MENU

Friday, 17 de April de 2009 - 23:25Automobilismo internacional

BRUNO FORA

SÃO PAULO (também não durmo) – A Mercedes anunciou hoje quais serão seus oito pilotos para a disputa do DTM. Bruno Senna está fora. “As conversas com ele se estenderam até a noite de ontem, mas Bruno decidiu se concentrar nos esforços que tem feito para chegar à F-1”, informa o informe. Gosto de “informa o informe”.

O informe informa também que o time de cima da equipe da estrela de três pontas, que vai correr com os modelos 2009 do Mercedes C-Class AMG, será formado por Gary Paffett (28 anos, inglês), Paul Di Resta (22, escocês), Ralf Schumacher (33, alemão) e Bruno Spengler (25, canadense). O segundo time, que vai usar carros do ano passado, terá Susie Stoddart (26, escocesa), Maro Engel (23, alemão), Jamie Green (26, inglês) e Mathias Lauda (28, austríaco).

32 comentários

  1. Muller says:

    Jamie Green com carro do ano passado e Ralf Schumacher com carro 2009?
    É, a Mercedes continua provando que não aprende com os nobres colegas da Audi…

  2. antonio stricagnolo says:

    Pelo menos ele não vai tomar pau da marca que o tio dele representou.

  3. MSM says:

    Tem alguma história por trás disso. De qualquer forma, correr no DTM não iria desenvolver a carreira dele. Pelo jeito, pode aparecer no grid ainda este ano, já que tem muitos pilotos que não estão agradando na F1.

  4. Adriano Muhammad says:

    Ele deve pintar na STR daqui algumas corridas. O Bouradais tá tomando tempo do Buemi.

  5. Breno Peixoto says:

    Acho que antes de mais nada, o Bruno Senna deveria ser campeão da GP2.

    Nesse sentido, quem está no caminho certo é o Lucas Di Grassi.

  6. ALEX B. says:

    Humnn, este primeiro sobrinho…sei não…
    Maaasssss, como provalvelmente vagas irão se abrir na F1 ainda este ano, pode ser que ele saiba algo que não sabemos! Se não vejamos, hoje estariam pela bola sete: Pimpolho, Fisico, Bourdaix, Heidfeld e Kova. Por enquanto! Então, pra não correr o risco de se queimar na DTM, vai pescar algo…

  7. Roberto says:

    Caramba esse pessoal ai de cima é mesmo bem informado, bom , espero que não seja os mesmos que quando viram as fotos dos atuais carros da F1,deram pareceres técnicos incríveis falavam que o aerofilio era pequeno, que o carro seria inguiável , etc e tal., Ahhhh só que na época todos se esqueceram de falar do tal difusor.
    Valeu pessoal , obrigado pelas informações.

  8. Leandro says:

    Achei uma pena, pois torço para algum brasileiro correr nesta categoria ha tempos. Até porque a acho uma opção melhor que a FIndy para quem não consegue chegar ou permanecer na F1. Se ele tivesse algum sucesso na DTM poderia abrir as portas da categoria a outros brasileiros…

  9. Leo Couto says:

    Nâo sei não … o Bourdais tá tomando tempo do Buemi que é estreante na categoria e o dono da Red Bull (Masterenuchashudfiuahchmit) é um cara que gosta de marketing … de repente a decisão de Bruno não correr de DTM pode ser pq ele vai pintar na F1 ainda esse ano.

  10. Léo Engelmann says:

    O informe informa que na China vai chover chuva. hahaha.

    Nada disso. Só uma brincadeira com o pleonasmo.

    Mas acho que, com a possível compra da BGP pela Mercedes, e Senna-Sobrinho já ter um “contrato dentro da manga”, aguarde. Ele irá para a F1. Ano que vem, provavelmente, para se juntar à onda de patriotismo que uma Copa do Mundo gera.

  11. Seu Mário says:

    Assumirá o lugar de Bourdais breve, breve!

  12. Ricardo Barbosa says:

    Seguinte, a participação dele na DTM só sairia se dessem uma vaga em alguma equipe ligada a montadora na F1….se não vai correr na DTM significa que ficou MUITOOOO mais dificil chegar na F1…….acho que o bonde passou………a ultima chance era uma ligação com a Mercedes………………

  13. vitão says:

    Sou Susie desde pequininninha , mas vai dar 4 argolas, de novo.

  14. PAULO,

    Não chora filho….c ainda vai ter chance.

  15. Mark Kweirotz says:

    Fez muito bem!
    Ja disse e vou repetir de novo (cara chato), um ano de turismo e o Bruno perderia a mão para andar de monoposto.

    Posso falar isso por ainda não confiar totalmente no talento dele, mas, salvo raras excessões, é isso que acontece. Schumacher foi uma das excessões, correndo pela Mercedes, mas era o Schumacher. Tomara que esteja errado, mas o Bruno não tem o mesmo nível do Schummy e do tio não.

  16. Lisandro says:

    Faz sentido o Senninha não entrar na DTM , esperando que a Brawn seja comprada pela Mercedes e que sobre um espacinho pra ele antes do fim da temporada…. só resta saber de a Mercedes, caso compre a Brawn, vai mecher em time que está ganhando…

  17. Eduardo - Joinville says:

    Sinceramente, nas corridas da DTM só tem barberagem. O Mathias Lauda mesmo…

    Bem fez o Bruno de não correr nessa demência de categoria, mas vai focar como para f1?? De bicicleta??

  18. Pedro Chung says:

    RESPOSTA DO FG:

    Você quer que eu te mande à merda em qual língua?

    Vivi 16 anos no Brasil e por isso sei que amo essa terra aonde vc vive e aonde eu vivi e agora vivo na terra que vc nao eh la tao chegado assim, a terra do tio Sam. Ainda sou um fa~ seu mas eu lhe digo ao senhor quando li a sua resposta doeu. Escrevo o resto em Ingles por ser mais confortavel para mim. It made me doubt about the spirit of mankind once more where hostility is so much part of everything. I did complain to you, I loathed myself for being stupid and if that made you angry then I do apologize but please understand I was angry too. I f you ask a “Japones” if they truly truly like to be called Japas I think you can imagine what the answer is going to be.Of course they do not. I am sure you understand that because from what I read you did not like your experience being in America. Why was it? I know it was because of the way you were treated or because of the things they said to you. Is it not true? I hope you understand.

  19. JOSÉ CARLOS says:

    Quem está cuidando da carreira deste rapaz?

  20. Helder says:

    Melhor assim, se o objetivo é a F-1, não devia mesmo entrar em um carro de turismo.

  21. Magnum Freire says:

    Flavio, Grateful Dead na Radio Blog.

    Essa música é muito bonita, classic rock de primeira !

    http://www.youtube.com/watch?v=TfdNRZbJvTw&feature=related

    E chove em Fortaleza.

    Abraços

  22. Jefferson Luiz says:

    O mais assustador é saber que o Gary Paffett (quase um Freddy Ady das pistas) e o Mathias Lauda já tem 28 anos.

  23. Renatov says:

    A Susie anda muito mais do que a , ops!, o Ralf…

  24. MacGyver says:

    Humm… parece que ele prefere ficar sem correr, praticando – mesmo q naum seja um monoposto – e se fortalecendo, ainda mais com a mercedes q tem 6 motores no grip da f1.

    Impressão minha, ou tah sendo mal aconcelhado e se fechando pras montadoras?

    A naum ser q vah parar no lugar do Nelsinho, q jah tah com a corda no pescoço e Xupando o pau da barraca com a renault, ainda nessa temporada. Mas pra Renault eu ainda iria de Lucas di Grassi q se mostrou com vontade e com espirito de vencedor.
    Parace que ele sim tem o “sangue” do Ayrton.

    E ae FG? Qual eh a sua aposta?

  25. Paulo says:

    Olha o Raj da novela falando asneira…

  26. Marilia Compagnoni says:

    ainda bem que o informe foi bem informativo informando todas as informações pra vc…

    tb no durmo, Massa em 2o no treino livre, mas como será no oficial???

  27. Dener says:

    que pena, acho que ele poderia fazer sucesso, mas não sei se andar nesses DTM faria bem a sua futura adaptação pra F1

  28. says:

    Então os boatos são verdade. Assume na espanha, aposenta o Sr. rubens.
    O Brawn foca no Button e ganha com folga o campeonato.

  29. Paulo Ribeiro says:

    Hummm…aí tem ! Desistir a essa altura do campeonato é muito estranho. Onde será que ele vai correr ? Será que tem alguma coisa quente vindo por aí, afinal de contas, para ter desistido da DTM e de um possível vínculo com a Mercedes deve estar apostando alto.
    Largar a DTM para ficar parado não, vaga na GP2 já estão todas preenchidas, piloto de testes não compensa devido as mudanças nas regras, a não ser que algum titular na F1 esteja a perigo. Estão apostando na fritura do Bourdais, mas acho que Fisichella e o próprio Barrichello correm perigo (explico o último : Ross Brawn chamou Barrichello para ser piloto pois, provavelmente, precisava de alguém experiente para poder colocar um carro muito pouco testado para correr em um curto período de tempo e com o time passando por sérias dificuldades. No entanto, a situação da equipe é mais do que favorável no momento e, talvez, não seja assim tão arriscado apostar em um novato com potencial, alem de Button já estar fazendo as honras da casa).
    Acho que faz sentido, ou estou ficando doido ?

  30. Spada says:

    E aí Flávio….não foi viajar no feriadão???

  31. Viscardi says:

    Uma pena . Ver novamente um Senna numa categoria altamente competitiva seria muito bom e também um bom reforço para a Mercedes.

    Este ano será novamente da Audi com Timo Schneider.

  32. Outro Schummy ,empurrando n´outro brasileiro……..extende-se o ciclo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *