Joel, não é um 930. O 930 é a denominação da versão turbo.
Esse é um 911 K-jetronic genuino, nem S, nem T, nem E. É simplesmente 911, fabricado sem denominação alguma em 74
Leandro 440 magnum
14 anos atrás
Pererequinha branca simpatica…
Seria legal uma dessa aqui na minha garagem
fazendo compnhia para o meu Dodge e meu Chevy Classic
Luiz Eduardo
14 anos atrás
Não tem o que falar de um 911. Só sonhar e imaginar como se sente o seu feliz proprietário com uma jóia destas.
Silvio Rodrigues
14 anos atrás
Feito no Oeste! Nessa época, o que é mesmo que o Leste estava fabricando com quatro rodas?
sai dos jardins,passa na casa do colega em diadema passando por ruas esburacadas,vai a paranapiacaba nas grinpas do morro em caminho off roadnianos,desce por mogi passa pelo barro,,chega de volta no morumbi vai no lavador e esta novo de novo
isto e PORSCHE
nao se pode fazer o mesmo com as chaleiras italianas
jc sete lagoas
Rodrigo Abreu
14 anos atrás
Acho que esse carro já apareceu aqui no Legião Urbana… Lindão…
Batista Lara
14 anos atrás
É um Karmann Guia TC estilizado !!
juca vasconcelos
14 anos atrás
será que um ladrão, no sinal, ao ver um desses assalta o cara sabendo que é um porsche, ou vai confundir com um puma ou algum carro de fibra nacional da época de 70/80?
Léo Engelmann
14 anos atrás
O “primo rico” do Fusca no caótico trânsito paulistano de placa preta?
Jamais poria um carro desse nesse trânsito.
Por não confiar nos outros motoristas.
Ricardo Amaral
14 anos atrás
Lindo Fusca! Mas em estacionamento proibido…rs
krlos
14 anos atrás
Êe dorzinha de cotovelo hein seu Gomes!! Acho que você é um cara frustrado por não poder ter um Porsche.
Só um chute:
é um 74, igualzinho àquele que nunca tive.
Joel Gayeski
14 anos atrás
Que legal, tá com cara de ser carro de dia-a-dia.
Um dos meus carros preferidos.
Rodrigo Moraes
14 anos atrás
Justamente o legal dos Porsche era quando eles eram carros esporte que podiam ser usados no dia-a-dia. Hoje, estão mais para superesportivos, meio frágeis pra rodar nas ruas das cidades. Por isso a galera compra as “jardineiras” (Cayenne).
Sei nõ algo não bate nesse 911, as molduras das janelas cromadas, as maçanetas e o retrovisor, não casam com a lanterna contínua e os parachoques integrais. Acho que esse carro, deve ser do início dos anos 70 e foi “modernizado” no início dos 80….
Mas é uma 911, clássico, mas preferiria com os parachoques metálicos bipartidos
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Afinal, é RÉPLICA ou REAL?
Queria ter um fusquinha deste…
Joel, não é um 930. O 930 é a denominação da versão turbo.
Esse é um 911 K-jetronic genuino, nem S, nem T, nem E. É simplesmente 911, fabricado sem denominação alguma em 74
Pererequinha branca simpatica…
Seria legal uma dessa aqui na minha garagem
fazendo compnhia para o meu Dodge e meu Chevy Classic
Não tem o que falar de um 911. Só sonhar e imaginar como se sente o seu feliz proprietário com uma jóia destas.
Feito no Oeste! Nessa época, o que é mesmo que o Leste estava fabricando com quatro rodas?
Hahahahaha, rí alto.
Pra quem disse que foi modernizado, não é um “901”, é um 930 74-75.
Ô FG, por acaso você estava de Passat?????
Queopariu… Bem forte…
Sei lá….cópia mal ( ou mau ??? ) feita do belo Fusquinha. Belo menos é da cor do meu 72 Sapão.
Pelo menos…
Até branco ele se impõe. Design eternamente contemporâneo. Lindão mesmo.
PS: Tá tinindo o capo do AUTOVAZ hein.!!!
Este primo do Fusquinha ficaria legal na minha garagem !!!!!!!
Fusquinha né, e o Lada e o Trabant são primos de quem mesmo ????
Mas, é um Porsche mesmo ? Cara de réplica, apesar da placa preta…
Nao…esse eh um DKW.
Acho que fiquei excitado…
Lembro o primeiro que vi, quando estudei em SP, em 1978. Era uma TURBO (com faixa preta e rodas pretas) saindo da mansão dos Matarazzo na Av.Pauista.
Ah!! Eu quero…
O carro tem placa preta e tem gente que fala que ele foi modernizado…que locura!
Lindo demais, queria ver a versao targa dele pessoalmente
Pra tirar todas as dúvidas sobre o “fusquinha” do Malufão…
é só acessar o link… aliás, deve acelerar essa barata hein… e já ouvi falar que ele gosta…
http://www.youtube.com/watch?v=Iq2E_zFPROo
sai dos jardins,passa na casa do colega em diadema passando por ruas esburacadas,vai a paranapiacaba nas grinpas do morro em caminho off roadnianos,desce por mogi passa pelo barro,,chega de volta no morumbi vai no lavador e esta novo de novo
isto e PORSCHE
nao se pode fazer o mesmo com as chaleiras italianas
jc sete lagoas
Acho que esse carro já apareceu aqui no Legião Urbana… Lindão…
É um Karmann Guia TC estilizado !!
será que um ladrão, no sinal, ao ver um desses assalta o cara sabendo que é um porsche, ou vai confundir com um puma ou algum carro de fibra nacional da época de 70/80?
O “primo rico” do Fusca no caótico trânsito paulistano de placa preta?
Jamais poria um carro desse nesse trânsito.
Por não confiar nos outros motoristas.
Lindo Fusca! Mas em estacionamento proibido…rs
Êe dorzinha de cotovelo hein seu Gomes!! Acho que você é um cara frustrado por não poder ter um Porsche.
avisando os q acham q foi MODERNIZADO
o carro eh placa PRETA
Se foi modernizado usando peças Porsche, e não ultrapassou o índice de originalidade PODE ter placa preta
Esse é o meu fusquinha preferido!!!
esses 911 das décadas de 60 e 70 são lindos.
esses porsches dos anos 80 são os mais lindos!
O retrovisor desse ”fusca” vale mais q uma garagem com 10 Trabants
fusquinha…….?????? queria eu ter um fusquinha desse em casa……..
Não é a do Maluf, antes que o digam.
Fusquinha nervoso..um tratamento a base de F-40 resolve o problema dele..
O Excelentíssimo e nobre Sr. Paulo Maluf não tinha um desses?
Gostei.
Mais poderia ser laranja.
Quer me matar do coração?
E branco ainda…
1974 Lindo !
Só um chute:
é um 74, igualzinho àquele que nunca tive.
Que legal, tá com cara de ser carro de dia-a-dia.
Um dos meus carros preferidos.
Justamente o legal dos Porsche era quando eles eram carros esporte que podiam ser usados no dia-a-dia. Hoje, estão mais para superesportivos, meio frágeis pra rodar nas ruas das cidades. Por isso a galera compra as “jardineiras” (Cayenne).
Existe carro mais bonito que este?!
Sei nõ algo não bate nesse 911, as molduras das janelas cromadas, as maçanetas e o retrovisor, não casam com a lanterna contínua e os parachoques integrais. Acho que esse carro, deve ser do início dos anos 70 e foi “modernizado” no início dos 80….
Mas é uma 911, clássico, mas preferiria com os parachoques metálicos bipartidos
Se tem placa preta é quase 100% original.
Essa legitima sem modificacao nenhuma e 1974.
100% original.
Ai se o Eric vê um negócio desses… ele tem um filho na hora!
ê la em casa!
Outro dia vi uma Turbo desta geração em estado de nova.
Bomba de testosterona com 4 rodas.
Hum, com rodas Fuchs e tudo!