DE MUITO PERTO

SÃO PAULO (cuidado para não se molhar) – O InfoRace do GP da Malásia, trabalho do nosso arquiduque da Lapônia Marcelo Barbosa, está no ar. A ferramenta é exclusiva do Grande Prêmio e esmiuça cada etapa do Mundial de F-1 com detalhes que você não encontra em lugar algum.

Dê uma espiada lá e se tiver dúvidas sobre o uso do InfoRace, ou sugestões, pingue aqui que o Marcelo atende e responde.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo
Marcelo
15 anos atrás

O InfoRace é bárbaro. Já recomendei para dois amigos. Mas eu perco um outro carro. Talvez seja possível ver o conjunto além do carro que quero saber onde está, mas não descobri como. É?

Fernando Antunes
Fernando Antunes
15 anos atrás

O InfoRACE é show de bola! Sempre dou uma olhadinha nele pra avaliar minhas impressões sobre a corrida.

Parabéns, Flávio!

yoran.oliveira@bol.com.br
15 anos atrás

Eu adoro o info Race….o que me deixa assustado é que as vezes tenho a sensação que os Engenheiros do Rubinho e ele (Massa tbm) não interpretem esses dados. O rubinho estava a 7.5 s do Button 1 volta antes do Button entrar nos boxes….volta 18. Na volta 21 ele esta a 11.9s do Button….na volta 27 ele esta a praticamente a 25s do Button……ou ele melhora as voltas antes dos boxes/parada/saida dos boxes/primeira volta dos boxes….ou a casa vai cair para ele. Tenho consciência da bagunça que foi o GP. Mas para quem quer ser campeão cada detalhe deve ser minunciosamente estudado. Abraços.

Jader
Jader
15 anos atrás

Muito legal esse infográfico.

Achei no youtube um video muito legal sobre o polêmico difusor da brawn. Vale a pena conferir a aerodinâmica do carro. Está em italiano.

http://www.youtube.com/watch?v=gjhfSAXhZvk

Parabéns ao blog Flavinho.

Abraços de botucatu (terra do Massa eheh)

Vamo RUBENS =)

Claudio Soares
Claudio Soares
15 anos atrás

faltou dizer que eu fazia esse gráfico nos tempos de Piquet a cada corrida na mão. Lindo gráfico !!!

Claudio Soares
Claudio Soares
15 anos atrás

PARABENS !!! É UM SHOW !!! APROVADÍSSIMO !!!!