MENU

sexta-feira, 22 de maio de 2009 - 10:26Colunas Grand Prix

COLUNA 1

SÃO PAULO (será que o modem funciona na estrada?) – Estou de saída para fazer matéria para o “Limite”, e hoje este blog estará, digamos, intermitente… Para começar, a coluna do Reginaldo Leme, que foi de Barcelona a Mônaco de carro e conta suas aventuras. É só clicar aqui, ler e comentar.

19 comentários

  1. Conde disse:

    Boa . Mas faltou informar qual o carro e modelo . Merchandising Ficaria mais interessante pra nós que somos doidos por informações desse tipo e temos uma imaginação do kct .

  2. Maurício disse:

    Como sempre, devaneios inúteis para quem espera informações técnicas sobre automobilismo. Esse tipo de informação ele tem que por em um blog ou num livro, quando o Flávio coloca essas coisas no blog dele cai bem porque esta no contexto, mas em uma coluna semanal em um site altamente especializado como este…

  3. Paulo César disse:

    5.700 Km, Espanha, Portugal e Andorra. Renault Magane RNE, completo, recém saído da fábrica, cheirando a tinta, 13 anos atrás……

    Hoje não falta vontade, falta dinheiro………..

  4. Renato-jp disse:

    Por essas e outras mais e que Reginaldo Leme so fala durante as trasnmissoes da Globo aquilo que Galvao Bueno permite.Se falar alguma coisa verdadeira ou nao ufanista,as regalias acabam.

  5. raphael disse:

    flávio, tenho uma pergunta a lhe fazer: vc é amigo do Reginaldo Leme e, percebe-se, não vai com a cara do Galvão (mérito seu, inclusive). Mas o Reginaldo é truta do Galvão, seu companheiro de Globo. O galvão não reclama com o Reginaldo de suas ácidas críticas?

    RESPOSTA DO FG:

    Sou amigo dos dois.

  6. MAL-HUMORADO disse:

    É verdade !!! Eu, que já tive a oportunidade de descer com minha Kombi até a Praia Grande, não pela Imigrantes, mas pela Anchieta, com vários túneis glamourosos onde os motoristas param para aliviar a bexiga, sou testemunha do que o Reginaldo Leme sentiu ao fazer o caminho alternativo Espanha-Mônaco.
    O charme da Kombi com pintura saia-e-eblusa (original) foi tirar o banco traseiro para dar espaço à tradicional “farofa” na avenida a beira-mar da Praia Grande.
    As crianças brigando pela bóia de trator, que foi em cima da Kombosa, o frango assado com arroz e vinagrete, o tonel de chopp que levamos junto com o baralho… Inesquecível !!!

  7. Jose Rubens disse:

    O Reginlado está melhor como guia turístico que como comentariasta de F1.

    Como caiu a qualidade e profundidade de suas análises de F1.

    GALVANITE pega e pelo jeito não tem cura…….

    Bem amigos da REDISGOTO, acabei de postar!!!!!

  8. Cardoso Filho disse:

    Reginaldo fez um pit stop para tomar uma cerveja .E continuou viagem suponho, pois pit stop é parada rápida. Na Europa pode beber e dirigir ????????????. Ele estava dirigindo ?????????
    Outro dia Galvão fez uma matéria em Interlagos sem o cinto de segurança . Essa turma da Globo é poderosa e abusada.

  9. João Kohl disse:

    O Reginaldo escreveu pouco, visto que o assunto é vasto mas não enfadonho. Afinal quem não gosta de ouvir ou ler sobre uma viagem e as aventuras que proporciona.

  10. ALEX B. disse:

    Que “viagenzinha bem ruim” hein, Regi? Quanto ao moden, deve ser aquela porcaria do 3G da Vivo!!!!

  11. Rafael Barros disse:

    Cadaquès eh maravilhoso, assim como todo o baix emporta da Catalunya, otima coluna, parabéns Reginaldo.

    Rafael
    Barcelona

  12. Tuta disse:

    Desculpe a indiscrição mas… quem mais estava nesta viagem? Não me parece um roteiro que se faça sozinho.

  13. Guga. disse:

    Indy 500? Monaco? Que nada! A corrida mais importante da semana são as 24 ahoras de Nurburgring! http://www.motorsport.com/photos/select.asp?S=ENDURANCE&E=24_Hours_of_the_Nurb/Postcard&Y=2009

  14. luidhi disse:

    Funciona sim, mas geralmente em EDGE, vou ter que voltar no hotel porque esqueci meu modem lá.

  15. De fato, Europa de carro é bem legal. Já tive a oportunidade de fazer Lisboa-Madrid em 2006 e andar pela Itália em 2007/2008. Os cantinhos e descobertas que dão o charme da viagem!

  16. Roberto Martinez disse:

    Oh inveja!!
    Um bom carro, lugares maravilhosos, paisagens, arte, vinho, cerveja, tempo para pensar na vida ou não pensar em nada!

  17. Alfredo disse:

    gostei da coluna warm-up concordo com tudo, mas esse trecho em particular:

    “…e então que se compreenda de uma vez por todas que o time italiano não passa da representação concreta de um sonho consumista e quase sexual de marmanjos pelo mundo afora que nunca será realizado …”

    isso foi um soco no estomago… apesar de ser verdade é ruim ler ou ouvir esse tipo de coisa… sonho é sonho né !

  18. Fernando disse:

    Acabei de voltar de lá. Andei 3,300 kms em 14 dias. Comecei na Alemanha, cruzei a Suiça e fiz 3 regiões de vinho na França…Na Alemanha andei a 265 km/h…e tomava muito couro de moto, e com gente na garupa…Mas como diz o Reginaldo, a graça está em sair das Autopistas e procurar as secundárias que são belíssimas.

  19. disse:

    Fica Vivo, pois é Claro que dá pau. Sempre cai a conexão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>