MADE IN USA

SÃO PAULO (sem sotaque) – Eu não falo muito de automobilismo norte-americano, embora acompanhe tudo de perto, porque haja saco de vocês para ficar lendo tudo que eu acho sobre qualquer coisa…

Mas a Bridgestone está com um belo site de esporte-motor no ar, o B1, e nele há um blog coletivo cujo conteúdo está sendo coordenado pela minha agência, a Warm Up. Quem toca os trabalhos junto aos nossos colaboradores é a carioca Luana Marino, jovem talento do jornalismo, que também dá seus pitacos sobre automobilismo, com enorme competência, na seção “MUlher ao Volante”.

No blog, temos colunistas especiais para as categorias onde a Bridgestone tem participação forte: F-1, Truck, MotoGP e Indy. Sobre a Indy, quem fala é o amigão Márcio Valente, radicado nos EUA há anos, que acompanha de perto quase todas as etapas e trabalha com o Tony Kanaan.

O link acima cai exatamente na página “Made in USA”, com as notas do Márcio. Vale a pena acompanhar o ano inteiro. São textos que você só vai encontrar no B1. Divirtam-se e deixem seus comentários por lá, também!

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Edgar Sp
Edgar Sp
15 anos atrás

Opa, bom dia Flávio e pessoal!

Interessante o blog, eu geralmente pego informações sobre a Indy no blog do Kanaan e no Grande Prêmio, é bom ter mais esta fonte de informação.

Flávio, a agência continua no mesmo prédio de 2003 pra cá?

Lembro de ter ido em um setor de uma repatição pública e ter visto a plaquinha da Warm up na porta em frente, inclusive te mandei um email na época e fui convidado para tomar um café, só falta tempo para isso. hahahaha

Abraços.

Jean Paul Jones
Jean Paul Jones
15 anos atrás

Eu gosto da IRL, ainda que as vezes custo a acreditar que o Justin Wilson e o Ryan Hunter-Reay andem no pelotão da frente lá. Mas sou fã do Scott Dixon, acho que, numa equipe boa, ele faria sucesso na F1.

Luana Marino
Luana Marino
15 anos atrás

Rs, eu ia pedir para vc fazer o jabá, mas acabei esquecendo, hehe.

Eu só tenho a agradecer pela confiança e pela oportunidade. Tenho muito o que aprender ainda e sinto que o momento é agora.

Bjs!

P.S: Pode deixar que eu cuido da ortografia, Marcio… hehe

DINO JR.
DINO JR.
15 anos atrás

Aprecio automobilismo americano pelo fato de ser feito tambem e principalmente para o pulblico afinal é ele quem paga.Ao contrario doe outras categorias que só pensão em quem paricipa e ganha.Por isto acho que deve ser sempre lembrada pois não é sempre que depois de quase 3 horas de corrida ainda se tenha um disputa pela ponta com menos de dez segundos entre os primiros competidores.

Gláuber Baldi
Gláuber Baldi
15 anos atrás

Ah! Então foram vocês que mandaram o SPAM, né?

Gostei muito! hehehe

Valente
Valente
15 anos atrás

Flavio,

Obrigado pelo “jabá”!

Na verdade obrigado pelo convite em ser um dos colaboradores. Eu sempre vejo muita coisa interessante acontecendo nos bastidores e agora tenho uma maneira de divulgar.
Eu nunca iria pedir para participar de um blog desses, e nunca iria recusar um convite.
Obrigado pela confiança e espero que os leitores gostem.

O difícil vai ser lidar com essa nova ortografia, mas daí eu deixo a Luana cuidar disso para mim.

Abraços,

Marcio

Benito Santos
Benito Santos
15 anos atrás

Grande Fubá!

ALEX B.
ALEX B.
15 anos atrás

Flavinho, nós valorizamos muito teus raciocínos lógicos, até sobre o carrossel do capeta. Não pipoque, não!

Claudio
Claudio
15 anos atrás

Valeu por mais essa dica FG.
Acompanho seu blog e o site do IG (por sua causa) faz tempo. Gosto do que vejo aqui, muito embora por vezes não compartilhe das opiniões, o que é normal.
Particularmente gostaria de dizer que vc pode e deve sim, fazer comentários de tudo o que for relacionado com carros, corridas, motores e afins, como sempre o faz..
Já, sobre futebol ……….. nem tanto.
Abraço

Carloviche
15 anos atrás

Achei muito legal,…..bem interativo.

Quanto a categoria tambem gosto, principalmente as ultimas voltas em circuito oval. Pena que o Helinho está fora. POR SINAL NOVIDADES DA SITUAÇÃO DELE ??