MENU

Friday, 3 de April de 2009 - 11:04F-1

SEPANGADAS (2)

SÃO PAULO (coisa feia) – Hamilton, quase às lágrimas, admitiu que mentiu aos comissários de Melbourne. Disse que foi o tal de David Ryan que mandou que ele mentisse. Bem, o diretor-esportivo, esse é o cargo do cabra, foi suspenso pela McLaren, onde trabalha desde 1974. Acho que vão mandar o sujeito embora.

Quanto a Hamilton, bem… Falta de personalidade, não? “Mente aí”, diz o chefe. E ele mente. Espero que tenha aprendido a lição. O rapaz é bom piloto, mas meio atrapalhado em algumas coisas. E a pilotaiada começa a ficar com raiva dele. Já a McLaren se torna mais antipática a cada dia que passa.

59 comentários

  1. José Fernandes says:

    O Márcio Ferreira disse algo interessante: “Povinho sem cultura que só acha que corrupção é ruim porque ele não se beneficia dela…”

    Só alguns brasileiros aculturados para concordarem e apoiarem tal atitude.. Por isso que o Brasil sempre será o país do futuro.

  2. marc says:

    Lamentável essa perseguição ao brilhante piloto Lewis Hamilton, parece coisa de racismo. Pior do que isso fez Shumacher, trapaceiro e desonesto e a grande imprensa fechava os olhos. Punir , tudo bem, mas não desclassificar o rapaz. Hamilton ganhou o campeonato de 2008 com muita raça e coragem e pouco a imprensa brasileira destacou isso como um grande feito. Uns jornalistas e comentaristas de merda, tendenciosos e alguns idiotas racistas descem a madeira no rapaz. Tomem vergonha na cara e parem com isso. Deixem o cara

  3. Hlio says:

    Para um time que já teve, Emerson Fittipaldi, James Hunt, Ayrton Senna e Mika Hakinen é uma triste atual realidade. Que vergonha. Sobra mal caratismo. Triste fim.

  4. Coelho says:

    Será que alguém ainda assiste F1 achando que não é tudo mandado pelas equipes??
    Os Piletes ( mistura de Pilotos e Marionetes) já são muito conhecidos desde a brecada do Barrichelo na chegada para o Schumacker passar!
    Infelizmente, no esporte… como em qualquer empresa – e não esqueçamos que estamos falando de empregados e patrões – os empregados obedecem e os patrões mandam. No esporte achavamos que não seria bem assim, pois quem está lá representa também o seu País.
    Não fiquem desapontados, lá como aqui, os melhores se destacam sim, mas continuam obedecendo ordens, e cada vez isso fica mais explícito.

  5. Zeca says:

    Pro brazucas desavisados e doentes e q acho q nem lembram do q almoçaram hoje, dos 8 titulos q esse país tem, 4 foram pela MCLAREN q “vcs” tanto picham. E foram titulos quando a F-1 prestava de fato!! Das patifarias q a equipe do cavalinho pangaré faz com nossos pilotos ninguem fala nada, engraçado vcs!!!

  6. Renato says:

    Merecia simplesmente ser desclassificado do campeonato.
    Esse sim é o verdadeiro Dick Vigarista….

  7. Bruno Bonfim says:

    Toma McLadra e Hamilton (o futuro melhor piloto de todos os tempos………hahahaahahahaha). Esse mentiroso foi campeão ano passado só por causa das ferraris, e porque o carro do ano passado (2008) fora progetado em 2007, época a qual Alonso ainda estava lá, agora que ele não está mais lá, mostra a ruimdade da equipe, que já está atrás da Renault novamente. Volta Alonso, Raikonnen, o outro campeão? Acho que não. Vão ter que aguentar o contrato longo de Hamilton, o cara que nem sabe acertar um carro! Agora que ele tem um carro que não pode ser campeão vamos ver o que ele sabe fazer, que nem faziam, Senna, Schumacher, Piquet (pai né!), Alonso e outros grandes campeões!
    Desse jeito vai demorar pra voltar a ganhar, será que consegue duas como Alonso ano passado?

    Vai sofrer o guri agora, sempre atrás!

  8. Gabriel de Amorim says:

    O diálogo com o rádio mostrou que Hamilton queria mesmo o 3º posto. O que me impressiona é um piloto como ele não saber as regras do jogo que joga. E não me venham com desculpas de ser um milionésimo de segundo o tempo para pensar na F1, pois estavam em SC. Só não consegui entender o que a McLaren pensava pra o ordenar a fazer tal manobra…

    Abraços, boa corrida!!!

  9. ricardo figueiredo says:

    Nico – se formos observar pela sue modo de ver, a Ferrai é igual a Willians e Mclaren. Afinal o piloto dela também jogou o carro em cima do Coulthard, quando fez uma barberagem e bateu o carro no muro e na volta jogou para o meu da pista. atraplhando o inglês…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *