MENU

quinta-feira, 9 de abril de 2009 - 17:02F-1

PRESTIGIADO

SÃO PAULO (como diria aquele, eu já sabia) – A Ferrari informou que Schumacher não estará junto com a equipe nos GPs da China e do Bahrein. Acusado indiretamente de ter sugerido os pneus errados a Raikkonen na Malásia, o alemão vem sendo considerado um dos culpados pela má fase do time.

Um bode expiatório esquisito, sem dúvida. Que não deve estar gostando nada dessa história. Meu palpite. Ele não vai à China, ao Bahrein nem a lugar algum mais pela Ferrari.

55 comentários

  1. Samuel Oliveira disse:

    Ele já não vai acompanhar a Ferrari tarde, lugar de ex-piloto é fora do circo da F-1. Lá dentro só a passeio sem dar pitaco.

  2. JR disse:

    Eu li isso antes do campeonato começar: o alemão iria nas 2 primeiras provas do ano.

  3. A. CESAR PARDINI disse:

    Remédio. O medico fala pra tomar aspirina pra dor de cabeça; Ai o cabra toma 30 comprimidos de uma vez!!! Parece o “causo” do Schumy: Prenuncio de chuva fortíssima, o remédio é pneu categoria “puta chuva” no tempo certo, claro! Parece que o alemão estava em qualquer lugar , menos dentro da mais tradicional equipe de F1 do circo. Fizeram tudo errado!!! 2008 foi inteirinho assim,só trapalhadas.´ A equipe tá assim: Um cara com um supositório de acido muriático, desvairado, procurando um c… de plantão .Tem dó , nééé.

  4. Gustavo Lima disse:

    Gomes,
    no ano passado Kimi justificou sua má performance a constantes intervenções de Michael Schumaker, muitas das vezes preferindo a opinião de Schumaker/Massa a opinião de Kimi. Exemplo: Nova suspensão dianteira da Ferrari. Kimi só andou para cumprir tabela.
    Agora o caso da Malásia – pneus de chuva em pista seca !!! Por favor !! Além disso ninguem comentou que Kimi estava sem o macacão de corrida e tomando sorvete devido ao rompimento do isolamento do KERS !!! Pneus de chuva+Falta de isolamento do Kers+ Fumaça no treino da sexta-feira… e para matar o final de semana.

  5. Eduardo disse:

    Não sou advogado de Schumacher, mas creio que é bastante equivocada a posição de creditar a ele os maus resultados da Ferrari.

    Em 2008, por exemplo, o título foi perdido por uma sucessão incrível de erros dos comandados de Stefano Domenicali. Schumacher não teve nada a ver. E os demais membros da equipe foram mantidos, firmes e fortes.

    Não dá para entender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *