ONE COMMENT

Se o mundo acabar mesmo em 2012, que eu possa estar nesse caminhão.

trabbis_budapest

Subscribe
Notify of
guest

24 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
alexandre
alexandre
14 anos atrás

Se o mundo acabar em 2012 eu quero descobrir onde vai cair o meteoro e ir pra lá e ser um dos primeiros a ir pra casa do chapéu!!! Melhor morrer que andar num Trabanti desses… hahahahaha

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
14 anos atrás

Muito chato esse negocio do mundo acabar em 2012… tenho gemeos de 15 anos… e justo quando a coisa vai ficar engraçada para eles esse negócio vai acabar???

Palhaçada…

Bem vamos aos carros…

Melhor não falar nada… vamos falar de 2012…

Abraços

Imperador

Antonio Valdoski
Antonio Valdoski
14 anos atrás

Pena que na foto não aparece o modelo do caminhão também.

Luiz
Luiz
14 anos atrás

Na hora que o mundo acabar, o melhor lugar é um avião, o filme mostra isso claramente. Então em qual avião você gostaria de estar? Acho que planador e balão estão fora de questão, então eu escolho um Rafalle que o Lula vai comprar da França, deve dar pra sair rapidinho, pensando bem é melhor um Sea Harrier que não precisa de pista. Será que cabe a família dentro? Com certeza nossa cabeça ia ficar a milhão nessa hora.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Luiz
14 anos atrás

É mais ou menos como despencar dentro de um elevador… na hora da “panca” lá em baixo a gente dá um “pulinho”… rs rs rs!!!

Obs.: De vez em quando analiso a situação (caos sem fim e sem solução) e começo a pensar que esse troço pode acabar mesmo em 2012…

Seu creyson
Seu creyson
14 anos atrás

Se os ktrablhambekts não acabaram até hoje não vai ser um fimdemundozinho à toa que vai acabar com eles…
Essa nostalgia sua me ocorreu que também estou de saco cheio dos carros atuais, até porque quando era criança achava que iria andar de carro voador em 2000…. corsa fiesta uno peugeot 206, renault gol (arghhhhh) tudo a mm, ou então sao uns bagulhos caros bagarai que não valem o preço e lembram a cada revisão e a cada ipva o quanto (não) valem

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Eu tinha um caminhãozinho destes quando era “piá”! Muito legal, cheinho de carrinhos de brinquedo! ;)

Pablo Vilarnovo
Pablo Vilarnovo
14 anos atrás

Com certeza vai chegar beeeeeemm devagar…

Edilson Vieira
Edilson Vieira
14 anos atrás

Muitos serão chamados mas nem todos serão escolhidos. O pastor lá da minha Igreja do Queijo do Reino me garantiu que Deus, em pessoa, ou melhor, em espírito, encomendou uma cegonha como essa cheia de Trabants antes da hecatombe. Ao que parece, o Todo Fuderoso também é chegado a uma fumacinha azul.

Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues
14 anos atrás

Essa de fato é a visão do apocalipse…

Verde
Verde
14 anos atrás

Nada. Você vai ficar preso em um congestionamento com um Corolla cinza comprado por leasing na sua frente e um Picanto vermelho atrás.

PS: Juro que escrevi as quatro últimas palavras sem pensar em maldade. Juro, hahahaha.

nasc
nasc
14 anos atrás

Parece um caminhao cheio de caixão.

Paulo Z
Paulo Z
14 anos atrás

Caro Flavio Gomes

Belo registro.

Pode pesquisar: a maioria dos carros DKW no Brasil chegavam rodando!

A VEMAG não parecia ser muio confiante nas ‘cegonhas’! Saudações

Svizzero
Svizzero
14 anos atrás

Flávio, falando em fim do mundo, os caras estão dizendo que a AVTOVAZ (nossa amada LADA !) está muito próxima de falir, gerando distúrbios sociais em Togliatigrad e briga entre o Putin e o Sarkozy (RENAULT é acionista…). Cheque seus contatos, pois a situação é grave !!! Abraço do “camarada” Andrei Morochenko !!!

David
David
14 anos atrás

Aproveitei e vim por aqui , o coitado ainda não tinha mesmo nenhum comentário , mas acho que na verdade me deu foi preguiça de procurar lá em baixo, a coluna da tal moça da saia vermelha.
O que eu quero?
Falar da coluna, não da saia .
Quanta melancolia e angústia pra falar da nossa geração, a dos anos 60, que não deixamos nada para essa atual ou qualquer outra pois sempre uma geração vem após a outra ( lógico ) e quem vem depois sempre acredita que a sua geração era melhor que a posterior ( Peterson era melhor que Webber).
Meus parabéns ficou ótima, bem nostálgica e melancolica. Concodo com tudo, acho que faltou apenas dizer que ouviamos Chico e hj eles Ivete ( a que não gosta de DKV ) mas voltando ao nosso tema , melancolia , nostalgia e qualqyer outra ia, que quando pega leva mesmo.
Do que adianta ler Nietztche ou ouvir Babado Novo, …….descobrir que a necessidade do ser humano de amar é maior do que o objeto amado ou ir atrás do trio eletrico, se no fim ou sei lá no começo não temos a menor idéia do que estamos fazendo aqui.
Então que diferença faz , Amon ou Damon , a moça da saia ou os playboys, minha geração ou a deles ?
Simples, apenas algo que nos faça sentir importantes, enquanto o tempo passa e nós passamos sem pensar porque passamos por aqui.

GERALDO CASSELLI JÚNIOR
GERALDO CASSELLI JÚNIOR
14 anos atrás

Quero um desses pra montar aqui em casa !!!

Marcio Vieira
Marcio Vieira
14 anos atrás

“tá no inferno, abraça o capeta”

Lionel
14 anos atrás

Só o Flavio Gomes mesmo para me fazer rir com uma matéria ou um Título como este ..SE O MUNDO ACABAR MESMO EM 2012….o Flavio é um daqueles gênios que sempre tira um coelho da cartola quando a gente menos espera…parabéns sempre, e gostaria de sugerir tentando completar a sua genial idéia, uma matéria para a blogaiada : Aonde Vc gostaria de estar em 12/12/2012 se o mundo acabar realmente ….acho que seria divertido ler as besterias ou verdades abraços e VIDA LONGA E PROSPERA à todos como dizia SPOK Lionel

geraldo nunes
geraldo nunes
14 anos atrás

Os Trabis NÃO SÂO os piores carros do mundo, não!
Para ficarmos na Europa, é só lembrar dos 2 CV, dos carros ingleses de três rodas, além dos Edsels, Pintos, Gremlins e quetais… E mesmo o Volks Sedan, o 500 e o Mini, não são exatamente lindos oumaravilhas de design, é que se tornaram “simpáticos” em nossa memória afetiva.

Mas não tem jeito, Kamarada Gomes, os Trabis estão indelevelmente marcados com o regime da ex-RDA, e sempre será assim (se não relançarem o novo modelo elétrico, aí capaz de reverter um pouco o quadro). Mas estamos na espera do Gerd no Brasil!!!!

Mario Mesquita
Mario Mesquita
Reply to  geraldo nunes
14 anos atrás

Você tá cheio de razão! Carro europeu bonito dá pra contar nos dedos, salvo os esportivos. E como vc disse fica a memória afetiva como os DKW, Gordinis, Zé do Caixão, que passaram por aqui…

Mavex
Mavex
14 anos atrás

Essa peruinha é sensacional. Muito mais bonita que o sedanzinho. Proporções melhores também.

Alexey Karpov - Novo Hamburgo
Alexey Karpov - Novo Hamburgo
Reply to  Mavex
14 anos atrás

Fala sério!!! É linda demais. Essa eu queria ter no tempo em que eu pegava onda (meados dos anos 80). Imagina um Trabi perua na cor creme com um long board no teto? É muito surf.

Flávio Silva
Flávio Silva
14 anos atrás

Olha Flávio, pode ser que neste caminhão você não esteja no céu,se o mundo acabar,ha,ha,ha…
Não sei não, mas essa foto me parece a “visão do inferno”,seu “pecador 2 tempos”.
Um abraço.

Felipe Olivani
Felipe Olivani
14 anos atrás

Meu Deus! Caminhão dos sonhos este! Imagina quando ligavam estes p/ tirar da cegonha, o cheiro de óleo e o barulhinho do 2-tempos, bem reguladinho!