Quero ver se em Neckarsulm uma Ferrari seria escorraçada assim…
Em Maranello Ferrari é uma paixão, em Neckarsulm Audi é fonte de emprego.
Eric
14 anos atrás
Calma,Romeu….calma……heheheheehehheh
José Augusto F°
14 anos atrás
Maravilhoso. Muito bem bolado.
Romeu
14 anos atrás
Babaquice pura!
Pintaram a “ronha” de vermelho só pra fazer gracinha e receber aplausos da plebe ignara…
Esquecem que a FERRARI está em outra dimensão, inatingível.
André
14 anos atrás
Prefiro Lamborghini a Ferrari,dentro do estilo.
Porsche tem outro estilo.Estilo do Fusca eu sei,mas pelo menos é único.
Aliás,o grupo VW deveria ter feito com o comercial com a Murcielágo,não com o R8.
Super-esportivo da Audi vai ser wanna be sempre.
Mas pra chamar a mulherada serve.
Mario
14 anos atrás
Paixões à parte, muito legal o comercial. Nessas horas, dá raiva ser pobre…
Blackbird
14 anos atrás
Ferrari wanna-be…
FIAT Gruop
14 anos atrás
AUDI WHO…..
Carlos Piazza
14 anos atrás
Sinceramente ?!
Engraçadinho,… mas,…”tolinho” !!!
Até porque este deve ser o sonho recorrente dos executivos, engenheiros, pilotos e fans da marca das 4 argolas.
Por enquanto só isso, um sonho pois, até a cidade retratada é infinitamente mais bonita e elegante que sua concorrente “teutonica”.
Denis
14 anos atrás
Mais uma montadora que sonha em ser a Ferrari…
Hoje foi a vez da Audi assumir….
hahahahahaha
Marcio Ferreira
14 anos atrás
D+
Milton
14 anos atrás
Tá, sei que é impossível técnicamente, que nunca fariam isso, que etc etc etc…
Maaaaaaaaaaaaaaassss, se esse R8 saisse de fabrica com qualquer coisa em baixo do belo capô de vidro que lembrasse aqueles motores FSI Turbo( sim, com as turbinas, of course) que venceram Le Mans de 2000 a 2005, meu Deus…
Guerrando Palei Junior
14 anos atrás
Inveja mata !!!!!!!
Como não conseguem chegar no mesmo patamar da FERRARI, estão tentando pelo menos copiar a cor, mas nem isso eles conseguem.
Que pobreza !!!!!
Eric
14 anos atrás
Ao Leonardo:
É necessario respeitar a hierarquia de marcas….um Porsche é sempre um Porsche….e custa a MESMA coisa do que um R8.
Aí fica fácil de escolher né….
Celso Silva
14 anos atrás
Tem que usar a Ferrari pra chamar a atenção kkkkkkkkkkk.
ALEX B.
14 anos atrás
Genial mesmo, Gomov, cheio de inteligencia e ironias! Mas eles tem muito peito mesmo, ainda bem que estes Audi respeitam o protocolo de Kyoto! Não tem po-po-po-po… Ahahhahah
Regis
14 anos atrás
FG, a propaganda em si é inteligente, mas deixa uma coisa muito clara: Ferrari é paixão! Pura emoção e adrenalina!
Por mais que esse DKW seja interessante nunca será uma Ferrari! Nunca terá o Cavallino Rapante!!
Abraço!
A Audi anda toda metidinha com essas provocações à BMW e agora à Ferrari.
Eles ainda não fizeram esse R8 andar mais que um Porsche com 6 cilindros e turbo. Ah.. é verdade, eles não podem fazer isso porque herr Piech não deixa.
Carros esportivos não podem ser objetos para preencher lacunas do mercado. Esse grupo alemão faz sempre o VW um pouco mais fraco que os Audi que são mais fracos que os Porsche. Um carro tem que ser tudo o que ele tem potencial para ser. Limitar um Touareg só porque ele não pode ser igual a um Cayenne é patético.
Tanto para a Porsche quanto para a VW.
Mas vá lá: a Audi está conseguindo ser a marca do momento. Agora só falta fazer os melhores carros.
Geraldo Netto Cavalcante
14 anos atrás
Sou + qualquer Ferrari!
Marcelo Giordano
14 anos atrás
HAHAHAHA!!! Adorei!!
Squa
14 anos atrás
Sem palavras… como disse um arquiteto sobre a catedral de Brasília: é de uma simplicidade que dá até raiva
Edilson Vieira
14 anos atrás
Falando em comercial. Como você venderia a imagem da moto mais rápida do mundo em produção, a Kawasaki ZX – 12 R? KKKKKK Ferdinand Porsche deve estar se revirando no túmulo!
O pai que tampa o zóio do filho foi sensacional…
Chupa Ferrari!
mane
14 anos atrás
bom demais
Glauber
14 anos atrás
Eu quero, vai chover mulher !!!!
Eric
14 anos atrás
Essa cidadela nunca mais vai ser feliz…..depois desse alemão vermelho passando……F1 então….já esqueceram,o indice de bebados nas ruas aumentou 700%……
Vão ver que cada vez mais suas “maravilhas poçantes” estão com cara de carro japonês.
Felipe Trench
14 anos atrás
quanto está um R8?
será que financiam em 60 meses?
Fábio Aguilera
14 anos atrás
Não conheço todos os carros já produzidos. Aliás, não conheço muito de carro, principalmente quando comparado ao pessoal que frequenta o blog. MAS, arrisco dizer que esse R8 é o carro mais bonito de que tenho conhecimento.
Vi um branco com detalhes pretos na Marquês de São Vicente outro dia. De parar o trânsito.
toyço
14 anos atrás
legalzinho… nada exagerado
Diego Camargo
14 anos atrás
Já chamei todo mundo aqui de casa para ver. Demais!
tony gonçalves
14 anos atrás
Um dos melhores que já vi.
Nota 10.
E imagino que se alguém rodar com um desses em Maranello a reação seja bem parecida…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Quero ver se em Neckarsulm uma Ferrari seria escorraçada assim…
Em Maranello Ferrari é uma paixão, em Neckarsulm Audi é fonte de emprego.
Calma,Romeu….calma……heheheheehehheh
Maravilhoso. Muito bem bolado.
Babaquice pura!
Pintaram a “ronha” de vermelho só pra fazer gracinha e receber aplausos da plebe ignara…
Esquecem que a FERRARI está em outra dimensão, inatingível.
Prefiro Lamborghini a Ferrari,dentro do estilo.
Porsche tem outro estilo.Estilo do Fusca eu sei,mas pelo menos é único.
Aliás,o grupo VW deveria ter feito com o comercial com a Murcielágo,não com o R8.
Super-esportivo da Audi vai ser wanna be sempre.
Mas pra chamar a mulherada serve.
Paixões à parte, muito legal o comercial. Nessas horas, dá raiva ser pobre…
Ferrari wanna-be…
AUDI WHO…..
Sinceramente ?!
Engraçadinho,… mas,…”tolinho” !!!
Até porque este deve ser o sonho recorrente dos executivos, engenheiros, pilotos e fans da marca das 4 argolas.
Por enquanto só isso, um sonho pois, até a cidade retratada é infinitamente mais bonita e elegante que sua concorrente “teutonica”.
Mais uma montadora que sonha em ser a Ferrari…
Hoje foi a vez da Audi assumir….
hahahahahaha
D+
Tá, sei que é impossível técnicamente, que nunca fariam isso, que etc etc etc…
Maaaaaaaaaaaaaaassss, se esse R8 saisse de fabrica com qualquer coisa em baixo do belo capô de vidro que lembrasse aqueles motores FSI Turbo( sim, com as turbinas, of course) que venceram Le Mans de 2000 a 2005, meu Deus…
Inveja mata !!!!!!!
Como não conseguem chegar no mesmo patamar da FERRARI, estão tentando pelo menos copiar a cor, mas nem isso eles conseguem.
Que pobreza !!!!!
Ao Leonardo:
É necessario respeitar a hierarquia de marcas….um Porsche é sempre um Porsche….e custa a MESMA coisa do que um R8.
Aí fica fácil de escolher né….
Tem que usar a Ferrari pra chamar a atenção kkkkkkkkkkk.
Genial mesmo, Gomov, cheio de inteligencia e ironias! Mas eles tem muito peito mesmo, ainda bem que estes Audi respeitam o protocolo de Kyoto! Não tem po-po-po-po… Ahahhahah
FG, a propaganda em si é inteligente, mas deixa uma coisa muito clara: Ferrari é paixão! Pura emoção e adrenalina!
Por mais que esse DKW seja interessante nunca será uma Ferrari! Nunca terá o Cavallino Rapante!!
Abraço!
A Audi anda toda metidinha com essas provocações à BMW e agora à Ferrari.
Eles ainda não fizeram esse R8 andar mais que um Porsche com 6 cilindros e turbo. Ah.. é verdade, eles não podem fazer isso porque herr Piech não deixa.
Carros esportivos não podem ser objetos para preencher lacunas do mercado. Esse grupo alemão faz sempre o VW um pouco mais fraco que os Audi que são mais fracos que os Porsche. Um carro tem que ser tudo o que ele tem potencial para ser. Limitar um Touareg só porque ele não pode ser igual a um Cayenne é patético.
Tanto para a Porsche quanto para a VW.
Mas vá lá: a Audi está conseguindo ser a marca do momento. Agora só falta fazer os melhores carros.
Sou + qualquer Ferrari!
HAHAHAHA!!! Adorei!!
Sem palavras… como disse um arquiteto sobre a catedral de Brasília: é de uma simplicidade que dá até raiva
Falando em comercial. Como você venderia a imagem da moto mais rápida do mundo em produção, a Kawasaki ZX – 12 R? KKKKKK Ferdinand Porsche deve estar se revirando no túmulo!
http://www.youtube.com/watch?v=ByyL-XoPTOQ
Meu coração bateu mais forte.
Esse vermelho ficou lindo.
abs
BuuuuAHUahuAHAuhAUHuAHUahuAHUahuAHAuhuAHHUa……
O pai que tampa o zóio do filho foi sensacional…
Chupa Ferrari!
bom demais
Eu quero, vai chover mulher !!!!
Essa cidadela nunca mais vai ser feliz…..depois desse alemão vermelho passando……F1 então….já esqueceram,o indice de bebados nas ruas aumentou 700%……
Vão ver que cada vez mais suas “maravilhas poçantes” estão com cara de carro japonês.
quanto está um R8?
será que financiam em 60 meses?
Não conheço todos os carros já produzidos. Aliás, não conheço muito de carro, principalmente quando comparado ao pessoal que frequenta o blog. MAS, arrisco dizer que esse R8 é o carro mais bonito de que tenho conhecimento.
Vi um branco com detalhes pretos na Marquês de São Vicente outro dia. De parar o trânsito.
legalzinho… nada exagerado
Já chamei todo mundo aqui de casa para ver. Demais!
Um dos melhores que já vi.
Nota 10.
E imagino que se alguém rodar com um desses em Maranello a reação seja bem parecida…
Sensacional!!!!
fu-de-ro-so!