferença, pelo jeito.

Rosberguinho em quarto, Button com o primeiro Brawn em quinto, Kovalainen em sexto e Barrichello em sétimo, com Massa em oitavo, Raikkonen em nono e Webber em décimo. Aí os dez primeiros. Entre eles não aparecem Vettel, vencedor na China, nem os carros da Toyota, discretíssimos nesse primeiro treino, embora sejam considerados favoritos à vitória por muita gente, Rubens incluído na turma — pelo fato de a equipe ter andado mais do que camelo no Bahrein, durante a pré-temporada.

Pista suja, cheia de areia, poucas voltas e interesse de equipes e pilotos, muito calor e arquibancadas vazias, esse foi o cenário barenita da sessão de abertura da quarta etapa do campeonato. Daqui a pouco começa a segunda, às 8h. Aí as coisas começam a clarear para a corrida.

Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
14 anos atrás

Caraca, se me aparece uma barenita dessa, numa burca dessas, com esses atributos todos, cara, viro muçulmano na hora… A moça é a prova de que Alá caprichou na criação, hehehehehe… e olha que nem deu para avaliar o design do difusor traseiro da moça, mas pelas curvas, o Kers vai ajudar pacas no verdadeiro Grande Prêmio das Mil e Uma Noites com ela, hehehehehe…

Treino livre? Putz, tava dormindo na hora do primeiro… e trabalhando no do segundo, hehehehehe… não ia acrescentar nada mesmo, porque o que pega é esse de sábado…

Cláudio F-1
Cláudio F-1
14 anos atrás

Se eu não me engano, esta gostosa da burca aí do post é a Lil Kim posando para a capa de um dos álbuns dela.

José Carlos
José Carlos
14 anos atrás

MAS QUE BELA SOBREMESA…….ME DEU UM NEGÓCIO NO GOLFO PÉRSICO…….

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Sem vergonha esta Turquinha, hein? Gostosa!!

Leonardo
Leonardo
14 anos atrás

Depois de ler esse post dá até para questionar a existencia ainda desses treinos livres nas sextas-feiras. Pilotos nos boxes, arquibancadas vazias…total desinteresse portanto. Por que não passar essas duas sessões para o sábado de manhã, antes da classificação, e enxugar assim o final de semana para dois dias ?? isso ajudaria a cortar custos também.

Marcos Reis
Marcos Reis
14 anos atrás

Mermão, que burqa é essa? Detalhe, Exatamente quando fui conferir a burqa minha chefinha passou por aqui… Que situação, meu amigo…

gian
gian
14 anos atrás

linda,linda,linda…..nao quero nem saber do treino livre…q…na verdade é so pra encher linguiça…kkkkk

celso
celso
14 anos atrás

fiquei curioso em saber e isto somente você, Flávio Gomes poderia responder. As mulheres barenitas são realmente assim tão bonitas?

vitão
vitão
14 anos atrás

vixe que olhos lindos (é o melhor a dizer do treino de hoje) !

Rodrigo
Rodrigo
14 anos atrás

Até agora não consegui ler o texto todo, excelente foto! Lindos olhos verdes! FG você está intimado a colocar mais fotos como essa! Realmente a melhor foto do seu blog até hoje!

Julio Cesar
Julio Cesar
14 anos atrás

Bom…pelo menos não é o Galvão que narra treino-livre. Já pensaram 1h30 dele falando sobre ter jantado com o Bernie Eclestone, Felipe Massa e Mick Jagger, ou que carro de F1 não tem farol e a Nascar é como se fosse a stock car dos EUA…

Pelo menos corrida de madrugada agora só no horário de verão, no Japão!

Cristiano Azevedo
Cristiano Azevedo
14 anos atrás

Bela barenita. Afinal, todos os paízes deviam ter suas representantes. Aguardemos os próximos GP’s.

Magno Amorim
Magno Amorim
14 anos atrás

Rapaz, grande foto dessa burca heim?????

MARCOS JOY
MARCOS JOY
14 anos atrás

FALA FLAVINHO, JÁ ESTOU NA EXPECTATIVA PARA O 2 TREINO LIVRE, NESSE 1 TREINO NÃO DA PARA SABER MUITA COISA, LÓGICO QUE A MCLAREN E EM ESPECIAL L HAMILTON ESTÃO EM EVOLUÇÃO, MAS OS TEMPOS IRÃO MELHORAR MUITO E O QUE ESPERAR DE TOYOTA, BRAWN E RED BULL, A PRINCIPIO QUE ESTEVE BEM FOI O PIQUET PIMPOLHO, ATÉ TCHAUZINHO DEU PARA A CAMERA, NADA COMO UM CHEFE COMO O BRIATORE PARA APRENDER A SER HUMILDE HA SEMPRE UM CARA MAIS MALA QUE VOCÊ, VALEU!!!!!

Fast
Fast
14 anos atrás

A foto ilustrativa melhorou!!!

Renan CL
Renan CL
14 anos atrás

O primeiro treino livre só serve para a gente saber o que realmente NÃO vai acontecer na corrida.

Episcopo
Episcopo
14 anos atrás

Muito interessante essa burqa….(rs)